Enjoy The Moment escrita por Little Carly


Capítulo 2
apresentação


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo, capitulo de apresentação então calma que o capitulo vai sair, mas não agora pois minhas provas estão chegando. Os personagens são de minha autoria então não roubem e eu quero dedicar a minhas amigas: Camila, Cecilia, Luana, Raynara, Nathalia, Gabriela e Aline.
Até la embaixo!
Boa Leitura!~Carly~, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372536/chapter/2

Safira Kamira

Apelido: Kami

Idade: 16 anos

Personalidade: Completamente ''loka'‘, meiga, romântica, briguenta, fofa por causa de sua altura, engraçada, enérgica, inteligente, leal, amiga, corajosa, se estressa muito rápido, pois tem uma paciência muito curta, mas ama seus amigos o que demonstra sempre.

Historia: Morava, anteriormente na Inglaterra (Londres), porém sua família e ela são americanos,seu pai é um grande arquiteto que recebeu uma proposta irrecusável juntamente com sua mãe que é fotografa,é filha única, suas amigas são verdadeiras irmãs para ela, sofria bullying por causa de sua altura, seus pais não vivem muito em casa, então passa mais tempo na casa das amigas, mas sua mãe passa alguns dias em casa e seu pai só o vê a noite,odeia quando Raphael tira gracinhas com ela,o odeia mas sabe que não é verdade.

Raphael Damen

Apelido: Rapha

Idade: 16 anos

Personalidade: Tem uma personalidade bem extrovertida, gosta de fazer gracinhas com todos, ama aprontar com todos principalmente com os professores juntamente com seus amigos, é bem alegre, inteligente, enérgico, louco, engraçado.

Historia: Sempre foi um bom filho, seu pai morreu quando tinha sete anos, de acidente de carro e depois de dois anos sua mãe se casou de novo e teve uma filha Karol que tem sete anos atualmente, ele briga constantemente com seu padrasto e sua irmã, porém a ama muito, normalmente não tira muitas notas boas por causa da preguiça para estudar, mas como diz ''tem sua nerd particular''.


Lupita Chavéz

Apelido: Lupi

Idade: 16 anos

Personalidade: Engraçada, brincalhona, não acredita em amor a primeira vista, inteligente, atrapalhada, observadora, meiga, fofa, tarada.

Historia: Tem pais separados, dois irmãos mais velhos ciumentos e estressados,dedica a maios parte do tempo ao fã clube que tem,vive sempre antenada sabendo de tudo que ocorre no mundo, não tem tempo pra namorar mais tem uma quedinha por um garoto do terceiro ano o Brad, realmente tem um abismo por ele, ele estuda com um de seus irmãos por isso sempre está na casa dela.

Brad William

Idade: 16 anos

Personalidade: Estiloso,lerdo,engraçado,gosta de fazer piadas sem graça.

Historia: Ele tem namorada, é rico, porém humilde,tem uma irmãzinha de 3 anos que é apaixonada por Lupi e odeia a sua namorada,seu pai morreu em um acidente quando mais novo,e sua mãe se casou de novo.


Milly Giovanna

Apelido: Ly

Idade: 16 anos

Personalidade: Calma, mas às vezes tem sua crise de loucura, inteligente, antissocial, muito intelectual, muito amiga, não gosta de ver ninguém triste, adora ajudar os outros.

Historia: Passa a maior parte do tempo livre no computador, por isso quase não sai sempre tentando saber mais da vida dos famosos e inclusivamente dos seus ídolos, é apaixonada pelo badboy James da sala desde o primeiro ano, porém pra sua tristeza ele não sabe disso, tem uma família bem sucedida.

James Drew

Apelido: Jay

Idade: 17 anos

Personalidade: é um dos garotos que mais perturbam na sala, é engraçado, brincalhão, mas não é muito inteligente o que o fez se aproximar de Milly, com isso virando melhores amigos.

Historia: Ama perturbar na sala junto com seus amigos, tem uma mini banda, canta de vez em quando no restaurante de seu tio, uma vez pediu ajuda a Milly em uma matéria e ela o ajudou o que os fez com que virassem melhores amigos e mexesse com o seu coração.

Sophi Salazar

Apelido: Fi

Idade: 16 anos

Personalidade: inteligente, medrosa, meiga, amigável, tímida, lerda, mas nada muito grave, engraçada e indecisa, dá muito valor aos seus amigos, as quais amam.

Historia: Tem um irmão que está na faculdade, seu pai é um grande escritor famoso, pois suas poesias são realmente boas, sua mãe é assistente social e só fica em casa a noite, tem uma relação boa e feliz com sua família, é descendente de russos.

