Enjoy The Moment escrita por Little Carly


Capítulo 4
A little crazy ... just a little?


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy! olha eu aqui dinovo, espero que gostem sinceramente acho que consumi FDL antes de fazer.
Agora os avisos:
1-Neste capitulo vai ter quatro pov's e no próximo capitulo ira conter os pov's das pessoas que não narraram nesse.
2-Leitores fantasmas,se tiver,comentem.
3-Queria agradecer a diva da Celly pela linda recomendação,obrigada.^.^
Boa Leitura!~Carly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372536/chapter/4

A little crazy ... just a little?

Flashback On

–Filha vai atender.

–Já vou. - fui ate a porta e encontrei uma vista que eu não esperava.

–Você?- ele falou.

Flashback Off

Pov’s Clarice

–Tava esperando quem Papai Noel?- falei irritada.

–Você é sempre assim com as visitas?- Charlie me perguntou.

–Não só com pessoas iguais á você, ou seja, idiotas.

–Precisa disso, o que te fiz?Não primeiro você sempre age assim?

–Não, só com as pessoas que quero.

Atrás dele vinha um homem, ele era bastante parecido com Charlie, só que seria Charlie mais velho ele se apresentou para mim:

–Olá meu nome Leonardo Black, você deve ser a filha Sarah. - ele falou com uma voz rouca.

Minha mãe desceu as escadas correndo e me empurrou, ela falou algo com ele e o mesmo entrou acompanhado do filho. Seguimos para a sala de jantar onde o jantar já estava à mesa. Todos se sentaram e eu continuei a estranhar a situação, eles se serviram, mas continuaram calados ate minha mãe falar:

–Resolvemos fazer esse jantar para fazer um anúncio importante. – ela falou. Isso não me cheirava a coisa boa.

–Nós vamos nos casar!- O pai de Charlie falou. Ok não poderia ficar pior. Charlie se engasgou com o suco e eu comecei a rir descontrolada.

–O QUÊ? A senhora está grávida? – falei parando de rir.

–O QUÊ? Eu vou ter uma irmã igual a ela!- Charlie falou rindo.

–Idiota! – falei dando uma tapa em sua cabeça.

–Parem! Não é nada disso! Eu vou me casar por livre e espontânea vontade.

–A senhora bebeu? Bateu a cabeça? Foi abduzida?

–Olha o respeito menina!

–Mas a senhora nunca pediu para usa-lo.

–O que?-Minha mãe olhou pra mim irritada, apenas sussurrei um nada.

–Não incomoda perguntar! Agora vou tomar banho que tenho um baile a ir –falei.

Subi pro meu quarto e vesti meu vestido, me maquiei e desci as escadas, e pela minha tristeza Charlie ainda não tinha ido.

Pov’s Safira

Cheguei em casa e não tinha ninguém em casa, subiu direto pro quarto e fui me arrumar, depois de mais ou menos 45 minutos eu já estava pronta e fui pra casa de Sophi.

Cheguei lá e a mãe dela atendeu , e disse que ela estava no quarto se arrumando, fui ate lá e encontrei-a escolhendo o vestido ainda.

–Nossa Kami tais muito linda!- ela me elogiou.

–Brigada, ainda tá escolhendo?

–É não consigo achar nenhum.

–Vou te ajudar!

–Eba!- ela falou feito uma criança.

Mas passadas meia hora achamos o bendito vestido, Sophi se trocou e terminou de se arrumar seguimos para a festa, quando chegamos a festa estava super lotada mas arranjamos um canto para ficarmos esperando as meninas.

Esperamos as meninas enquanto isso um gatinho que eu nunca tinha visto estava olhando pra mim então comecei a dar umas leves olhadas. Em seguida Gab’s, Lupita e Mill’s chegaram com o resto do pessoal só faltava a Angel, Clarice e o Charlie chegarem.Começou a tocar uma musica que eu amo, então chamei as meninas para dançar, mas só Lupita e Gab’s vieram comigo.

(música: http://www.youtube.com/watch?v=iP6XpLQM2Cs)

Comecei a dançar animadamente olhei pra onde estava o gatinho antes e não o vi, então continuei a dançar, ate que alguém me vira e aquele gatinho estava na minha frente, ele chegou perto do meu ouvido e falou:

–Qual sou nome gata?

