Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 38
A Gata e a Leoa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não terá mortes,vou deixar todas as mortes,rpo embate final!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/38

Hanna Skyer Ruby

Agora sim ela podia identificar-se como uma leoa.Uma leoa com sede de sangue,que estava atrás da sobrevivência.Havia ganhado bastante comida e água,além de primeiros socorros.Havia passado os últimos dias tratando de seus ferimentos,e agora ela estava pronta.

Pronta pra começar a caçar os outros tributos,pronta pra exibir suas garras e presas afiadas.Pronta pra matar.A todo momento ela lembrava-se da morte de John.Em sua mente ouvia os gritos do garoto implorando por misericórdia.Mas os gritos não adiantavam.Ele havia matado o quase-irmão de Hanna,e ela não podia perdoar isso.Ela tinha que vingar seu colega de distrito.Precisava mostrar de que eram feitos os carreiristas.

Ela já via-se saindo vitoriosa da arena,sendo aplaudida por toda a multidão que gritava seu nome.Seus pais haviam conseguido e ela estava bem perto de conseguir.O único problema era Jason e Eric que estavam vivos.Ela rezava pra que eles morressem antes do embate final,mas se fosse preciso ela mataria os dois.E desde o começo,todos sabiam que isso ia acontecer um dia.Que eles teriam que lutar entre si,por que a Capital só aceitava um vencedor,e não havia como quebrar as regras.

Já estava perto de anoitecer,o sol sumia no horizonte junto com o hino da Capital,a imagem de Anna a garota em chamas apareceu,ela estava morta e agora  restavam apenas cinco participantes.Ela,Jason,Eric,o garoto do 5 e a garota do 11.Três carreiristas e dois tributos que ou eram espertos demais,ou tinham tido uma sorte grande.

Hanna precisava pensar em como vencer os quatro.Jason era perito em estratégias e armadilhas,de modo que ela podia cair facilmente em um delas.Eric era rápido demais pra se atacar,Philipi tinha uma pontaria excelente,e Yumiko era bastante esperta.Não bastava apenas ter força de vontade,ela precisava antecipar os movimentos  deles,pra ter alguma vantagem.

Ela também tinha muitas chances de vencer,era rápida,ágil e forte.Era a melhor do distrito 1.E sempre tinha a certeza de que chegaria entre os finalistas.E tinha mais chances agora que havia recebido uma espada de dois gumes,uma das melhores armas dos jogos.Ela tinha chances,não precisava se preocupar.Ela era uma leoa,sedenta por sangue,com dentes e presas afiadas,pronta pra dar o bote em quem ela visse.Uma leoa que só queria voltar pra casa e ser feliz.Uma leoa que tinha que trazer prestígios a sua família.Uma leoa que ia vencer custasse o que custasse.

Ela andava pela campina,cautelosamente,atenta aos pequenos ruídos.Assim ela sentia-se segura.Não podia entrar em pânico por que se fizesse isso,seria suicídio.Ela precisava calcular seus movimentos,se quisesse pegar os outros tributos de surpresa.Ela procurava conter a ansiedade,pra não se desesperar.

A campina,também não oferecia muita ajuda.Tinham poucas árvores e ela podia ver tudo que havia naquele lugar,de um litoral até o outro.Chovia um pouco,mas era um chuva fraca e morna,que aquecia e refrescava ao mesmo tempo.Era apenas um chuvisco sem importância.

Hanna preparou a espada,a chuva aumentava pouco a pouco,e sua visibilidade diminuía.Mas uma coisa era visível.Na Cornucópia,uma imensa fogueira,a fuligem subia para o céu provocando a chuva.Quem foi idiota o suficiente pra fazer uma fogueira ali.Queria criar uma enchente?Ou ser morto por outro tributo?

Mesmo duvidando,Hanna seguiu na direção da Cornucópia,pra ver o que estava acontecendo,e quem sabe acabar com tudo aquilo de uma vez por todas.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Yumiko Takara Yuudai

Ágil e esperta como um gato.Era assim que ela podia se descrever.Yumiko,agora tinha certeza que a sorte estava a seu favor.Havia sobrevivido,e precisado matar uma única vez,chegou aos cinco finalistas,apenas se escondendo,caçando e se espreitando nas sombras da noite pra não poder ser vista.

Na verdade ela foi esperta desde o primeiro momento.Quando pegou aquele leque no ginásio,e já havia até ganhado um novo,um mais letal,e mais cortante que qualquer outro leque que ela já havia visto.

Desde o início dos jogos,ela foi a mais rápida.Saiu sem nenhuma lesão da Cornucópia,achou água e comida facilmente.Conseguiu sair ilesa de uma luta contra três outras pessoas.Tinha comida e água suficiente pra mais uma semana,e o melhor,provavelmente era uma das favoritas.Ela podia até ouvir seu distrito,que antes a temia,agora clamando por ela,gritando seu nome em frente ao edifício da justiça.E Yumiko queria voltar pra casa,se voltasse,todos gostariam dela,e ela podia dar uma vida melhor a ela e a seu irmão.

Não precisava mais se preocupar com nada,apenas em ter uma vida digna como ela sempre sonhou.A fama de ser uma garota amaldiçoada ia acabar,ela agora seria simplesmente "a sortuda".A garota que sobreviveu sozinha,sem precisar da ajuda de ninguém,que saiu ilesa de uma luta,e que havia vencido com esperteza.E se não vencesse pelo menos,seria conhecido.

Ela não era a única que sobrevivia por esperteza.Tributos como ela,provavam que não só os mais fortes sobreviviam,mas os mais espertos também.Ela provava que a caneta era mais forte que a espada.Havia tido outro tributo,já há um bom tempo atrás,que havia chegado entre os cinco finalistas,usando a mesma tática que ela.Todos a chamavam de Foxface,por ser ruiva e  ter as feições de uma raposa.Infelizmente ela havia morrido,com umas amoras envenenadas.

Mas Yumiko não cometeria o mesmo erro.Bastava apenas que ela deixasse os outros se matarem,caçar o último participante e matá-lo,e pronto.Ela estaria de volta a sua casa,junto com seu irmão,vivendo uma vida tranquila e feliz.É claro que ela teria que ser uma mentora,mas isso era besteira.

Ela iria aconselhar os seus tributos a fazer o mesmo que ela fez.Fugir,e não tentarem lutar,apenas serem espertos,assim teriam mais chances de vencer,e levariam um pouco mais de glória ao distrito 11.Coisa que nunca mais foi vista,já que o distrito 11,não havia se destacado muito nos últimos anos,mas Yumiko mudaria aquilo.

A chuva aumentava cada vez mais.E ela corria em busca de abrigo.A campina não tinha muitas árvores,e a água começava a dificultar a caminhada.Sua única solução era ir até a Cornucópia,o que era arriscado.Ela podia ver que a fuligem de uma fogueira gigantesca era o que causava a chuva.Ela corria na direção da fogueira,que por coincidência era em frente ao chifre dourado.

Quando ela chegou próximo ao local de onde os jogos começaram percebeu que todos os outros tributos estavam ali.Todos os tributos sobreviventes.Agora ela sabia que era melhor ter se distanciado.O combate final estava pra começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo teremos o nosso vencedor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.