You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 25
Capítulo 25 - Nicholas, o apaixonado.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/25

As primeiras aulas se passaram e o horário de almoço chegara. 

-Oi, como foi as últimas aulas? - Ri perguntou.

-Sério mesmo que quer falar sobre isso?

-Porque não? Quero saber como foi seu dia. - ele beijou minha testa.

-Já que quer saber... Eu fiquei conversando a aula de Física inteira e fiz exercícios nas outras aulas.

-Que feio Srta. Mel! Conversando durante a aula... Posso saber o assunto?

-É sobre a... - me detive. Não posso contar sobre a festa. Inventei uma desculpa qualquer. - vinda de Tyler em casa. De como fiquei feliz em revê-lo. - sorri timidamente.

-Ah! Pensei que falou sobre a grá...

-SHHH! - tapei sua boca bruscamente. - Estamos no meio de um corredor inundado de gente!

-Desculpe!

Nos dirigimos para o refeitório e sentamo-nos na mesma mesa de sempre.

-Fiquei sabendo de uma festa que vai ter!!! - Nick disse se levantando o fitando Riley.

Arregalei os olhos para as garotas em forma de advertimento. Com certeza elas falaram para os garotos, mas esqueceram da parte mais importante. Seria surpresa. Ashley, sem demora, chamou a atenção de Nick.

-Nicholas Baker, sente-se e fique quieto. - falou seriamente.

-Tudo bem... - ele fez como pediu.

-Que festa? E porque ele olhou pra mim? - ele cochichou para mim.

Ótimo... Nick me pagaria depois.

-Ahmmm... Uma amiga da Ash, nos convidou para ir numa festa... 

-Certo. E porque Nick olhou para mim??

Droga.

-Não sei. Ele é meio doido! Você sabe disso.

-Sei?

Revirei os olhos e mudei de assunto.

-Que tal irmos pegar nossos lanches? - perguntei.

-Tudo bem... Porque não vai você, Nick e Mark pegarem primeiro? Eu e Jules ficaremos aqui batendo papo com Ri. - disse Ash.

-Certo. - concordei.- Vamos?

Os garotos se levantaram juntamente a mim e nos dirigimos até o balcão onde estavam os comes e bebes. Aproveitei a deixa para falar com eles sobre a festa, e claro... chamar a atenção de Nick.

-Garotos, a festa de Riley será surpresa, portanto, nada de ficar falando da tal até sábado! Principalmente você Sr. Baker. - apontei para Nick.

-Tá, foi mal. As garotas não falaram nada de surpresa...

-Pensei nisso... - falei pegando uma maçã dali e colocando na bandeja.

-Tudo bem Mel. Eu cuido de Nick! Ficarei de olho nesse desligado. - Mark deu um tapa na cabeça de Nick.

-Ai! Sua bixa! Pare! - rebateu.

-Chega! Parecem duas crianças! - dei risada. - Obrigada por me ajudar a vigiar ele, Mark.

-Sem problemas! - ele piscou.

Os garotos começaram a escolher seu almoço. Mark pegou um sanduíche extremamente saudável. Chegava a embrulhar o estômago só de eu ver aquilo. Acompanhou seu sanduíche com um suco de morango e uma maçã. Nick pegou um hambúrguer e uma lata de refrigerante diet. Nada de frutas ou pelo menos uma folha de alface. Eu, sem muita fome, peguei o mesmo hambúrguer que Nick apanhara, um suco de maracujá e algumas rodelas de pepino- eu amo pepino - e a maçã que já tinha pegado antes. Voltamos a mesa e os outros três foram pegar o seu almoço. Enquanto eles não voltavam, continuei a falar sobre a festa.

-Então, sobre a festa, Ash vai fazer a organização, lista de convidados e afins; Julie - Julie é como chamamos, carinhosamente, Jules. - vai fazer a decoração, maquiagem e tudo e eu vou fazer os comes e bebes.

-Ah! Tenho que me manifestar! - Nick levantou o dedo indicador. - Primeiro: Eu já ia na festa por ser uma festa, mas agora que fiquei sabendo que você vai fazer a comida... Eu vou ser o primeiro a chegar! 

Sorrimos.

-Segundo: QUE PAPO É ESSE DE MAQUIAGEM? - gritou.

Quando percebi, todos os pares de olhos no refeitório estavam em nós. Me senti ruborizar e abaixei a cabeça. Ouvi Mark dar risada e logo em seguida, Nick se manifestou.

-Que foi gente curiosa? Voltem a comer seus lanches e nos deixem em paz. 

A risada de Mark ficou mais alta e ouvi grunhidos por todo o local.

-Eu não te conheço, não sei o teu nome. - felei dando risada.

-Ah, qual é! Parem com isso! Agora falar desse negócio de maquiagem! Eu não vou passar maquiagem nem a força.

-Pare de ser idiota! Os meninos não vão passar maquiagem! A não ser que queiram.

