You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 27
Capítulo 27 - Fantasias.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, não ter postado ontem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/27

Nada vinha na minha mente! E quando vinha, não era convincente! "Eu estava louca!", "Tenho sérios problemas" foram uma das mentiras que apareceram, mas eu tinha certeza que nenhuma das duas acreditariam. Decidi falar com Nick. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele. Não quis ligar, pois eu sabia que as garotas estariam do outro lado da porta.

"Nick, preciso perguntar uma coisa sobre o assunto 'você e Ash'!

Melinda."

Enviei - com o nome pois não sabia se ele tinha meu celular. - e em poucos segundos, recebi a resposta.

"Pergunte..."

"Eu posso contar para as garotas (Ash e Julie) que você gosta da Ashley?"

"Posso saber o motivo antes?"

Isso era uma afirmação? Esperaria as palavras certas.

"Bom, nós estávamos planejando quem convidar na festa e eu falei sobre Jackson, o irmão mais velho de Riley. Ela ficou interessada nele, e eu arrumei a desculpa de ele estar namorando, perguntou o nome da tal e eu fiquei irritada com ela e nesse momento estou trancada no banheiro,sem saber o que fazer e falar, quando sair daqui, para as meninas. Sei que sou culpada por isso! Desculpe!"

Passou-se dois, três, quatro minutos e nada de resposta.

"Nick? Me responde por favor!"

Depois de mais um tempo.

"Nicholas Baker! Me responda!"

Ele já estava me deixando preocupada! Já se passara dez minutos e nada dele me responder. Tentei ligar, mas nada dele responder.

–Chega! - falei alto.

Abri a porta e como eu imaginava, as duas estavam praticamente grudadas ali. Elas caíram sobre mim.

–Desculpa Mel! - disse Jules. - Estava começando a ficar preocupada.

–Entendo. - eu disse. Me levantei, peguei minhas chaves na escrivaninha e vi as duas correndo atrás de mim. - Fiquem aqui! Eu já volto!

–Onde vai? - disse Ash.

–Vou resolver um problema. Eu volto em pouco tempo! Fiquem aqui. Arrumem alguma coisa pra fazer ou sei lá! - fui saindo do quarto quando lembrei das sacolas em cima do armário. - E por favor... - coloquei minha cabeça na porta. - Não mexam em nada do meu quarto! Eu saberei se vocês mexeram em alguma coisa! - afinei os olhos e saí dali.

Corri para a porta e avisei a minha mãe que iria sair e voltaria em pouco tempo. Dirigi até a casa de Nick pensando nas piores coisas possíveis que ele podia ter feito. Ou ele teria se matado ou ele ia ficar se mutilando... PARE COM ISSO MELINDA! Eu ficava mais nervosa a cada segundo. Eu estava a ponto de chorar. Cheguei em frente a sua casa e fiquei aliviada ao não ver nenhum carro de polícia ou de paramédicos ali. Toquei a campainha desesperadamente e a Sra. Baker me atendeu.

–Oi Mel! Faz tempo que não a vejo! Como vai?

–Oi Sra. Baker! Estou bem! Queria falar com Nick. Ele está? - disse olhando por dentro da enorme casa.

–Sim! Ele está no quarto dele! Quer que eu o chamo?

–Na verdade, eu poderia ir vê-lo no quarto dele? Se não for incômodo, claro!

–Mas é claro! Entre querida! - ela deu passagem.

Agradeci e subi desesperadamente para o quarto dele, o qual seria o último do corredor. Eu corri tão apressada para ver Nick que acabei trombando com a parede, e o barulho foi forte. Nick abriu a porta com os olhos arregalados e depois suspirou.

–Mel? O que está fazendo aqui? - indagou-me.

–Não tem direito de fazer uma porcaria de pergunta sequer! - falei séria. Ele fez um gesto para que eu entrasse em seu quarto e obedeci.

Sentei numa cadeira que tinha no canto do quarto e ele deitou na cama e pegou uma bola de baseball e brincava com ela.

–Vai me responder? - disse ele.

–Eu façei que não tinha direito de fazer uma pergunta, não é? Mas Sim... Eu vou. Estou aqui, porque você demorou séculos para responder minhas mensagens e fiquei muito preocupada com você!

Ele deu risada e colocou a bola dentro da luva do catching base.

Está rindo do que garoto? Não é engraçado isso! Pensei que você tinha feito alguma besteira. - falei brava.

–Por um lado, sim. É engraçado! - ele parecia irônico. - Mel, como você pôde pensar que eu faria alguma idiotice? Eu posso me sentir muito mal ou até chorar, mas chegar ao ponto de me matar? Nunca!

–Então porque não respondera as minhas mensagens? Pelo menos um "estou legal! não me incomode!" seria ótimo!

–Faria diferença? Você viria do mesmo jeito, certo?

–Sim, mas pelo menos eu não viria raivosa e preocupada como estou agora!

Ele ficou em silêncio. Sentei-me ao seu lado e ele deitou em meu colo. Afaguei seus cabelos.

–Olhe, sobre isso de Ashley a Jackson... eu só queria dizer que não vai rolar! Jackson é muito mais velho que Ash e tenho certeza que ele não iria querer ela.

–Eu sei disso... mas o problema não é o Jackson! E sim Ashley! Mel, você sabe que quando Ash cisma com alguma coisa, ela inferniza a vida de quem for só para ter o que quer.

