O Começo De Um Grande Amor escrita por Letícia Sciuto


Capítulo 3
Trabalhando Juntos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, fiquei sem tempo por causa das aulas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372773/chapter/3

Abby: Que raiva! – ela disse furiosa, quase jogando o computador no chão.

McGee: Que foi Abbs?

Abby: Eu desisto! DESISTO! Não consigo achar o Mackley por mais que eu tente! – ela colocou a mão na cabeça quando sentiu alguém a virando.

McGee: Calma você vai conseguir, só tenha paciência. – ele a abraçou forte, a fazendo corar- posso te ajudar?

Abby: Claro que pode. Me faz um favor? – disse sentando em uma cadeira.

McGee: Claro linda. – dizendo isso ela corou- O que você quer?

Abby: Me traz um Caf-Pow? Trabalho melhor quando bebo café.

McGee: Claro, já volto. – disse saindo do laboratório e indo em direção à máquina de café. – Voltei! – disse se agachando em frente a ela e lhe entregando seu Caf-Pow.

Abby: Obrigada- disse pegando o café e começando a bebê-lo.

    Ela bebeu alguns goles e praticamente pulou da cadeira e foi em direção ao computador.

McGee: Nossa! Pelo visto o café faz efeito mesmo. – disse indo em direção a ela e ficando bem atrás dela, de modo que a cientista pudesse sentir sua respiração.

Abby: Eu tive uma ideia!

      Ela se virou tão rápido que seus rostos ficaram colados e quase se beijaram, mas foram interrompidos por alguém que entrara no laboratório fazendo-os se separar rapidamente.

Tony: Espero não ter atrapalhado nada, se quiserem em volto depois. – disse rindo – É, mal chegou a agência e já arranjou uma namorada! – disse rindo ainda mais.

Abby: Pare com as piadas agora Tony, e você pode ficar. – disse encarando o amigo que não parava de rir da cara dela.

Tony: Não sou eu que ando beijando os novatos. - disse com um tom de sarcasmo.

Abby: Nem eu. O que aconteceu é que eu me virei muito rápido e acabei esbarrando no McGee. – disse tentando se defender, mas não obteve muito sucesso.

Tony: Eu vou fingir que acredito. Então, mudando de assunto, o Gibbs quer saber se encontraram alguma coisa. Isso se não tiverem ficado namorando o tempo todo.

Abby: Anthony DiNozzo pare agora com essas piadas ou eu vou ser obrigada a contar para o Gibbs sobre você e a Ziva. – disse gritando.

Tony: Não faria isso. – disse agora um pouco mais sério.

Abby: Pode apostar que eu faria sim! – disse encarando-o.

McGee: O que tem ele e a Ziva? – disse bastante curioso.

Abby: É uma longa história! – disse virando-se para ele.

Tony: Uma longa história que você não vai saber nunca. – ele encarou Abby.

McGee: Por que não?

Tony: Porque eu nunca vou te falar.

Abby: Você não vai falar, mas eu vou agora saia daqui porque eu e o McGee temos que voltar ao trabalho. – disse levando Tony até a porta e praticamente jogando-o para fora do laboratório. – Esse Tony ainda vai me fazer perder a cabeça. Quando a gente acabar o serviço eu te conto sobre ele e a Ziva.

   Ela voltou para o computador e parecia chateada, o que obviamente McGee notou.

McGee: Você ficou chateada pelo que ele falou? – disse virando ela para si.

Abby: Não é só que... – ela abaixou a cabeça e parou de falar.

McGee: Que? – ele levantou a cabeça dela.

Abby: Ele sabe que eu odeio essas piadas e faz isso só pra me provocar. Além disso, ela não vai parar de zoar a gente tão cedo. O Tony é assim mesmo, mas não tem como não gostar dele.

   McGee a abraçou fortemente e deu um beijo em sua bochecha, que deu outro na bochecha do amigo.

McGee: É melhor voltarmos ao trabalho ou o Gibbs vai matar a gente! – disse sorrindo para ela.

Abby: É seu primeiro dia e você já percebeu como o Gibbs é. Estou impressionada!

McGee: É que eu sou muito observador.  – disse rindo.

Abby: Tá ok Senhor Observador, o que sugere que façamos para encontrar o Mackley? – disse com um sorriso no canto do rosto e indo em direção ao computador.

McGee: Não conseguimos nada com as redes telefônicas, não é mesmo?- e olhou para ela.

Abby: Certo!- respondeu confusa.

McGee: Hoje em dia todos tem acesso a Internet, certo?- e chegou mais perto dela.

Abby: Certo- respondeu mais confusa ainda.

McGee: Então... – disse colocando as mãos nos ombros dela.

Abby: Então?

McGee: Por que não rastreamos o computador dele?- e sorriu.

Abby: McGee você é um gênio!

        Abby abraçou-o fortemente e começou a pular de alegria. Ela deu um beijo em sua bochecha e quando ele ia lhe dar outro, ela se virou e ele acabou lhe dando um selinho. Ela corou na hora e eles ficaram se olhando fixamente durante cerca de 15 segundos.

McGee: Desculpa, era pra ser um beijo na boche... – quando ele ia falar ela o interrompeu, tampando sua boca.

Abby: Não tem problema, eu sei que foi um acidente, não precisa se desculpar. Eu estou muito feliz, você é realmente um gênio. Obrigada! – ela o abraçou novamente e tirou a mão de sua boca.

McGee: Você é incrível!- e a abraçou – Pra você- e lhe entregou um Caf-Pow.

Abby: Obrigada! É melhor voltarmos ao trabalho. – disse indo em direção ao computador. – Consegui! Eu o achei!

McGee: Eu disse que você ia conseguir!- e abraçou a amiga por traz- Temos que avisar o Gibbs!

McGee/Abby: Eu aviso! – os dois disseram ao mesmo tempo e riram.

Abby: Então vamos nós dois. – disse saindo do laboratório e puxando McGee, que já havia escrito o endereço em uma folha.

   Os dois foram correndo até o elevador, que se abre e vão direto à mesa de Gibbs, se ao menos perceber que estavam de mãos dadas.

Tony: Eu estava certo!- disse lendo um de suas revistas.

    Os dois soltaram as mãos rapidamente e Abby começou a encarar Tony, que parou imediatamente com os comentários.

Abby: Cadê o Gibbs?

Ziva: Saiu pra jantar com a diretora.

Abby: Saiu? O Gibbs nunca sai.

   A porta do elevador se abre e Gibbs vai em direção à sua equipe.

Gibbs: Ziva?

Ziva: Encontramos sangue da vítima no carro der Mackley.

Gibbs: DiNozzo?

Tony: Chequei o registro de chamadas dele, são 10 chamadas pra vítima só na ultima semana.

Gibbs: Abby, McGee?

  Os dois sorriram um para outro e disseram ao mesmo tempo:

Abby/McGee: Achamos ele!

    McGee entregou o endereço para Gibbs, que disse:

Gibbs: Ziva, DiNozzo, comigo! Abby, McGee vão pra casa, fizeram um bom trabalho hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por Favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.