Enjoy The Moment escrita por Little Carly


Capítulo 3
Many more day


Notas iniciais do capítulo

yoooooooooooooooooo-gente linda que eu amo-sqnever.
Brincadeirinha,então estou eu mais uma vez com este belíssimo capitulo,betado por minha digníssima pessoa para vocês,algum erro será atribuído a mim,culpe minha gripe,mas queria saber se vocês amigas do meu coração poderiam espalhar a fic?-olhar de chacal que caiu da mudança então é só isso.
estou enrolando demais e até poderia continuar a me vangloriar mas não quero que fiquem com inveja de minha pessoa.kkkkkkkkkkkkkkkkk
boa leitura.
~Camila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372536/chapter/3

Pov’s Clarice

Bom meu nome é Clarice moro com minha mãe, meus pais são separados, mas em alguns fins de semana vou para casa do seu pai que é advogado, estudo na High School de NY, onde conheci minhas melhores amigas.

Me levantei era 6h:00min eu estudava pela manhã e largava de 16h00mim, fui me arrumar, já que hoje seria o ultimo dia de aula, e mais tarde terá uma festa.

Vesti minha farda e desci correndo:

–Aonde você vai com tanta pressa mocinha?- minha mama falou.

–To atrasada tenho que ir.

–Tá bom, mas chega cedo que eu tenho uma surpresa.

Sai de casa e fui à casa de Angel eu ia com ela todos os dias, cheguei lá e quem me atendeu foi sua mãe:

–Oi Clari pode entrar ela tá no quarto dela- ela disse muito simpática.

–Olá bom dia S. Henly.

Pov’s Angel

A campainha tocou eu adivinhei que era Clari ainda era 06h25min ela já tinha chegado, se você combinasse com ela chegar de 08h00min ela chegaria de 07h50min. Ela bateu no meu quarto e entrou:

– Ohayou Gozaimasu( Bom dia em japonês) !- eu falei.

– Ohayou! – Clari falou animada.

–Ta animada assim por causa do Charlie?- só falei isso pra irritar ela, todo mundo sabe que ela briga com ele todo santo dia.

–Eu animada com aquele Hominídeo? Não nem em Marte- ela falou.

–Calma as aulas terminam hoje você vai se livrar dele.

–Ainda bem só tenho que aguentar ele hoje- ela falou se animando- e o próximo ano- ela falou se desanimando.

– Vamos à gente tá atrasada- eu falei.

–Tá vendo por isso eu chego cedo.

Dei tchau pra minha mãe e pra minha irmã e fomos correndo/andando pra escola ainda bem que fica perto.

Pov’s Safira (Kami)

Acordei-me e meu pai já tinha saído só minha mãe estava em casa, tomei um banho e me vesti desci e encontrei minha mãe tomando café:

–Bom dia mãe!

–Bom dia! Vai tomar café da manhã?

–Vou, não estou atrasada hoje- e me sentei-me à mesa, tomei meu café da manhã e fui pra casa de Sophi.

Atravessei a rua e andei mais um pouco e cheguei à sua casa, toquei a campainha e Sophi atendeu, ela estava com cara de sono e sem um dos sapatos:

–O que aconteceu criatura?- perguntei.

–Acho que perdi meu sapato.

– Já olhou de baixo da cama?

–Já.

–Do sofá?

–Já.

–Da mesa?

–Pra que eu olhar...

– Na sua bagunça do seu guarda roupa

–Eu nem procurei lá, espera que eu já volto.- ela subiu e depois voltou correndo já causada.

–Já vou Daniel, tchau!- ela falou.

–Tchau Daniel- falei e seguimos para escola.

Pov’s Gab’s

Minha mãe me acordou para eu ajuda ela a por a mesa, depois disso fui tomar um banho e me arrumar para ir para a escola, eu ainda tinha que passar na casa da Milly e Lupita, a Milly demorava muito pra se arrumar ela sempre perdia alguma coisa, já a Lupita se arrumava mais rápido.

Sai de casa e fui pra casa de Lupi a portão de frente tava aberto então eu entrei:

–Lupi?

