Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 6
Treinando Parte II


Notas iniciais do capítulo

Tava demorando, mas em fim postei este capítulo, meus amados leitores espero que gostem.Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/6

Levantei em pulo da cama, vesti um short rosa, blusa branca e calcei um tênis branco, penteei e prendi meu cabelo em rabo de cavalo, escovei os dentes e desta vez não tomei café da manhã, pedi que Arieta me levasse direto para meu primeiro treino de hoje.

–Seu primeiro treino é com Igneel-sama e Arles-sama, eles vão lhe ensinar a controlar e usar a sua força.-Arieta respondeu, enquanto me levava para onde eles se encontravam.

Paramos em frente a um paredão de pedra, olhei para cima, aquilo era enorme, já me dava vertigem só de olhar, olhou para Arieta como uma cara que dizia “Eu não vou escalar isso não” e ela sorriu e disse:

–Não se preocupe com isso, eu posso lhe carregar até ali em cima.-ela abriu suas asas negras e prateadas e me pegou pelas mãos e voou até o topo.

Chegando lá, ela me colocou no chão, vi Igneel conversando com Arles, eles pareciam se divertir com alguma bobagem que Igneel falou, me aproximei deles.

–Já estou pronta, por onde começamos?-Falei mais do que animada.

–Que bom que está animada, quero que você levante aquela pedra.-Igneel falou e apontou para uma gigantesca pedra, quase cai para trás ao vê-la.

–Você ficou louco!-Gritei e eles taparam os ouvidos.

–Por favor Lucy não grite.-Arles pediu.

–Tudo bem é para eu levantar essa pedra, mas como vou fazer?-Perguntei.

–Só uma dica: no começo tente usar seu poder mágico para ajudar, mas depois use sua própria força.-Arles falou.

–Está certo!-Exclamei e fui até a pedra, tentei levar uma, duas, três e nada aconteceu, me lembrei do que Arles disse, mas como usaria meu poder mágico para levantar essa pedra. Espera aí, posso usar o treinamento com Seraphina e Grandine para fazer isso, primeiro: imaginei meu poder mágico ao meu redor, mas ele não pode sair de perto de mim, segundo: o concentrei nas minhas mãos e por fim tentei levantar a pedra e por mais inacreditável que isso seja eu consegui.

–Fique mais cinco minutos assim, quero ver se o treinamento de Seraphina e Grandine te deram fez efeito.-Igneel falou, ele deve está brincando, ficar mais tempo com isso. Se concentra Lucy, você consegue são só mais alguns minutinhos- Já está bom, pode colocar isso no chão.

–Quer parar um pouco Lucy-sama?-Arieta perguntou e eu neguei, queria continuar até consegui.

–Agora levante a pedra usando sua própria força.-Arles falou.

Tudo bem, vamos lá Lucy e tudo por um bem maior, para a mostra que não sou fraca”, pensei, tentei levantar a pedra, no entanto fui um verdadeiro fracasso, Igneel parecia se divertir com minhas tentativas e Arles se segurava para não rir.

–Muito engraçado, que tal rirem mais alto, para que todos saibam que são ruim.-ironizei e foi isso que Igneel fez, deu uma risada alta que impossível ninguém ter ouvido.

–Igneel pare.-Arles falou e fez uma cara seria- Tudo bem Lucy, não liguem para esse cabeça torrada.- ele murmurou e Igneel disse “Quem chamou de cabeça torrada, seu idiota”, mas fora totalmente ignorado por Arles- Lucy tente se concentrar mais.

Tentei novamente, com mais vontade é claro, senti que poderia fazer, a levantei uns cinco centímetros do chão, mas foi o máximo que pude.

–Está melhor!-Igneel exclamou- Mas tenho certeza que pode ficar melhor, no entanto ficarei feliz se você a levantar uns 25 centímetros.

Ele fala isso por que pode se transforma em enorme e poderoso dragão” pensei ao suspirar, tentaria mais uma vez, a levantei, mas desda vez queria superar os 25 centímetros que Igneel impôs, iria a levantar muito mais do que isso e com esse pensamente comecei a levantá-la. Senti minhas mãos doerem e sangue escorrer por elas, mordi meu lábio inferior para poder aguentar a dor.

–Lucy pare, desse jeito você vai ficar machucada!- Arles exclamou ao perceber meu esforço e veio em minha direção para tentar me parar.

–Deixe-a, esse é o desejo dela: “Quero me tornar mais forte”, por isso não a impeça, entendeu?-Igneel murmurou, Arles se afastou de perto de mim, me deixando continuar.

