Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 30
Monstros do Submundo-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,esse capítulo era pra ontem,mas a preguiça foi mais forte do que,sinto muito!Vou estabelecer os dias de postagens,todas as noites de Segunda,Quarta e Sexta,e de vez em quando nos fins de semana,teremos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/30

—Avisos-o mentor do 13 encarou o menino-será que já não basta ver nossos tributos morrendo.

 

—Olhe,se eu fosse você,calava a boca e escutava,pois bem,o aviso é que,eu quero que os jogos durem menos esse ano.Portanto vou fazer algumas coisas pra que eles acabem logo,achei que era prudente avisar!

 

—Você é a cópia idêntica dos seus pais,sempre querendo ver os tributos sofrerem-disse furiosa a mentora do distrito 6-você não vale nada!

 

—Pelo contrário minha cara,eu quero é acabar logo com o sofrimento deles.Vocês acham que é fácil,preparar o lugar onde 24 crianças vão ser mortas.Eu só tenho 14 anos,e minha mente não está preparada pra esse tipo de coisa.Vocês não fazem ideia de como é.Eu sei vocês passaram pela arena,mas foi só uma vez,eu vou ter que conviver com isso pelo resto da minha vida.

 

Todos calaram-se e encararam o garoto,ele era só uma criança,não sabia nada da vida.Os mentores se entreolharam penalizados,por um lado era melhor que os jogos durassem pouco,mas por outro lado,talvez a Capital ficasse irritada,por seus favoritos terem de morrer tão cedo.

 

—É só isso,passar bem!

 

O menino saiu da sala,acompanhado pelos pacificadores.Os mentores voltaram a sua atenção para as telas,onde os tributos já era noite.

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

 

Carreiristas

 

Eric estava de guarda,enquanto seus colegas dormiam.Ele próprio havia se oferecido para ficar acordado.Ele preferia admirar a beleza do lugar.A lua estava muito brilhante,a água da praia cintilava como se fosse feita de prata,aquela visão o fazia lembrar de casa,de como eram as noites no distrito 4.

 

Apesar de estar tão cansado quanto seus colegas,a beleza do lugar o impedia de dormir.O sono não conseguia tomar seu corpo.Além de beleza cintilante,um canto muito doce e melodioso,ressoava no ar,um canto que ele vinha ouvindo já há um bom tempo.

 

—Você gosta de admirar ela não é?-Shayenne havia acordado,seus cabelos ruivos tinham um destaque na noite,e o seu tridente brilhava,ela sentou-se ao seu lado-a lua!

 

—Sim,gosto,acho ela muito bonita,principalmente quando está cheia.Sempre gostei de ver as estrelas.Fico me perguntando se elas são pessoas que já partiram.

 

—Você perdeu alguém?

 

—Não,e você?

 

—Bom digamos que minha família inteira morreu,resta apenas eu.Queria acreditar que as estrelas são pessoas que já partiram,e fico observando tentando achar minha família!

 

Eric,pegou na mão da garota tentando consolá-la,perder a família era muito difícil.Enquanto eles conversavam puderam ver que aquele canto doce que sempre ficava no litoral,ficava maior a cada minuto,como se quem cantasse estivesse se aproximando.Após alguns minutos,puderam ver que alguém estava dentro da água,eles puseram as armas a postos.

 

Da água imergiu uma menina.Parecia ter entre 15 e 16 anos de idade.Cabelos pretos e longos,seus olhos eram de um azul cintilante.

 

—Quem é você menina?Shayenne não a reconhecia,ela não se parecia com nenhuma tributa-diga logo,antes que te mate!

 

A menina apenas continuou,seu canto doce.Só que dessa vez o canto era diferente,Eric sentia atração por aquele canto,não sabia por quê,mas ele queria aproximar-se da garota.Shayenne o segurava,mas ele lutava contra a garota,ele só queria chegar perto da dona de canto tão melodioso.A menina agora tinha a feição mudada,ela sorria,e Shayenne pode perceber que seus dentes eram afiados.Shayenne jogou Eric para o lado e  pulou na água,lutando contra a menina,enquanto lutavam Shayenne percebeu que ela não tinha pernas,e sim uma cauda.No fim ela matou a sereia.Acordando os outros carreiristas.

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

 

Triângulo em Chamas

Anna,estava feliz de ter Peter de seu lado,mesmo que ele não gostasse dela,como ela gostava dela.Ela estava começando a se entender com Philipi o que era melhor ainda,agora os três já se consideravam amigos,embora tivessem que se matar alguma hora.

Peter era o elo de ligação entre os dois,com certeza sem ele,seus companheiros de aliança,já teriam se matado a muito tempo sem contar que ele também era um quase carreirista,de modo que se alguma aliança aparecesse ele poderia defendê-los.Anna era a mais habilidosa do grupo,sem seu instinto de caça e sua boa mira eles não iam conseguir comida.Philipi sabia tudo sobre primeiros socorros,sem ele poderiam pegar doenças até fatais.Desse modo eles eram um verdadeiro triângulo,que precisa ter os três lados pra dar certo.

A floresta de outono parecia tranquila.Já haviam caçado três coelhos.Na opinião deles já era suficiente para a semana.Enquanto andavam porém,podiam ouvir um bater de asas,mas não era um bater de asas comum,eram como asas gigantes.Em certo momento,puderam ouvir um barulho emitido por aves,mas num tom muito maior e mais estridente.

Já perto do amanhecer do quarto dia de jogos,eles puderam ouvir o barulho se aproximando cada vez mais.Eles prepararam as armas e de repente na frente deles,pousou um  pássaro gigantesco.Quando ele batia as asas parecia um barulho de trovão.Suas penas eram negras como a mais escura noite,ele tinha um bico que parecia ser afiado,e olhos rubros ameaçadores.

Ele encarou os três e soltou novamente o guincho estridente que eles ouviram na noite anterior.A criatura bateu asas e partiu pra cima deles,com as garras ele arranhava e tentava pegar um dos três.E ele acabou pegando Philipi pela mochila.O garoto foi erguido no ar e ganhava altura a cada segundo.Peter estava muito machucado pra lutar contra o pássaro.

Anna pôs a flecha na aljava.Mas ela parou,aquela era a chance dela,deixar Philipi morrer e ficar com Peter.Mas não podia pensar naquilo,Peter estava muito machucado,se Philipi morresse quem ia cuidar dos seus ferimentos?Ela mirou e atirou no olho do pássaro que largou o garoto.Já no chão Philipi sacou seu chakram e cortou a garganta do pássaro.

Ele encarou Anna,e fez um gesto como se quisesse dizer obrigado.Apesar de os dois disputarem a mesma pessoa,tinham de se entender ou iam perdê-la.

Após passado o ataque,Philipi cuidou dos ferimentos de Peter,enquanto Anna assava um coelho.Passaram a noite sem trocar uma palavra.Mas sabiam que um precisava do outro.Era como um triângulo,precisa de três lados.Mesmo que um deles não quisesse,não existia uma figura geométrica com dois lados,ou se tem um círculo ou um triângulo.

Para os dois era melhor ter um triângulo,do que ficarem sozinhos para encarar a arena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou um chatinho,mas o próximo será bem emocionante prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.