You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 26
Capítulo 26 - Ashley e Jules em casa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/26

As duas últimas aulas acabaram e fui de encontro com Ri no estacionamento. 

-Depois do almoço, nem um mero "Tchau" você me deu! - Ri cruzou os braços.

-Desculpe, tive que falar com Nick. - beijei-o.

-Ah! Por conta do que aconteceu na hora do almoço?

-Sim. Precisei dar uma força pra ele. - sorri.

-Por isso que eu te amo!

-Hã? - eu não tinha entendido de verdade.

-Você é uma namorada maravilhosa, e uma ótima amiga. Você é perfeita! -ele espalhava beijos da cabeça até o pescoço.

Sorri timidamente. Eu estava corando.

-Pare com isso! Está me deixando sem graça. - sorri.

-Eu amo você! 

-Eu também te amo!

-Até amanhã! - ele saiu apressado até o outro lado do estacionamento.

-Riley, pra onde vai? - falei, mas parece que ele não me ouvira.

Ele entrou num carro vermelho, alto e deu partida. De onde ele tirou aquele carro? Ele partiu e antes de sair da escola, parou em meu lado, abriu a janela e apoiou o braço na mesma.

-Antes que me pergunte, Jackson me emprestou o carro. Até amanhã! 

E ele se foi. Me peguei dando risada e fitando o chão. Ouvi finas risadas vindo do outro lado do carro. 

-É... você está totalmente apaixonada por ele. - Ash disse me olhando.

-Tão lindos. - disse Julie.

-Ah, qual é! Eu sou apaixonada por ele e ele por mim! Isso é o que importa, certo? - as duas concordaram. - E você Jules? Porque não namora?

-Eu não tenho certeza se ele sente o mesmo que eu!

-QUEM? - eu e Ash falamos em coro.

-Shhh! Eu conto na casa de Melinda.

-Ah, conte vai!! - insistiu Ash.

-Se continuarem persistindo, eu não conto mais nada! Nem mais uma palavra! - ela cruzou os braços.

Tampei a boca de Ashley, que revirou os olhos.

-Ninguém tocará no assunto até amanhã! Certo Ashley? - ela assentiu com a cabeça. - Viu? Nada do misterioso cara até amanhã! 

-Ótimo!

Terça-feira: Casa de Melinda.

-Mãe! Pai! Chegamos!!!

Em pouco tempo, a minha mãe veio toda alegre.

-Ashley! Julie! Quem bom que vocês estão aqui! - ela abriu os braços.

-Tia Liz! - disseram em coro.

-Estava com saudades! - disse Ash correndo para os braços da minha mãe.

-Eu também estava! - Julie fez o mesmo.

-Culpa de Mel! Faz mais de 4 meses que ela não traz vocês aqui! - ela deu risada.

-Tudo bem, eu assumo a culpa. Mas eu prometo que agora, não só as garotas como os meninos, também virão mais para cá. - sorri.

-Ótimo!! - minha mãe disse animada. - Eu vou pedir uma pizza! Alguém não come algum tipo de sabor?

-Não! - disse Ash.

-Eu também não! - acompanhou Julie.

-Eu muito menos! - falei.

-Certo! Então, eu vou pedir uma pizza e quando chegar eu chamo vocês!

-Tudo bem! Eu vou subindo com as garotas.

Fomos até meu quarto, e quando eu abri a porta meu sangue esquentou e me senti ruborizar.

-Hmmmmmmm... ele está mais preso a você do que eu imaginava! - disse Ash cutucando meu braço.

-Pare Ash! - disse Julie dando risada.

-Vocês... esperem aqui. - fechei a porta na cara das duas.

Antes de ir para a escola, eu estava arrumando as roupas de Riley que estavam espalhadas pelo quarto. Eu só peguei duas ou três peças que estavam no chão e coloquei na cama, o resto estava espalhado pelo quarto inteiro. Peguei tudo e joguei dentro do armário de qualquer jeito. Varri os olhos por todo quarto e percebi uma sacola branca perto da escrivaninha que tinha ali no quarto. Na frente dela, estava escrito "Little Angel" em azul claro. Abri para conferir o que era e ali haviam roupas de bebês novas. Estavam com etiquetas ainda. Tinham de várias cores, tamanhos e modelos. Peguei-a e coloquei em cima do armário com o logo para parede, para que estivesse seguro da visão das garotas. Dei mais uma checada no quarto e confirmei que não havia mais nada. Abri a porta e dei passagem para que elas entrassem.