-Sai dessa! - disse Nick

-Tô fora! - Mark disse levantando a mão em advertência.

Sorri e comecei a apreciar meu perfeito almoço. Ash, Jules e Ri se juntaram a nós.

-Qual o seu problema, hein garoto? - disse Ash batendo o punho esquerdo na mesa e fitando Nick.

(http://www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4 ouçam até o fim do capítulo.)

-Eu só tomei um susto.

-Dá próxima vez, se contenha! A minha sorte é que eu não estava perto de você! Imagine a vergonha? 

Nick abaixou o olhar e encarava seu almoço. A verdade era que: Nick é apaixonado por Ashley e apenas eu sabia disso. Me dava dó vê-lo assim. Ele sofria muito na mão de Ash, mas a culpa não era dela. Ash tinha esse jeito firme de ser. Ela é rude quanto ter que ser e agradável quando ter que ser. Muito verdadeira, essa era a expressão certa para se usar. Cutuquei levemente o braço de Nick que meu olhou de canto. "Não fique assim. Tudo vai melhorar." Falei sem emitir som. Ele pareceu entender, pois assentiu com a cabeça e começou a saborear seu hambúrguer.

Batera o sinal. Descartamos as bandejas e todos saíram na frente conversando e dando risada, enquanto Nick só encarava seus próprios pés. Alcancei-o e o puxei um pouco mais para trás, assim ficaríamos mais distantes do pessoal.

-Querido, não fique assim. - falei.

-Sabe, as vezes acho que ninguém gosta de mim. Todos brigam comigo e não dão me atenção.

-Não fale assim! Eu amo vocês! Jules ama você! Assim como Mark e Riley! 

-Pois é, mas e Ashley? Ela sequer olha para mim! Eu a amo Mel... Eu sonho com ela todos os dias! Imagino como seria se nós fossemos namorados, ou até marido e mulher! Minha vida inútil se resume praticamente nela. - vi uma gota sair do canto de seus olhos.

-Amorzinho, não chore! Olhe, se quer que tudo isso, seus sonhos e imaginações aconteçam, arrisque! Fale com ela!

-Tenho medo, Mel! Tenho medo dela me rejeitar e depois ficar com repulsa de mim. 

-Terá que arriscar. Se quer saber se ela sente o mesmo que você, terá que acabar com esse medo!

-Não consigo!

-Claro que consegue! Veja bem. Quem me ajudou a superar o momento difícil que passei, quando aconteceu tudo aquilo entre eu e James? Quem foi atrás dele e o ameaçou? - sorri com a lembrança.

-Eu... - ele enxugou outra lágrima que caía do rosto.

-Quem que deu apoio a Mark quando seu irmão mais velho falecera num acidente de carro? Quem visitava ele todo final de semana para animá-lo e fazer esquecer a dor?

-Eu...

-Quem ajudou Jules a estudar e aumentar as notas, quando ela estava prestes a repetir de ano? Quem viu ela tirar A+ em praticamente todas as provas do último bimestre?

-Eu...

-Quem ajudou Ashley a cuidar da casa e dos irmãos dela enquanto seus pais viajavam e ninguém pôde acudi-la? Quem?

-Eu...

-Viu? Se você pôde fazer isso, se você pode ajudar a todos, por que não pode se ajudar? Claro que consegue! Vá! Espante esse medo e faça! Mesmo que erre, mesmo que se foda no final, você fez! E ninguém poderá provar ao contrário!!

Ele começou a chorar de verdade. As lágrimas saiam com urgência de seus olhos. Abracei-o e escondi seu rosto em meu pescoço.

-Não chore querido! Tudo vai ficar bem! Eu prometo! 

-Promete? - ele fungou.

-Prometo, bem prometido! - sorri, e ele fez o mesmo. - agora enxugue essas lágrimas e crie coragem. Assim que ficar pronto, fale com ela. Eu estarei aqui para te receber! Triste ou contente ok?

Ele assentiu com a cabeça. 

-Obrigado, Mel. Eu amo você! - ele me abraçou novamente.

-Eu também te amo, garoto! Agora vamos! Ou não vão deixar nós entrarmos.

Caminhamos até a próxima sala, a qual seria a aula de inglês. Me lembrei que não havia me despedido de Ri... ele ficaria uma fera comigo. Depois explicarei a ele o acontecido. Eu precisava ajudar meu amigo... não posso deixar ele na mão. Vi que Nick estava radiante novamente. Acho que o que eu disse irá funcionar... Voltei o olhar para ele e ele me olhou de volta. Sorri e ele piscou. "Acredite!" Falei sem voz. "Eu vou conseguir! Eu prometo!" fez do mesmo jeito. Voltei o olhar para a lousa e fiquei pensando o quão feliz o Nick ficaria se Ash aceitasse o pedido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpem os erros! Reviso o cap depois! ;D
Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.