Respirei fundo, tinha que levantar essa pedra a qualquer custo, para nunca mais ser chamada de fraca. Por favor só dessa vez, quero conseguir isso por mim mesma, não quero mais depender de mais ninguém, senti minhas pernas enfraquecerem e meus braços doerem, “Não, por favor aguentem só mais um pouco” pensei.

–Lucy-sama você consegui!-Arieta exclamou e eu soltei um sorrisinho vitorioso antes de largar aquela pedra, cai no chão ofegante, como aquilo foi cansativo, mas consegui.

–Eu não sei como fiz isso, mas estou muito feliz por ter conseguido.-falei ao mesmo tempo que buscava por ar.

Olhei para minhas mãos, elas estavam arranhadas e cheias de sangue, doíam muito, pelo menos terminei mais dessas etapas dos meus treinos.

–Lucy seria melhor se fosse descansar por hora e mais tarde ir para o próximo treino, já que Ace e Metalicano não estão ocupados discutindo alguns assuntos com Lilian.- Arles comentou e eu concordei.

//////////////////////////////////////////////////////////////Quebra de Tempo////////////////////////////////////////////////////////

Arieta me levou em uma confeitaria muito bonita, suas paredes eram roseadas e seu piso era de madeira, uma mulher atendia todos os clientes com carinho e um belo sorriso no rosto, ela tinha cabelos brancos com mechas rosas, tinha olhos que mudavam de cor a todo momento, pele alva. Vestia uma calça clara e uma de branca e calva sapatilhas, ela vei até Arieta e eu e falou:

–Sejam bem-vindas, Arieta que seria essa linda moça ao seu lado?

–Olá Lary-chan, essa é a princesa Lucy-sama.-Arieta respondeu com um sorriso calmo, Lary olhou para mim e sorriu alegremente.

–É um prazer conhecê-la e espero que goste dos meus doces.-Lary falou e fez uma reverência.

–Por favor só Lucy.-pedi.

Ela nos levou até uma das poucas mesas vagas e entregou um papel com as opções dos doces, todos me pareciam deliciosos, iam de bolos até simples biscoitos e também tinha bebidas desde chás até sucos, eles pareciam baratos.

–O bolo de morango é a especialidade da casa, todos que comem e sempre voltam.-Lary falou, me lembrei de Erza, ela adoraria esse bolo, no entanto eu estava enjoada de morango.

–Tudo bem, mas acho que escolherei outro.-respondi.

–Está certo!-Lary exclamou e saiu de perto de nós para atender outros clientes.

–Arieta, Lary é de que tipo de dragão?-Perguntei após ler todas as opções.

–Ela não pertence a nenhum clã Lucy-sama, na verdade eu esqueci de explicar que alguns dos dragões que existem não tem clãs ou melhor não possuem elementos e em compensação, alguns dragões são bem talentosos em outros pontos, no caso da Lary-chan é ser uma ótima confeiteira.-Arieta respondeu.

–Já escolheram?-Lary perguntou ao se aproximar de nós.

–Sim!-Arieta e eu respondemos juntas.

–Então o quê querem?

–Gostaria de um chá e um pedaço de bolo de chocolate com calda de morango.-respondi.

–E eu queria o de sempre.-Arieta respondeu.

–Já trarei, esperem um pouco.-Lary falou e se dirigiu a um lugar que deduzi que fosse a cozinha.

Em menos de cinco minutos ela voltou com o nosso pedido, só para constar estava delicioso, depois de pagarmos e saímos, soube que a reunião de Lilian com Ace e Metalicano não havia acabado, por isso resolvi ir a gigantesca biblioteca procura algum livro sobre o que Arieta falou sobre os dragões sem elementos e com esses tais talentos especiais.

Um dos empregados sorriu para mim e disse um “Olá” alegre, todos ficavam feliz quando me viam, pareciam que ansiavam minha atenção e todas as vezes que eu dizia que gostaria de aprender algumas coisas sobre este mundo, Lilian falava que era muito bom eu me importar com o “nosso povo”. Toda vez que ela dizia “nosso povo” eu achava estranho, mas de um jeito legal, já que eu não sou ainda uma Dragon Slayer.

Peguei um livro e fui para o meu quarto, no entanto nem o li nada, estava tão cansada, por que eu mau deitei na cama dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos leitores, gostaria de lhes fazer um pedido, queria fazer um especial com os dragões aonde vocês fazem algumas perguntinhas para eles. E ai poderiam mandar essas perguntas, ficaria feliz. Se não mandarem, não farei nenhum especial ¬_¬.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.