Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 29
Monstros do Submundo-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,fiquem tranquilos que neste capítulo ninguém morre.Mas no próximo-bye,bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/29

Casa do Presidente-Gabinete de Reuniões

O presidente encarou as quatro pessoas presentes na sala,todas adolescentes,com menos de 15 anos.Ele andou pela sala,enquanto os olhos curiosos,o observavam de cima a baixo,ninguém sabia o que ele pretendia de verdade com os quatro ali.

O presidente,puxou a cadeira e sentou-se,servindo-se de uma boa dose de licor.Ele suspirou,e finalmente falou algo que quebrou o silêncio da sala:

—Vocês devem estar pensando o por quê de eu chamar os quatro aqui,acho que pelo menos você deve saber-ele apontou para Murilo,que olhava para o canto da sala-na verdade te chamei aqui para elogiá-lo,está fazendo um ótimo trabalho como idealizador,bem melhor do que eu pensei que você,já os outros três,chamei por motivos diferentes.Você Danyelle,filha do ministro,será a minha mais nova entrevistadora-a garota encarou-o,mas pareceu concordar com um aceno de cabeça-Candace,você será minha assessora-a menina de cabelos coloridos pareceu concordar-e você Glen,será o meu novo chefe de segurança,sei que vocês tem apenas 14 anos,mas pelo visto vão dar conta do recado.Até mais!

Os quatro foram retirados da sala,enquanto o presidente ligava a Tv,os jogos daquele ano estavam causando um grande rebuliço,não só a arena,que era uma grande variedade,mas também os tributos,que se continuassem daquele jeito iriam causar uma revolução,principalmente a menina do 9,que fazia o funeral de suas vítimas.Falando nisso,ele precisava indagar os mentores do distrito 9.Os jogos já tiveram de tudo:tortura,estrupo,canibalismo,sexo,romances,caçadas,mas funerais eram inéditos.

O presidente acendeu um charuto,e continuou a assistir,os tributos continuavam normais,caçando,comendo,descansando,ou apenas andando,e como havia um radar dos tributos no gabinete,parecia que eles não iam se encontrar,o que significava que sem mortes.

Nem mesmo os bestantes pareciam fazer algo,aqueles eram os bestantes mais estranhos já criados,não pareciam ser animais,mas sim seres de outro planeta,de tão esquisitos.Homens lagartos,pássaros do trovão,bestas de Bray Road,Ya-te-veos,sereias e até Doppengalgers-ou metamorfos pra ser mais exato.Cada um engenhosamente colocado em algum lugar da arena.Homens lagartos,na ilha do verão,as bestas na ilha da primavera,os ya-te-veos nas campinas,as sereias nos recifes,os pássaros do trovão na ilha do outono,e os metamorfos na ilha do inverno.

Aquela arena era mesmo fatal,vários climas misturados em um só,se bem que já tiveram arenas de todos os tipos,desde de desertos até arenas submersas,usinas nucleares até boates,até a fantástica fábrica de chocolate já apareceu uma vez-eu até citaria como foram as mortes,mas dispenso essa parte-enfim,resumindo,já havia visto de tudo nos jogos.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Sala dos Mentores

—O que sua tributa está pensando-a mentora do distrito 8 não estava calma como de costume-ela não vai sair ilesa dessa,posso te garantir os outros tributos já estão de olho nela!

—Nem todos-o mentor do distrito 9 reagiu-lembre-se que o menino do distrito 2,está na mira dos carreiristas,até por que ele matou a própria companheira de distrito!

—Eu previa isso-disse a mentora do distrito 2-eles se odiavam,nunca soube por que!

—Nem sempre os tributos nos agradam-disse o mentor do 3-a Candice,era esperta,mas morreu logo nos primeiros minutos do jogo,pelo menos eu ainda tenho o Jason!

—Ainda que os dois do quatro estão vivos-disse a mentora do distrito 4-eles são bons demais!

—O Philipi também é não se deixe enganar-disse o mentor do 5-ele é muito habilidoso,apenas está escondendo isso!

—A Rebecca também não deixa a desejar-disse orgulhosa a mentora do 6-ela tem a vitória no sangue!

—Os do distrito 7,também são muito habilidosos-disse o mentor do distrito 7-Elliot e Samara,apenas estão se guardando para o final.

—Não esqueçam do William-disse o mentor do 8-ele também é habilidoso!

—A Aryalie tem uma rica estratégia,só é um pouco imprudente em colocar a sua marca nos corpos-disse a mentora do 9.

—A Keiko também,é muita habilidosa!

—A Yumiko é esperta.

—Não esqueça que a Anna e o Peter,são os prediletos desse ano.

—A Rose,pode ganhar dos dois sozinha.

—O distrito 1,é o melhor desse ano,Hanna e Nicholas,são super habilidosos,com certeza um dos dois vai vencer.

—Por quanto tempo vão ficar se vangloriando por seus tributos-Murilo encontrava-se a porta da sala do mentores-lembrem-se,apenas um vai voltar.E vocês sabem que é melhor não criar laços ou vão conviver com um pesadelo amargo pelo resto do ano,pelo menos até a próxima edição.

—Quem é você.pra estar dando lição de moral na gente,somos mais velhos que você.

—Mais velhos,não mais experientes!

—Garoto,nós saímos vivos dos Jogos Vorazes!

—E eu sou quem crio os jogos a partir de agora,vim apenas dar alguns pequenos avisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,no próximo capítulo,uma grande surpresa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.