Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 5
Jantando com os dragões.


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem a gostar, fiz essa capítulo com certa rapidez, por isso não acho que tenha tantos comentários, no entanto estarei aciosa para receber todas.
Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/5

    Acordei no castelo, no entanto não estava no meu quarto, o lugar parecia ser um tipo de enfermaria, suas paredes eram da cor azul bebê, chão de mármore, uma enfermeira de curtos cabelos verdes estava sentada em uma poltrona e olhava papéis com muita atenção.

-Olá!-chamei sua atenção, ela olhou para mim e sorriu.

-Que bom que acordou princesa.-ela falou e fez um reverencia- Se sente melhor?

-Sim, muito obrigado, mas poderia para de me chamar assim, eu acho meio esquisito quando alguém me chama de princesa.-murmurei e a tal enfermeira concordou com a cabeça.

-Então Lucy, agora é minha vez de me apresentar, meu nome é Sasha sou uma dragoa do clã do céu e também médica chefe do castelo.-Sasha falou e se sentou em uma cama ao lado da minha.

-É um prazer lhe conhecer Sasha-san!-exclamei e direcionei minha mão para ela aperta.

-Por favor tire o “san”.-Sasha pediu e apertou minha mão.

-Sasha pode me dizer quanto tempo eu dormi?-perguntei e me levantei da cama, ainda vestia a mesmas roupas, por outro lado meus arranhões e ferimentos haviam desaparecido.

-Você só dormiu por cinco horas, mas acordou antes da hora do jantar.-Sasha respondeu, suspirei, pelo menos não me atrasei para o jantar com Lilian e outros dragões.

-Já vou indo.-me despedi, sai pela e fui para meu quarto.

Adentrei no comado, me joguei na cama, levantei e andei até o banheiro liguei a torneira e deixei-a encher a grande e luxuosa banheira branca, me despi e entrei nela, senti a água quente em contato com minha pele, ela levava todo o meu cansaço e permitia que eu pensasse melhor no que havia acontecido nos últimos dias, tinha sido machucada por Natsu, saindo da Fairy Tail, encontrado Lilian que mais tarde me disse ser a rainha dos dragões e me fez a proposta de eu ser sua Dragon Slayer. Olhei minhas mãos, elas estavam ficando enrugadas, sai da banheira e me enrolei em uma tolha. Sai de dentro do banheiro e entrei no closet, procurei algo para usar no jantar, vesti um vestido rosa de decote em forma de coração, sua saia era rodada e ia até metade da canela, calcei um salto da mesma cor do vestido, penteei e cachei as pontas de meus cabelos. Dei uma olhada no relógio da escrivania, faltavam trinta e cinco minutos para o jantar começar, então decidi descansar um pouco mais, peguei um livro sobre dragões que Arieta trouxe para eu ler, o começo era assim “Dragões são serem inteligentes, no entanto podem ser movidos por seus instintos mais primitivos, são muito possessivos e protetores, essas são algumas características mais predominantes entre eles. Eles também tem vários tipos de marcas, como a de reconhecimento de filho/a, para sua parceira, aliança e proteção. Guando um dragão encontra sua parceira, ele não sente mais atração por outa fêmea, ele se liga a essa parceira até a morte de um ou de outro, por isso ele a marca para que nenhum tente a tirá-la dele”, olhei o relógio novamente, faltava cinco minutos, parei de ler e desci para sala de jantar.

Chegando lá, encontro Seraphina sendo cantada por um homem de cabelo azul-esbranquiçado e olhos brancos como gelo, ele vestia uma calça preta, camisa vinho e por cima dela um sobre tudo branco.

-Mas Seraphina, o que tem de mais em sair comigo.-o homem falou e segurou a mão esquerda dela.

-Não há nada de errado Ace!-Seraphina respondeu e tentou soltar sua mão.

