Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 4
Na Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu escrevi este texto para que vocês ficassem sabendo por que a Fairy Tail fez tudo aquilo com a nossa heroína Lucy, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/4

Na Fairy Tail – Narrado por Natsu

Acordei na enfermaria d a guilda e olhei em volta, a maioria das pessoas estavam lá menos a Erza, Lissana, Levy, Gajeel, Laxus, Mira, o mestre e a Lucy, cade ela? Sai da enfermaria e dei de cara com Erza, Mira, Laxus e o mestre tendo uma conversa seria, Lissana e Levy chorando em um canto e Gajeel encostado na parede.

-Velhote o que está acontecendo, o que houve com o pessoal da guilda e cade a Lucy?-perguntei e todos olharam para mim com tristeza.

-Natsu, alguns magos da Fairy Tail foram enfeitiçados por uma magia de controle e...-o mestre começou a contar toda a história desde que eu tirei a Lucy da equipe até a parte em que retirei a marca da Fairy Tail dela a força e a machuquei com minhas chamas, neste momento já estava chorando, me xingando dos piores nomes possíveis e quebrando as coisas ao meu redor, eu queria ir atrás dela, mas Erza me segurou e disse:

-Natsu por favor pare, já pedimos que procurassem a Lucy por toda Magnólia, mas não podemos sair, por que o mestre disse que nós temos que ser analisados por especialistas para saber que magia é está e com sorte identificar o mago que fez isso?!-Erza gritou, podia sentir a dor em sua voz, ela também queria ir atrás da Lucy, era horrível, como eu pude tratar a Lucy assim e ainda por cima a machucá-la daquele jeito, o desgraçado que nos fez fazer isso pagará.

-Velhote acharam alguma informação sobre a Lucy?-perguntei, queria ver ela novamente e pedir desculpas pelo que aconteceu, mas não podia já que ela havia sumido.

-Não Natsu, ainda não chegou nenhuma informação que nos levasse até ela, só pessoas que diziam ter a visto indo em direção a floresta.-o mestre Makarov respondeu, “Está certo, irei lá conferir se é verdade eu mesmo” pensei- Natsu não está pensando em ir lá está?-o velhote perguntou.

-É claro que não velhote!-exclamei.

-Mas mestre, o motivo desde ato contra a Fairy Tail não foi revelado e o mais estranho é que a Lucy teve o total foco dessa magia, por que será?-Mira comentou e olhou para o teto da guilda.

-Também não sei, no entanto o que esse mago deve ter contra a Lucy, ela é do tipo que causa inimigos.-o velhote disse e eu tive concorda, Lucy não é do tipo que faz muitos inimigos, na verdade ela é gentil com todos.

Olhei em direção ao balcão e me lembrei dos momentos que passei ao lado dela, me sinto vazio, como se alguém tivesse arrancado o meu coração do peito e depois o jogassem no lixo, Lucy me perdoa.

Cinco dias depois.

Já havia se passado cinco dias desde que o feitiço foi quebrado e também já fazia cinco dias que Lucy sumiu, eu procurei por toda a floresta, mas nada achei, todos da guilda se sentiam péssimos, onde você está Lucy?

-Natsu o quê faz aqui?-Lissana perguntou ao entrar no apartamento de Lucy- Não sei por que eu perguntou, você sempre está aqui.-ela soltou uma risada nervosa.

-Verdade, não me lembro da última vez que fui para minha casa.-falei- Mas o que você faz aqui Lissana?

-Bem, vim organiza as cartas que Lucy escreve para mãe e levar o romance dela para Levy ver e escreve alguns comentários sobre ele para depois quando Lucy voltar ela ler.-Lissana respondeu com um sorriso no rosto.

-Você acredita que ainda que ela está viva?-perguntei e ela abriu a boca para falar mais depois a fechou, passou um minuto e ela fala:

-Sinceramente Natsu, eu ainda tenho muita fé que ela voltará um dia para nós e não quero desistir desse pensamento.- Lissana respondeu e olhou para uma pulseira de prata em seu pulso esquerdo- Ela que me deu essa pulseira, foi um presente de aniversário e por isso eu nunca a tiro, para sempre ter um pedaço da pessoa que considero uma irmã perto de mim.

-Lissana, eu me sinto vazio sem ela aqui. Tenho medo de pensar que ela esteja morta.-falei e Lissana me deu um tapa no rosto que me surpreendeu.

-Não repita isso, não tenha medo, por que ela não está morta eu ainda acredito.-Lissana falou e começou a chorar- Já estou indo, tchau Natsu!- ela falou e saiu do apartamento e me deixou sozinho.

Me deitei na cama de Lucy, ainda conseguia sentir o cheiro dela, um misto de baunilha e chocolate que sempre me fez sentir melhor e que me enlouquecia, mas eu não queria só sentir o seu cheiro, a queria aqui comigo brigando por que eu entrar pela janela ou por que mexi em suas gavetas ou por eu ter acabado com a comida de sua casa., gostaria de ouvir sua doce voz novamente, isso é engraçado eu só percebo que gosta dela quando ela não está mais aqui e falando desse jeito melancólico nem pareço o Grande Salamander da Fairy Tail, um dos magos de fogo mais forte, adormeci ao inalar mais um pouco o cheiro da minha Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critiquem, comentem, mas escrevam algo, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.