Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 31
Monstros do Submundo-Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,eu ainda,estou vivo tá?É com a chuva na minha cidade a net tem caído e fica quase impossível de postar algum capítulo.Mas essa semana pretendo postar todos os capítulos da semana passada e dessa também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/31

Rose McRay

Rose obrigou-se a ficar de pé.Coçou os olhos e espreguiçou-se para espantar o sono.Ela ainda estava na praia,a areia branca era banhada pelas águas azuladas do mar.Ainda com um pouco de sono,bebeu um pouco de água,e molhou o rosto.Olhando em volta,nenhum sinal de vida.Será que apenas ela viera até aquela ilha?Será que ela estava sozinha?

Rose colocou a mochila nas costas e preparou a espada.Poderia encontrar outro tributo,e se fosse o caso,eles estariam mortos.Ela caminhou pela areia,o sol estava com um calor diferente,um calor que dava sono,de modo que suas pernas ficaram cansadas.Mas ela continuou caminhando.

Após percorrer o restante do litoral,que ainda faltava,Rose entrou na ilha,nada além de coqueiros e mangues,além de algumas poucas lagoas onde havia água doce e peixes comestíveis.Mas havia algo diferente.Havia um mangue,que era barulhento,como se vários animais estivessem a pisotear na lama e a fazer barulhos esquisitos.

Rose evitava essa mangue,passando bem longe dele.Mas naquele dia não havia como evitar.Ela caçava um coelho pequeno que ela havia achado,e o coelho correu até o mangue,entrando nele.Rose preparou a espada,e olhou cuidadosamente para o mangue,estava em silêncio.O coelho estava lá,olhando para ela.Rose aproximou-se ia matá-lo,mas de súbito algo matou ele primeiro.O sangue do coelho esguichou em sua roupa e ela afastou-se.O ser olhou para ela.Tinha a estatura de um humano,mas parecia mais um lagarto.Tinha a pele escamada e de cor verde.Tinha garras e presas enormes,além de dentes afiados.Sua língua era roxa e aparentemente venenosa.Rose preparou a espada,era como no treinamento do distrito 13,ela estava pronta pra enfrentar o que viesse pela frente.

O bichou partiu pra cima dela,e num golpe rápido,ela cortou sua cabeça.O sangue azul do lagarto escorreu até a lama,Rose limpou a espada e saiu correndo daquele mangue,ela tinha certeza que ficar por ali não era uma boa ideia,e sim um suicídio.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Yumiko Takara Yuudai

Sorte,era isso que ela tinha,não era mais a garota amaldiçoada do distrito 11,e sim apenas a garota sortuda que sobreviveu aos quatro dias de jogos,sem ter nenhuma dificuldade.Seria lembrada para sempre.Ela pensava em seu irmão,deveria estar torcendo por ela,aliás todos do distrito estavam torcendo por ela,seu parceiro de distrito havia morrido na Cornucópia,e ela era a única esperança de seu distrito ter um ano de alimentação.

Yumiko,tinha comida e água suficiente para mais quatro dias,e ela sempre enchia os odres em algumas das fontes que estavam espalhadas pela ilha.Caçar não era problema,a ilha era repleta de esquilos,coelhos,pássaros e outros animais,além de muitas frutas.Tudo estava a seu favor,como disse anteriormente ela era uma menina sortuda.

Ela preparou seu leque,e continuou a andar pela ilha,as folhas secas estalavam ao serem pisadas,e ela tinha de tomar cuidado pra não fazer muito barulho,deviam ter outras pessoas naquela ilha,se bem que há pouco tempo,não escutava mais o guincho diário que escutava todos os dias,como um pássaro gigantesco,um bater de asas como um trovão.Se o bestante estava morto,alguém o havia matado,e quem o matou,com certeza ainda estava na ilha.

Yumiko caminhava entre as árvores,o vento estava quente e dava sono,mas ela tinha de manter-se acordada.Ela não caçava,ou procurava água,apenas caminhava,para despertar as pernas.Já era cerca de onze horas.E o sol estava começando a esquentar,embora um ar frio continuasse no ar.