-Então saia comigo na quarta-feira, tenho certeza que não ira se arrepender.-o tal de Ace falou, mas foi acertado por um soco em chamas de Igneel.

-Você não ouviu o que Seraphina disse, ela não vai sair com você e também nem podia já que ela ira me ajudar.-Igneel falou e eu senti que ele estava com ciúmes.

-Quem você pensa que é para dizer se Seraphina pode ou não pode sair comigo.-Ace falou e encostou sua testa com a de Igneel, eles me lembraram Natsu e Gray, no entanto a disputa deles não era para decidir quem era o mais forte e sim disputavam por Seraphina, daria para dizer que é lindo.

-Oi Lucy entre!-Seraphina exclamou.

-Ei Seraphina, está arruinando corações.-falei e dei um sorriso muito significativo para ela, já ela corou e disse:

-M...Mas é c..claro q.que n...não Luc..y, e..les só m..me usa..ram como estopim p..ara es..sa briguinha.-Seraphina tropeçou nas palavras- Mas bem que eu queria.-ela sussurrou por fim.

-Vocês parem com essa briga ridícula!-Lilian gritou e logo os dois param, todos pareciam sempre obedecer tudo que ela diz- Agora que todos estão aqui vamos jantar!

Todos se sentaram a mesa, Lilian se sentou na ponta e eu sentei a sua direita, Arles se sentou a esquerda dela, Seraphina ficou entre Igneel e Ace que não paravam de brigar, Vicelogia se sentou ao meu lado e Skiadrum se sentou ao lado esquerdo de Ace, Metalicano se sentou ao lado de Grandine. E logo colocaram os pratos e as comidas na mesa e a grande maioria não conhecia, mas me pareciam deliciosas.

-Pensei que você voltaria para seu território, Vicelogia.-falei.

-Eu também, no entanto Lilian falou que faria um jantar para todos os líderes dos clãs principais e eu acabei ficando, mas tudo bem e divertido, principalmente por causa das brigas.-Vicelogia respondeu e olhou para Igneel, Seraphina e Ace- Um belo triângulo amoroso.-ela comentou e todos olharam para ela- Que foi e a mais pura verdade.-ela falou voltando ao seu tom arrogante e convencido.

-N..ão é verdade.-Seraphina falou mais que atrapalhada.

-Bem mudando de assunto, Ace eu não te vi na reunião, então de qual clã você é líder?-perguntei amenizando o clima, por que Seraphina parecia querer pular no pescoço de Vicelogia.

-Eu sou o líder dos dragões do gelo, como você sabe meu nome é Ace.-ele respondeu com um sorriso.

-Um completo idiota!-Igneel exclamou.

-Do que me chamou Igneel.-Ace.

-E lá vão eles de novo.-Vicelogia falou e suspirou- Se prepare para desviar de qualquer objeto.-ela me avisou e quase fui atingida por uma cadeira em chamas.

E assim foi, uma cadeira atingiu Arles e ele entrou na confusão, um jarro de flores congelado acertou Metalicano que também acabou entrando, Vicelogia e eu desviamos com dificuldade dos objetos, já Grandine e Skiadrum estavam muito calmos, Seraphina tentava apartar a briga, mas tudo acabou quando Lilian bateu com a mão fortemente na mesa e a mesma quebrou, ela rosnou e disse:

-Será possível que nós nem podemos nos reunir para um calmo jantar, por tudo vocês brigam e a maioria das vezes a desculpa e totalmente ridícula!-ela gritou e todos tamparam os ouvidos.

-Parece que o jantar acabou.-Vicelogia comentou.

Todos saíram do cômodo, eu voltei para o meu quarto, já que teria outros cansativos treinos amanhã, só de pensar nisso fico toda dolorida. Se o treinamento de hoje foi cansativo, imagina quando for a vez de Arles, Ace, Metalicano e Igneel me treinarem, só posso resumir isso em uma palavra: Socorro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão, sim ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.