–Safira. E o seu?

–Alexei.

–Quer dançar?

–Na verdade já estou dançando- falei dando um sorriso torto. Ele começou a rir e então voltei a dançar, ele me olhava. Até que alguém derrubou algo em meu vestido me virei com raiva e me deparei com Raphael.

–Tá doido?

–Não. Só joguei para ver se abaixava esse seu fogo.

–Mas por acaso você é cego?Pois doido já achava que era, mas acho que me enganei-Falei muito irritada, quase matando um.

–Que poço de sarcasmo-falou com um sorrisinho, já que eu não queria ser presa por mutilar ninguém, achei melhor sair logo dali.

Sai dali enraivada e procurei as meninas tinha que tirar aquela roupa, achei Mill’s, Sophi e Clarice, Angel (que tinha chegado com Clarice), Lupita e Gab’s as ultimas já tinham saído da pista. Expliquei tudo a elas e fomos ate a casa de Milly que era a mais próxima.

Pov’s Clarice

–Clarice preciso falar mais uma coia com você e Charlie. - ela falou depois que eu desci.

–Lá vem bomba- falei.

–Nós resolvemos antecipar a lua de mel e os dois vão passar férias numa casa que alugamos, mas não vamos estar lá com vocês.

–O QUÊ? Eu vou passar as férias com esse Hominídeo?

–Menina para de falar palavrão-falou Mamãe para me irritar.

–Como a senhora não soubesse o que é Mãe.

–Haha, claro que... -ela não terminou, pois eu a interrompi, já estava atrasada, não queria escutar mais baboseira, então tinha duas alternativas,me fingir de santa ou fazer cara que não disse,é obvio que escolhi a primeira.

–É a pura verdade- disse fazendo cara de santa. Até agora Charlie não tinha se manifestado.

–Eu vou poder levar alguém?-perguntou Charlie.

–OMG! Saiu alguma coisa coerente daí.-falei.

–Vocês podem levar duas pessoas cada. - agora como eu ia fazer para escolher entre as meninas?

–Não pode ser esse dois multiplicado por três. – fiz minha melhor cara para pedir.

–SEIS? Não é muito querida?-falou mamãe.

–Por favor?- eu e Charlie falamos.

–Ok os dois podem levar seis cada.

–WO HOO!- comemorei. - Ok agora eu vou indo. Tchau mãe. – ela me olhou e disse:

– Não vai se despedir dele- ela apontou para Leonardo.

–Adeus!- dei um sorriso forçado.

–Clarice fale direito.

–O que a senhora quer? Que eu o chame de Pai? Mas só que ele não é meu pai. - Disse isso, sai e bati a porta da frente. Charlie me seguiu.

–Ei, não precisava falar daquele jeito.

– Você não sabe o que estou sentindo, então me deixa em paz. – falei com lagrimas nos olhos.

–Você pensa que eu não sinto falta da minha mãe? Que eu também não queria isso. – pela primeira vez olhei naqueles olhos.

–Desculpa.

–Ok, vamos se não perderemos a festa. – ele me deu a mão e me puxou da calçada onde eu estava sentada.

– Não pense que com isso você conseguirá pontos comigo.

–Vamos amorzinho.

Encontramos Angel pelo caminho que também estava atrasada.

Pov’s Gab’s

As meninas estavam indo até a casa de Milly pra Kami trocar o vestido, entramos lá e não tinha ninguém, Milly e Kami foram escolher um vestido. O resto ficou esperando na sala, as duas voltaram e Kami já tinha trocado de vestido.

–Ai! Que lindo que ficou o vestido!- Lupita.

–Ficou perfeito caiu super bem nela!- Milly.

– Meninas preciso falar uma coisa importante com vocês. – Clari.

–Tais de TPM,pois parece-falou Kami,tirando risadas de todas.

Ela nos contou sobre o casamento da sua mãe e sobre as férias, quando ela falou que nos íamos junto, as meninas deram gritinhos de emoção. Depois que ela terminou tudo ninguém se manifestou.

Voltamos para a festa, no caminho fizemos especulações sobre onde nos iríamos.

–Queria ir pra Londres- Lupita.

–A mãe da Clarice não tem tanto dinheiro, afinal são sete pessoas. - Mill’s

–Queria ir pra uma casa de praia- Sophi.

