You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 28
Capítulo 28 - Declaração.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por demorar tato pra atualizar a fic! É que nessa semana teve o aniversário da minha mãe e o dia dos pais, então foi bem corrido!! Desculpa mesmo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS! OBRIGADA DESDE JÁ!
Vamos ao capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/28

Eu tinha certeza que Ashley fizera aquilo só para irritar os garotos. Mark estava totalmente vermelho, irritado. Nick também estava vermelho, mas vermelho de vergonha.



(Mark:http://2.bp.blogspot.com/-TKFYhFp5LFo/URlDvr106yI/AAAAAAAA_BM/WNb4_K6xtgg/s640/fantasia-masculina-carnaval-festas-policial-_MLB-O-223517859_601.jpg



Nick: http://img1.mlstatic.com/fantasia-festas-carnaval-masculina-bombeiro-_MLB-O-217621448_2808.jpg)



Mark estava de policial e Nick de bombeiro. Eu e as garotas caímos na risada.



–ACHAM ENGRAÇADO? VOCÊ! ASHLEY! VOCÊ ME PAGA GAROTA! - Mark gritou.



Todas nós ficamos sérias. Ashley soltou mais uma risada.



–Não se preocupem. Eu trouxe outras fantasias!



–Bom mesmo! Ou você seria uma garota morta! - disse Mark.



–Não ia! - falei. - Eu mataria você só de tentar avançar nela.



Ele riu ironicamente.



–Até parece! Uma garotinha como você, querendo tentar me bater! É só o que me faltava.



–Sou bem mais forte do que pensa, garoto. - agora eu falava sério. Ele pareceu entender.



–Chega de brigas! - disse Jules. - Ande Ash! Dê as fantasias certas para os garotos e vamos descer! Daqui a pouco, os convidados estão chegando.



Ashley fez o que Julie pediu e trouxe as outras fantasias. Mark foi o primeiro a se vestir, já que estava mais constrangido e raivoso.

(http://www.fantasyfantasias.com.br/ecommerce_site/arquivos6410/arquivos/12944977451.jpg)

–Bem melhor! - disse Nick.

–É! Bem melhor! - concordou Mark.

Logo em seguida, foi Nick. Saiu de lá todo alegre.

(http://archive.liveauctioneers.com/archive4/profiles-in-history/18666/0163_1_lg.jpg)

–Eu. Não. Estou. Acreditando! - falou pausadamente.

–Pois é! Agora você é um completo lançador dos Los Angeles Dodgers! Parabéns! - sorri.

–Demais, não é?

–Ahmm... eu sabia que você ama o L.A. Dodgers, então providenciei um uniforme mais parecido possível. - Ash disse.

–Obrigado! Obrigado mesmo! Eu amei! Nossa! Eu estou totalmente animado pra mostrar a todos da festa minha fantasia perfeita! hehehehe.

Ash corou.

–Pode ficar com ela... se quiser. - ofereceu a Nick.

–Tá Sério?

Ela assentiu e ele jorrou alegria para todos os cantos.

–Bom, vamos descer? Faltam 15 minutos para o pessoal começar a chegar! - alertou Julie.

–Claro! - Ash entrelaçou seu braço no de Jules e desceu as escadas junto a ela. Mark acompanhou as duas e Nick estava indo atrás, quando puxei-o.

–Está realmente pronto para falar tudo a Ashley? - indaguei-o

–Acho que sim. De qualquer maneira, irei contar.

–Assim que se fala!- - empurrei seu peito levemente. - Qualquer coisa, me chame ok? Estarei lá em poucos segundos!

–Chamo sim! - ele me abraçou. - Obrigado, Mel! Obrigado por tudo!

–Disponha! Agora vá lançador! Ou irá se atrasar para a final do campeonato! Seu troféu já está te esperando lá em baixo! - brinquei.

–É! UHUL! GO GO BLUES! - ele comemorou e fomos ao encontro do resto da turma. Mamãe e papai já estavam lá.

–QUERIDA! - ela me avistou. Parou em minha frente por aluns instantes e deu uma volta. - O que achou?

Minha mãe estava fantasiada de princesa. Parecia mais a Bela de "Bela e a Fera."! Hilária!

–Está... demais! - gargalhei.

–Ah, pare com isso! É em homenagem a sua irmã!!

–Beatrice? Ela já não é grandinha demais para princesas? - afinal, Bea ia completar 19 anos!

–Não me refiro a Beatrice! - ela esfregou a sua barriga. Então... MEU DEUS! Arregalei os olhos.

–É uma menina??

–SIM! - ela disse animada! - É a Bella!

–Que linda, mamãe! Parabéns! - abracei-a.

–Awn, teremos cinco meninas em casa?

–Pois é! Acho que o papai vai surtar!

Rimos.

–Ouvi meu nome ai! - papai se entrometeu. Quando olhei para ele, não me contive.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

–Tá rindo de que? Tá maluca? - ele me perguntara.