–Oi to aqui- ela falou do quarto, fui ate lá e ela estava terminando de calçar o tênis.

Olhei pra tela do computador e gritei:

–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

–Tu viu o clipe?- Gab’s

–Eu vi, eu fiquei tipo OMG.

–Cara como pode ser tão perfeito?- falei.

–Né. - ela falou. Olhei a hora e vi que nos vamos chegar tarde à escola:

–É melhor a gente ir ainda vamos passar na casa de Mill’s.

–Let’s GO!

– Crazy, crazy. Crazy...

Chegamos na casa de Milly e ela já estava pronta só esperando a gente.

–Nossa! Já tá pronta? Vai chover viu- falei.

–Kkkkkkkkk que graça morrendo de rir só que não- Milly falou.

–Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- Lupi e Gab’s.

Pov’s Sophi

Eu e Kami fomos as primeiras a chegar depois Clari e Angel chegaram correndo:

–Yooooooo mina!- Kami.

–Hey!- Clari. Angel de tanto correr ficou sem ar e começou a passar mal ótimo nosso dia já foi começando bom. Escutamos a freada de um carro e os meninos desceram do carro menos Brad que vinha num carro atrás com sua namorada a ‘’Barbie’’~sqñ, essa foi um apelido que eu e as meninas colocamos nela, mas ela não sabe.

Os meninos vieram ate nós e Harry viu que Angel tava passando mal.

–Você tá bem Angel?- Harry perguntou.

–Não imagina só estou atuando para quando ficar mal, mas é claro que eu não to bem.

–Calma- ele disse. Harry, Taylor, Charlie e eu fomos com Angel na enfermaria.

Chegamos na enfermaria e a enfermeira perguntou o que tinha acontecido:

–Eu vim correndo pra escola e... - Angel foi interrompida por Charlie.

–Nossa! Você ta sedentária em?- Charlie

–Não IDIOTA eu tenho asma!- ela falou irritada.

–Ata!- ele falou.

Pov’s Lupita

Quase chegamos atrasadas, mas chegamos, só tinha Kami e Clari junto com alguns meninos, fui andando ate lá com Milly e Gab’s.

– Cadê as meninas?- perguntei.

–Foram na enfermaria- Kami falou.

–O quê? Por quê?- Milll’s

–Calma, Angel tava passando mal ai elas foram lá com os meninos.

–Ata!- Mill’s.

Nós continuamos a conversar ate que tocasse o sinal.

Pov’s Kami

Tava indo para sala quando Raphael me chamou.

–Ei pequena?

– Não me enche- falei.

–Estressada.

–Babaca.

–Mal começou o dia e vocês já começaram a brigar- Gab’s.

–Foi ele- falei.

–Eu?- ele falou.

–É você mesmo.

–Ok vamos pra aula- Clari.

Pov’s Milly

As aulas foram chatas,aquele negocio de que esse é mais um ano de escola chegando ao fim e tal...

Eu já tinha falado com Angel sobre como ela estava, ela disse que estava bem e que só foi uma pequena crise de asma.

Como hoje era o ultimo dia largamos cedo uhuu! Ainda bem, pois tinha que me arrumar pra festa mais tarde aqui na escola eu, Gab’s e Lupita nos despediram das outras meninas e fomos para casa.

Pov’s Clarice

Cheguei em casa e minha mãe já tinha chegado.

–Filha?

–Oi mãe.

–Tenho que falar com você uma coisa importante.

–Tá mãe, mas depois que agora vou comer. - fui ate a cozinha e peguei um pacote de biscoitos e liguei a TV onde tava passando Bob Esponja, então fui assistir quando a campainha tocou:

–Filha vai atender.

–Já vou. - fui ate a porta e encontrei uma vista que eu não esperava.

–Você?- ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyyyyyyyyyyyyyyyy então gostaram odiaram?
comente, espalhem, divulguem sei la´quero a opnião de vocês.
Minhas aulas terminaram estou de ferias!
Então mais capitulos!
Ate o proximo!~Carly/Lycrazy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enjoy The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.