–Nããão nem pense, não quero chegar perto de água nem do mar- Angel.

–Mas...

Depois de muitas discussões voltamos e a festa parecia ter mais gente que antes, na verdade estava lotada, nos apertamos entre as pessoas e chegamos ate uma parte que estava menos cheia. Pegamos bebias pra todas sem álcool claro.

Encontramos os meninos, eles saíram e subiram no palco, eles tinha uma mini banda composta por Raphael, James, Brad, Taylor e Lucas. Eles começaram a tocar ate que não tocavam mal.

Eu e as meninas gritamos pra eles, menos Kami gritou por eles,acho que era por causa do incidente, mas depois ele percebeu que isso era besteira e começou a gritar a plenos pulmões mas só foi por que outras meninas se enxerindo pra eles. Charlie e nem Harry subiram para o palco, estavam bêbados.

–Clari! Maninha do meu coração.

– Ai! Meu deus me dê paciência. - a cara dela foi hilária. - Cala a boca Charlie!

–Não faz assim não amorzinho.

–Olha a cara de Clari! Kkkkkk- falei.

–kkkkkkkkkkk- todos.

–Por que tão rindo?- Harry falou.

–Kkkkkkkkkkkkk- nós rimos mais.

Pov’s Lupita

Nós ficamos na festa ate umas 02h00min da manhã, mas tivemos que voltar, quando estávamos saindo o gatinho que tava na pista de dança com Kami apareceu e agarrou ela provavelmente estava bêbado, os meninos bateram nele(quer dizer Raphael bateu), depois dessa briga fomos pra casa a gente ia ficar mais, mas Harry e Charlie estavam bêbados e voltamos carregando eles, Harry tentou agarrar Angel na festa mas ele parecia sóbrio o suficiente para saber o que estava fazendo.Então não bastasse os dois estarem bêbados começaram a cantar musica da Xuxa:

–Tá na hora, tá na hora,
tá na hora de brincar
pula pula bole bole- vesse que eles estavam cantando alto e desafinando-se embolando sem parar
Dá um pulo vai pra frente
de peixinho vai pra trás- e eles estavam dançando-quem quiser brincar com a gente
pode vir nunca é demais
Ilari lari lari ê ô ô ô(3x)-pulando de um lado pro outro-
É a turma da Xuxa que vai dando seu alô-sairam pulando e rindo que nem um retardados,depois perguntam por que os chamam de sem infância.

–Vão aprender a cantar!- gritaram de um dos prédios.

E assim jogaram água na gente, nós estávamos encharcados e morrendo de frio, chegou a hora de nos separarmos. Eu, Gab’s, Mill’s, Brad (que estava sem a namorada), e James estávamos carregando Harry.

Taylor ia com Raphael, Lucas, Sophi e Kami.

Então Clari e Angel estavam carregando Charlie.

–Isto é injusto, ele não mora perto de mim. – Clari.

–Cuida do seu irmãozinho!Que te ama tanto- Falou kami sorrindo

–kkk’s que graça!SQNEVER,eu lá quero encosta na minha vida,já basta vocês-falou Clari.

–Heyy-Eu e Kami falamos indignadas, mas sabíamos da verdade.

–Como se eu não amassem vocês-Falou Clari, se despedindo e dando um adeusinho com a mão, até que a puxei e perguntei:

–Até por esse bebum ai?-perguntei curiosa.

–Pode ser, mas que fique claro que eu não neguei e nem afirmei nada.

–UHUM-falei com uma voz maliciosa.

–Lupita-falou Clari indignada e saiu,rindo,sabe acho que muita coisa vai rolar, com os acontecimentos dessa festa, umh sei não e com isso ri mais um pouquinho.

Cada um dos grupos seguiu pra seu destino, Harry agora tentou agarrar Brad que o soltou no chão.

Quando finalmente cheguei em casa estava tão cansada que capotei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooooooooooooooooooooooooo
gostaram,odiaram,simplesmente acharam repulsivo?
então digam no review a opinião.
ah obrigada sister pela recomendação,lembrando que foi primeira da minha vida de escritora ;)
obrigada.
Se os outros leitores também quiserem seguir o exemplo da Celly,quem sou eu pra discordar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijossssssssssss sabor picolé azullllllllllll!!!!!!!
Ja-ne
Assinado:Kamira