–Batman? Sério?

–O que tem? Eu adoro o Batman! Ele é o melhor super heróis que existe! - ele começou a cantar a música de abertura do tal personagem.

–Você é doido! - sorri.

–Mas eu sou o melhor doido que tem!

E saiu correndo pela sala segurando a capa. Parecia uma criança.

A festa começara. Os convidados iam chegando, a música estava rolando, todos comendo, bebendo e se divertindo. Lembrei de Ash e Nick e comecei a procurar os dois, quando achei-os sentados no sofá e parecia que Nick já colocava nosso plano em prática.

POV Nicholas.

Tinha que procurar Ashley e falar tudo. Eu prometera a Mel e a mim mesmo que faria aquilo. A casa estava muito cheia, mas eu procurava insistentemente, até que achei-a num canto da cozinha tomando um copo de soda.

–Ei, Ash! - me aproximei mais dela. O nervosismo bateu e eu queria falar "Tchau!" e sair dali.

–Oi, Nick! Ahmm... queria falar com você! - ela batia o copo no balcão devagar e fitava as bolhas que explodiam ali dentro. - Podemos ir para outro lugar? Aqui tem muita gente!

–Claro... aonde exatamente? - indaguei-a.

–Bom, como toda a casa está cheia, queria, pelo menos, um lugar confortável para sentar... Sofá talvez?

–Tudo bem!

Segurei-a pelo pulso e guei-a até o sofá. O motivo pelo qual não a segurei pela mão, é que a minha estava totalmente suada por conta do nervosismo.

–Sobre o que queria falar? - prolonguei.

–Queria te pedir desculpas pelo ocorrido no almoço. Eu percebi que tinha te deixado muito mal, e eu queria pedir desculpas ali mesmo, mas... - ela abaixou o olhar. - o orgulho falou mais alto.

–Quer dizer que o orgulho age perante os amigos e não em frente aos desconhecidos? Totalmente vacilão esse teu orgulho! - sorri e ela me acompanhou.

–Pois é... se eu pudesse acabar com ele de uma só vez. A timidez também seria uma outra convidada a se retirar das minhas emoções. - ela corou.

–Timidez? Você? - toquei a ponta de seu nariz. - Impossível! Do que Ashley Frank teria vergonha?

Ela ficou em silêncio. Decidi tirá-la daquela situação.

–Sim, eu perdoo você! Na verdade, eu não te perdoo.

–COMO ASSIM? - ela gritou.

–Acalme-se. Eu não tenho de perdoar você, por uma coisa que simplesmente faz no cotidiano!

–Está me chamando de mal-educada, Sr. Baker?

–Eu não a chamei de mal-educada... - ela começou a ficar incomodada. - Olhe, eu só quis dizer que você é totalmente sincera! Você fala o que vier na cabeça. É o teu jeito! E eu gosto dele. - sussurrei a ultima frase.

Ela levantou a cabeça, com os olhos brilhando e com um grande sorriso. Como eu amava aquele sorriso.

–A verdade, Ashley é que... - esperei alguns segundos para que a coragem se reabastecesse novamente e continuei. - Ash, eu a amo. Não amor como amigos, ou irmãos. Amor entre homem e mulher.– isso soou um pouco estranho, já que tínhamos apenas 17 anos. - como um casal. Eu não encontrava coragem para dizer isso para você! Ainda mais depois daquilo no almoço. Pensei em desistir de contar tudo, menos de você. Pensei na hipótese de ficar o mais próximo de você, mesmo que não me aceitasse. Fiquei com medo, todos esses dias, e pensado se você me rejeitaria depois de eu dizer tudo o que eu sentia. Penso em nós o tempo todo, a cada segundo. Eu a amo Ashley! De verdade!

Respirei fundo para não chorar. Eu sou homem, não posso chorar na frente dela! Isso era ridículo! Percebi que Ash estava começando a chorar, pois seus olhos estavam empoçados.

–Ei, não chore! - me senti mal. Acho que tudo aquilo era demais pra ela. - Eu... eu fico longe de você! Me desculpe ok? - me levantei e pensei em procura Melinda e dizer "Foi tudo por água a baixo!".

–Espere! - ela me segurou pelo braço. Sentei ali novamente. - Eu... Eu também amo você Nicholas.

–C-Como?

–Eu amo você! Eu amo você! Amo como Julieta ama Romeu! Amo como Mel ama Ri! Amo como você me ama.

Eu tremia e suava desesperadamente. Ashley Frank, a garota dos meus sonhos, me amava.

Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHH Eai, gostaram? Reviews?

SE OS LINKS NÃO ABRIREM, POR FAVOR > CTRL C + CTRL V < é IMPORTANTE, PARA QUE VOCÊS TENHAM NOÇÃO DA CARACTERIZAÇÃO DOS PERSONAGENS!!!

Desculpem os erros! Eu reviso tudinho depois ok? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.