-Caraca, conseguiu arrumar tudo aquilo em pouco tempo? Parabéns! Dá próxima vez, eu te chamo para arrumar minha casa! Topa?

-Pare com isso Ash! - fechei a porta. - Sentem-se.

-Teu quarto mudou muito depois da minha última vinda. - disse Julie.

-Pois é... Então... vamos falar sobre a festa?

-Claro que não! - disse Ash.

-Como não? Viemos aqui para falar disso! - falei.

-Nada disso! Temos um assunto para tratar antes. - ela fitou Jules. Vi que ela ficou tensa.

-Sobre o namorado secreto de Jules!! - falei.

-Mark não é meu namorado! - ela deixou escapar.

-MARK? - eu e Ash dissemos em coro.

-Droga. - ela abaixou a cabeça.

-Mark? É de quem você gosta? Tipo, o nosso amigo?- eu disse.

-Mark? Tipo Mark Mayer? - perguntou Ash.

-Sim e Sim. Eu gosto do Mark não é de hoje... - concordou.

-Então fale com ele garota! Já sei! Converse com ele na festa!! -falei.

-É! Boa ideia! Chega nele e diz o que sente, amor! - disse Ash passando a mão nas costas de Julie.

-Vou tentar... mas, e se ele não gostar de mim? E se ele não quiser falar mais comigo? 

-Ele será um completo idiota, por não aceitar você! - disse Ash.

-Concordo plenamente! - falei.

E seria mesmo! Jules era linda!  Tinha os cabelos pretos e longos, olhos castanhos claros e pele morena. Mais parecia uma índia. 

-Tudo bem, eu falarei com ele na festa! 

-Isso! - falei.

**

-Garotas, a pizza chegou!! - minha mão falou batendo na porta.

Sem demora, fomos para cozinha e saboreamos a pizza. Era pepperoni acompanhado com um refrigerante diet. Comemos e voltamos para o quarto. 

-Certo, sobre a festa: Será a fantasia ou normal?

-Normal. - falei.

-A fantasia! - disse  Jules.

-A fantasia! - falou Ash.

-Sério? Fantasia? - indaguei-as

-Porque não? Vai ser divertido! - disse Ash.

-É! - concordou Jules.

-Tudo bem... Eu aceito. - falei.

As garotas começaram a pular feito loucas na cama.

-Eu vou de pirata! - disse Ash.

-Eu vou de bruxa! - disse Julie. - E você Mel?

-Só me resta ir de vampira! - sorri.

-Ótimo!! Agora vamos para a lista de convidados! Os mais importantes? - falou Ash.

-Os pais dele, Peter e Bernadette; A irmã dele, Lauren.

-Espere, Lauren não é a namorada de Tyler? - disse Jules.

-Sim! Coincidência não?

As duas assentiram. E eu continuei.

-Bom... Ah, também o irmão dele, Jackson...

-Hmmm, irmão mais velho? Gostei! - disse Ash.

-Pois é, mas ele não está disponível para você! - falei seca.

-Nossa! Porque?

Eu sei que não era certo, mas eu estava ficando com raiva de Ashley. A minha vontade era de falar pra ela que Nick gostava dela. Mas eu não posso fazer isso com ele.

-Ele tem namorada.

-Ah! Qual o nome dela?

-Pra que quer saber?

-Ah, Melinda! Qual o seu problema!?

-Nada! Só estou te avisando antes, pra depois não quebrar a cara!

Joguei o travesseiro que estava no meu colo, na cama e fui para o banheiro. Tranquei a porta e sentei em cima da privada. Fiquei pensando se eu conto ou não para ela. Ouvi batidas na porta.

-Mel? Está tudo bem? - era Jules.

-Estou Julie! Só... me deixe um pouco sozinho por favor?

-Claro... me chame se precisar.

-Ok.

Eu batia os pés no chão desesperadamente, pois não sabia o que fazer. Se eu saísse daquele banheiro, eu tinha que dizer alguma coisa! Eu tinha que fazer algo... só não sabia o que!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem a demora amores!
Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.