Taylor Blackhard

Idade: 16 anos

Personalidade: Juntamente com seus amigos faz pose de badboy,mas na verdade é fofo e engraçado,é muito calado que quase não fala,é muito inteligente em muitas matérias com exceção de matemática e ciências.

Historia: Tem uma irmã mais nova com 10 anos, seu pai nunca está em casa e sua mãe está em casa, mas sempre fazendo algo, tem uma boa relação com a família menos com seu pai, apesar dos problemas que tem com o pai, é rico e não gosta de chamar atenção, sempre estará pronto para ajudar seus amigos quando precisarem.


Angeline Henly

Idade: 16 anos

Apelido: Angel

Personalidade: Amigável, simpática, meiga e roqueira, não tem uma paciência muito grande e sempre vê a razão de tudo e ri de quase tudo, tem uma quedinha por palavras''morte'' e ''sangue''.

Historia: Seus pais são separados, tem uma irmã mais nova com 12 anos, sua mãe é artesão mundialmente conhecida, mas ela pouco está ai pelo dinheiro só se valer apena para ajudar seus amigos, se acha feia e odeia tudo o que faz, mas não sabe ela que isso só a deixa mais triste.

Harry Walker

Idade: 16 anos

Personalidade: Ama coisas radicais, apesar de muito sorridente, ele é uma pessoa muito simpática, geralmente costuma esconder seus sentimentos, nunca decepciona quem ama.

Historia: Sua mãe é uma grande arquiteta, e seu pai um grande corretor de imóveis, eles não ficam muito em casa, mas ele já se acostumou, apesar de não saber o que é uma família, pois não convive muito com os pais, ele os ama muito e faria tudo por eles, não gosta de mostrar seus sentimentos.

Gabriella Pierce

Apelido: Gab's

Idade: 16 anos

Personalidade: uma garota que sabe o que quer da vida, muito sincera, às vezes ela fala demais (quase sempre), gosta muito de estressar as pessoas (mas ela só faz isso com as pessoas que ela ama) e meiga.

Historia: Mora com seus pais, tem duas melhores amigas que estão sempre com ela, Milly e Lupita, já sofreu muito por amor ,ela tem dedo podre pra escolher meninos por isso que é casada com seus pôsteres. Sua vida é muito corrida tem que estudar muito e ainda tem que ajudar sua mãe em casa. É muito sonhadora, se ilude muito fácil com as coisas que lê e com as pessoas que convive com ela.

Lucas Hanky

Idade: 16 anos

Personalidade: louco, engraçado, ri de tudo e de todos, alegre, simpático, as vezes meio misterioso e calado, não gosta muito de estudar mas estuda.

Historia: Seu pai é advogado e exigi que ele também siga essa profissão, mas ele não quer e dá um de rebelde e costume fugir de casa a noite, mas volta ao amanhecer, têm discussões quase todos os dias com o pai.

Clarice Sullivan

Idade: 15 anos

Apelido: Clari

Personalidade: alegre, meiga, fofa, estressada, briguenta, vive com fome, inteligente, dorminhoca, bipolar.

Historia: Mora com sua mãe, que é uma engenheira, pois seus pais são separados, mas em alguns fins de semana vai para casa do seu pai que é advogado, sua mãe trabalha muito e normalmente não tem tempo pra ela, ela conversa mais com Fraciesca empregada da casa e grande amiga, seu pai normalmente não está nem ai pra ela, porém ela entende que a vida é assim, do nada sua mãe aparece que vai s casar com o pai de uma pessoa que ela não gosta muito, tá ela o ODEIA.


Charlie Black

Idade: 16 anos

Personalidade: Ama irritar todos, principalmente as meninas, engraçado, ama rir da desgraça dos outros o que o faz se meter em muitas enrascadas, às vezes é tímido, principalmente na presença de garotas o que faz os meninos rirem dele, é inteligente, mas sua preguiça não o deixa tirar boas notas.

Historia: Ele mora com seu pai, pois sua mãe morreu no parto, o que o faz às vezes ter raiva de si mesmo, mas logo se lembra de que não teve culpa, seu pai é um grande engenheiro famoso, seu sonho é seguir os caminhos de seu pai, sua vida só com seu pai é relaxada, pois seu pai vive mais fora de casa do que dentro o que o fez ser criado por sua empregada Maria, que o cuidou como filho. Do nada seu pai diz que vai se casar com a mãe da menina que ele mais odeia, mas como todos nós sabemos o amor e o ódio andam juntos... E como andam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyyyyyyyy mereço reviews?????????~Carly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enjoy The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.