E isso é verdade. Ashley não desistia de seus objetivos tão fácil! Teve uma vez que ela chegou a deixar a mãe dela maluca - literalmente. - por causa de uma bolsa. UMA BOLSA! A mãe dela ficou dependente de medicamentos por um ano. Ashley conseguiu a bolsa que tanto queria, mas pegou a sentença de 3 anos sem mesada. Ela sofreu...

–Eu sei, querido!! Mas se você logo falar para ela sobre o sente, talvez ela desista disso. Desista de ficar na cola de Jackson!

–Duvido muito. Acho que isso vai ser mais difícil do que eu imaginava.

–Quer que eu ajude você? - falei.

–Ajudar? Como?

–Posso te ajudar a falar com ela!

–Não! Eu vou ficar constrangido! Imagine, eu falando tudo que sinto na sua frente e de Ashley? Sem chance!

–Não é bem assim...

E comecei a explicar o que ele precisava fazer, e algumas dicas do que fazer quando o desespero e o medo chegarem. Ele parece ter absorvido todas as informações... Agora era só esperar o dia da festa.

Sábado - Dia da Festa.

Ontem, eu consegui arranjar uma desculpa para que Ri ficasse na casa dele, lógico, com uma ajudinha de Jack. Já estava tudo pronto! Decoração, comes e bebes, tudo! Ashley, Jules, Mark e Nick ficaram de se arrumarem aqui em casa mesmo. Eu e as garotas nos arrumamos em meu quarto e os garotos no quarto de hóspedes. Claro que Ashley escolhei todas as nossas fantasias, inclusive a de Riley. Eu não sabia o modelo da minha fantasia e nem a das garotas. As dos meninos, eu não sabia nem do que iam se vestir.

Jules colocou sua fantasia. Era linda e sexy ao mesmo tempo!

http://sp3.fotolog.com/photo/19/37/15/abdallaproducoes/1256986778383_f.jpg

A cor predominante era preto com partes em dourado, curto. Mangas "transparentes" na cor preta, um chapéu também preto e uma vassoura de palha.

–WOW! Está PERFEITA! - disse Ash.

–Obrigada! - ela corou.

–Está mesma! Linda demais! - falei.

–Mas... você não vai levar essa vassoura não é!? - Ash perguntou e Jules exitou em falar algo, mas ela a interrompeu. - Por favor Julie! Não leve! Vai ficar meio estranho!

–Concordo com Ash! Não leve! Vai ficar melhor sem. - sorri.

Jules largou a vassoura e sentou na cadeira da penteadeira.

–Eu vou fazendo minha maquiagem em mim, enquanto se trocam. Assim que terminarem, eu faço a de vocês!

–Tudo bem!! - falou Ash.

Eu apenas assenti com a cabeça e fui colocar a minha. Eu estava a ponto de gritar e dizer...

–Não vou usar isso! - logo em seguida, saí do banheiro e joguei a fantasia na cama.

Era muito vulgar! Eu não ia conseguir usar aquilo!

http://www.fantasyfantasias.com.br/ecommerce_site/arquivos6410/arquivos/1369087728_1.jpg

Ashley veio caminhando do andar de cima dando risada.

–Eu estava esperando por isso! - e ela continuava rindo. - por isso... que eu trouxe isso!

Ela tirou um saco vermelho das costas e estregou-a para mim. Abri e tinha outra fantasia dentro.

–Continua sendo vampira, mas de um jeito um pouco mais comportado. Eu sei! Sou demais! Agora ande! Vá se trocar.

Fiz como pediu. Retirei a fantasia da sacola e admirei-a um pouco. Ash tinha rasão, essa era um pouco menos vulgar. Era curto, com uma cauda não muito grande; mangas de renda até metade do braço, o resto era "transparente" na cor preta; um corpete preto com um vermelho e a saia preta com detalhes em vermelho. Tinha um acessório, que era um chapéu pequeno vermelho com listras pretas. Coloquei-o e sai do banheiro.

–Caraca, Mel! Tá linda! - disse Julie.

–Obrigada! - sorri.

–Tá maravilhosa! E como sempre, eu acertei. - ela deu risada e nós fizemos o mesmo.

Agora Ash tinha entrado no banheiro. Enquanto isso, Julie fazia minha maquiagem e cabelo.

(n/a: A maquiagem e o cabelo da Mel e Ash, são os mesmos da foto.)

Ash saiu do banheiro. Eu e Jules ficamos boquiaberta. Aquela não parecia Ashley! Ela com aquela fantasia estava... WOW!

–N.O.S.S.A! - falei pausadamente.

–Ashley, você está incrivelmente perfeita.

–Hahahahaha. Eu sei! - ela sorriu.

http://static.mercadoshops.com/fantasia-pirata-sexy-importada_iZ39XvZxXpZ1XfZ77797593-479507927-1.jpgXsZ77797593xIM.jpg

A fantasia era toda em vermelho vivo e preto, com detalhes em dourado. A coisa mais linda!

Agora eu estava ansiosa para saber a fantasia dos garotos. Saímos do meu quarto e dei de cara com os dois. MEU DEUS!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, dsclp a demora, É que ontem, eu fiquei assistindo Eclipse na Globo e acabou mto tarde... e eu tava morrendo de sono! Sorry! ^-^

Dsclp pelos erros! Dps eu reviso, ok? Bjos ♥
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.