A certo ponto da caminhada,ela passou a ouvir passos.Deteve-se a ficar parada,logo depois vozes misturavam-se ao barulho do vento.Ela subiu numa árvore e esperou.Logo,três tributos apareceram.Dois meninos e uma menina.Ela lembrava-se deles,eram os garotos em chamas do 12,e o menino relâmpago do 5.Ela prendeu a respiração,não queria que a ouvissem,o menino do 12,parecia um pouco machucado,com alguns arranhões,será que foram eles que mataram o bestante?

Yumiko não podia ficar ali,eles a matariam.Ela levantou-se e foi mudar de galho,mas o que ela estava quebrou e ela caiu no chão,bem em frente ao trio que a olharam assustados.Ela levantou-se rápido e ficou com o leque em mãos.A menina do 12,já havia preparado sua flecha:

—Diga seu nome e distrito logo-sua voz era suave mas firme-anda!

—Yumiko,distrito 11!

—Ah!Eu lembro de você,a menininha dos elementos-disse o menino do 5-tem estado aqui esse tempo todo?

—Sim!-a voz saiu mais trêmula do que ela queria.

—Sinto muito Yumiko,mas não podemos te deixar viva!

Yumiko,encarou os três,e preparou o leque:

—Sei que vocês tem família,e querem voltar pra casa de vocês,mas eu só tenho meu irmão,perdi todos que eu amava,e não posso deixar meu irmão sozinho,só quem deve morrer aqui são vocês.

Os três se jogaram para ela com suas armas.Mas ela era ágil.Pôs-se no meio dos três,e com o leque fez vários cortes.Depois pulou para trás e jogou uma faca,e saiu dali correndo.Anna colocou a flecha no arco,e atirou,mas a flecha acertou a árvore,e Anna pode ver a menina sumir entre as árvores.Enquanto Yumiko corria podia ouvir um grito de horror,e segundos depois um tiro de canhão disparou.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Philipi Pires

O grito de Anna ecoou pela floresta,Philipi apenas ficou imóvel.A faca jogada pela garota,acertou o pescoço de Peter,o sangue dele escorria pelo chão.Philipi sentiu as lágrimas lavarem seu rosto.Enquanto ele via o amor de sua vida deixar este mundo,e o tiro de canhão ser disparado.

Ele olhou pra Anna,que estava sentada ao lado do corpo.Ela chorava em meio a soluços.Philipi apenas encostou-se na árvore,para não cair.Ele olhou novamente para o corpo.E ajoelhou-se,não sabia o que dizer,na verdade nenhum dos dois sabia o que dizer,nem tiveram a chance de se despedir.

Após minutos de silêncio absoluto,ele disse:

—É melhor ir cada um pro seu lado agora!

—Como?

—É,melhor nos separarmos agora é cada um por si.

—Eu não posso,eu prometi ao Peter que te protegeria!

—Ele está morto agora,sua promessa está cumprida,não podemos mais continuar com isso se ele não está mais aqui!

—Mais eu....

—Mais nada-ele dividiu os itens e entregou uma das mochilas para Anna,que olhou-o ainda chorando-Anna,você sabia desde o começo,que apenas um volta.

Anna levantou-se,e fez um aceno com a mão,indo embora,mas antes que ela sumisse na floresta,ela virou-se e disse:

—Boa sorte!

E correu pra dentro da floresta.Minutos depois,ele levantou-se e saiu de perto do local,podendo ver o aerodeslizador levar o corpo do garoto.Ele prometeu a si mesmo,se vingaria da garota do 11,mesmo que pra isso tivesse que morrer também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e desculpe pela morte,o Peter será lembrado por todos eu garanto.Agora queria divulgar uma outra fic que estou escrevendo,e gostaria que todos participassem,ela também é interativa,não é de jogos vorazes,mas será maravilhosa,promessa de escoteiro,o link é:

http://fanfiction.com.br/historia/422329/Darkside-O_Lado_Oculto/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.