O Começo De Um Grande Amor escrita por Letícia Sciuto


Capítulo 1
Conhecendo a equipe.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Espero que gostem do primeiro capítulo. Ele ficou bem pequeno mas eu prometo que os outros vão ser bem maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372773/chapter/1

Abby: Gibbs eu achei uma coisa – disse a gótica correndo em direção à mesa de Gibbs.

Gibbs: O que Abby?

Abby: O nosso suspeito deixo uma digital na arma do crime. – disse mostrando a digital para o chefe.

Gibbs: Vai me falar de quem é ou espera que eu adivinhe? – disse um pouco estressado.

Abby: Calma Senhor Estressado. Ela pertence a um tal de Jason Mackley. – disse colocando a foto da carteira de habilitação dele no telão.

Gibbs: Tem ficha criminal?

Abby: Tem uma enorme. Passagens por tráfico de drogas, sequestro, assalto à mão armada, coisas do tipo.

Gibbs: Bom trabalho Abby. – disse dando um beijo na bochecha dela e lhe entregando um Caf-Pow.

   Os dois continuaram conversando sobre o suspeito quando Abby avista um homem alto, mais ou menos 1.85 m de altura com os olhos verdes. Ela se vira para Gibbs e pergunta:

Abby: Quem é ele Gibbs?

Gibbs: Um novo agente que começa hoje. Por quê?

Abby: Ele é muito lindo, qual o nome dele? – Ela perguntou com um sorriso enorme no rosto.

Gibbs: Por que você mesma não pergunta?- Disse se afastando dela e indo em direção ao novato.

   Abby foi direto para seu laboratório, pois ainda estava tentando descobrir o paradeiro de Mackley.

####: Oi, você deve ser o agente especial Gibbs, não é mesmo?

Gibbs: Sim, e você é?

####: Timothy McGee. – Ele disse apertando a mão de Gibbs.

Gibbs: Venha, vou de apresentar a equipe.

   Os dois caminharam em direção á um homem e uma mulher que pareciam estar discutindo.

####/####: Chefe! – Os dois disseram juntos.

Gibbs: Parem de brigar, quero apresentar uma pessoa a vocês.

####: E quem seria?

Gibbs: Esse é o Agente Especial Timothy McGee. McGee esses são os Agentes Especiais Anthony DiNozzo e  Ziva David. – Disse apontando para os dois.

Ziva: Prazer em conhecê-lo McGee.

McGee: O prazer é todo meu Agente David. – e apertou a mão de Ziva.

Tony: Seja bem vindo novato.

McGee: Obrigado. – E apertou a mão de Tony.

    McGee se despediu dos dois e caminhou junto com Gibbs para o elevador. Os dois foram até a sala de autópsia para que McGee conhecesse o resto da equipe.

Gibbs: McGee esse é Ducky o nosso legista e Palmer, o seu assistente. Ducky, Palmer, esse é o Agente Especial Timothy McGee.

Ducky: É um prazer conhecê-lo - ele disse e apertou a mão de McGee.

McGee: O prazer é todo meu. – ele disse e apertou a mão de Ducky.

Palmer: Seja bem vindo Timothy – e apertou a mão do novato.

McGee: Obrigado. Pode me chamar de McGee.

    Gibbs e McGee foram em direção ao elevador e Gibbs apertou o botão, indo em direção ao laboratório da gótica cientista forense.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.