Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 2
Encontro com os dragões.


Notas iniciais do capítulo

Cá está um novo capítulo fresquinho que acabou de sair do forno, leiam meus queridos leitores.
Com carinho: Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/2

    Depois de Lilian curar meus ferimentos com sua magia, desmaiei, depois acordei sem nenhuma dor ou queimadura em um quarto completamente desconhecido, esse quarto tinha paredes brancas, piso de madeira, a cama onde estava deitada era enorme tinha vários travesseiros brancos com cobertas brancas e lilás, um closete com portas em branco e dentro dele havia muitos vestidos, uma linda penteadeira também branca, um tapete rosa claro, uma escrivaninha de madeira, uma porta de madeira e uma janela e por ela vi pessoas e dragões voando pelo céu, quase cai para trás com a visão uma garota acenou para mim e disse:

-Bom dia, quer vir aqui?-ela tinha cabelos cinzas e olhos amarelados, suas asas eram da mesma cor de seus cabelos, sua pele era alva e vestia uma saia preta, uma blusa roxa, colete jeans e botas cano longo cor marrom.

-Acho que agora não, talvez em outro momento.-respondi calmamente, mas por dentro eu gritava “Essa garota estranha está me chamando para voar e o mais importante, que lugar esquisito é este”, ouvi o barulho da porta se abrindo e olhei para trás e entraram três mulheres vestidas de empregada.

-Vejo que a senhorita já acordou.-falou uma das mulheres, seu cabelo eram pretos e estavam presos em uma tranças, seus olhos eram azuis e sua pele era bronzeada- Me desculpe minha má educação Lucy-sama por não me apresentar primeiro, eu me chamo Arieta e essas duas ao meu lado são Suzana e Yuki.-Arieta falou e apontou para as outras empregadas, Suzana tinha curtos cabelos castanhos, olhos pretos e pele branca e Yuki tinha cabelos roxos presos em um rabo de cavalo alto, olhos prateados e pele alva.

-Tudo bem, mas como vocês sabe o meu nome?-perguntei mais do que confusa, Yuki deu uma risadinha junto com Suzana e Arieta as reprendeu com uma cotovelada nas duas.

-Nós desculpe Lucy-sama., foi a Lilian-sama que nos disse, ela também disse para que nós respondermos qualquer dúvida que tenha e claro amostrar o castelo em que estamos.-Yuki falou em um tom doce.

-Isso quer dizer que vocês são dragoas?!-exclamei.

-Sim, eu sou a Dragoa do clã da terra, Yuki e a Dragoa do clã da lua e a Arieta é a Dragoa do clã do tempo.- Suzana respondeu.

-Entendo, mas que lugar é este?-perguntei, o sorriso das dragoas aumentou.

-Este lugar é o nosso reino, o reino dos Dragões.-Arieta respondeu e eu arregalei meus olhos.

-R...Reino dos Dragões.-gaguejei, não podia acreditar que os dragões tinham seu próprio reino, mas fazia todo o sentido.

-E Lilian-sama é nossa rainha e como a senhorita aceito ser a sua Dragon Slayer se tornando nossa princesa.-Yuki respondeu com um sorriso enorme.

-Eu uma princesa dos dragões, isso não faz sentido!-gritei.

-A senhorita é bem escandalosa.-Suzana disse tampando os ouvidos.

-Desculpe me esqueci que dragões tem ouvidos sensíveis.-me desculpei pelo meu ato.

-Está certo, não se preocupe.-Arieta falou com um sorriso gentil que fez lembrar de Mira, sentia tanta falta dela, da Levy-chan e da Lissana- Lucy-sama mudando de assunto, viemos aqui para te arrumar e levá-la para tomar café da manhã mesmo tendo passado do meio dia, lhe amostra o castelo como havíamos dito e depois devemos acompanhá-la até onde Lilian-sama está.

-Então qual desses vestido quer usar?-Yuki perguntou, escolhi um vestido lilás com alças de comprimento acima do joelho, ele era apertado no busto, mas nem um pouco vulgar e sua saia era solta, depois escolhi uma sapatinha branca e Suzana sismou que pentearia meu cabelo, ela me insistiu tanto e eu não pude negar, então ela penteou e prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo e cacheou as pontas do mesmo.

-Prontinho!-Suzana exclamou.

-Agora vamos, Lucy-sama temos que levá-la para tomar café da manhã.-Arieta falou e abriu a porta do quarto, concordei e a segui, passamos por enormes corredores e chegamos em um enorme jardim e nele tinha uma pequena e linda mesinha branca e com uma cadeira da mesma cor- Senhorita, sente-se nós traremos seu café.-Arieta, Suzana e Yuki fizeram uma reverência e saíram.

Olhei em volta, o jardim era composto por várias flores que não conheci e belas árvores com folhagem de coloridas, a grama era verde e bem cuidada e mais a frente vi uma estufa.

-Lucy-sama!-Yuki exclamou e colocou uma bandeja de pão e de frutas na mesa, depois Arieta trouxe café, leite e uma xícara, já Suzana trazia um pedaço de bolo de chocolate e minhas chaves e colocou em cima da mesa.

-Minhas chaves.-disse e peguei-as.

-Me desculpe Lucy-sama, mas Lilian-sama pediu que nós guardássemos suas chaves até a senhorita acordar.-Suzana respondeu enquanto eu examinava cada uma com cuidado.

-Lucy-sama devo lhe dizer que um dos espíritos celestiais forçou o portão e apareceu no seu quarto, seu nome era Leo é perguntou sobre a senhorita e Lilian-sama explicou tudo para ele, só para constar ele me chamou para sair.-Yuki comentou e eu murmurei “Isso e bem a cara dele”.

Tomei o café da manhã e Arieta e as outras me mostraram todo o castelo, nele havia um enorme biblioteca que Levy-chan adoraria, uma cozinha muito bem organizada, uma sala de jantar com uma mesa de 15 lugares no meio, vários banheiros, o escritório de Lilian, a sala de visitas, todos os quartos do terceiro até o quinto andar e por último o porão, lá havia muitos móveis antigos e quadros, mas o que mais chamou minha atenção foi um quadro que representava uma batalha entre dragões.

-Agora que lhe amostramos quase todo o castelo, devemos levar-te para onde Lilian-sama e os outros dragões lideres dos principais clãs estão.-Arieta disse ao me guiar para frente de uma porta de madeira, Yuki bateu na porta e eu ouvi “Entre”, Suzana e Arieta abriram a porta e vi que dentro da sala havia oito pessoas.

-Que bom que acordou Lucy, fiquei muito preocupada já que você dormiu por cinco dias.-uma mulher de cabelos lilás falou e logo a identifiquei como Lilian, ela vestia um longo vestido branco com detalhes em lilás, seus olhos azuis brilhavam e um sorriso caloroso estava em seus lábios.

-Eu dormi por cinco dias!-exclamei um pouco alto.

-Então essa é a garota que você escolheu para ser a sua Dragon Slayer, ela me tão esquisita quanto a Lilian.-um homem ruivo falou, seus olhos eram verdes e uma mulher de cabelos azuis águas e olhos da mesma cor o reprendeu com um beliscão e disse:

-Ficou louco Igneel, chamar a vossa majestade e a princesa de esquisita é horrível, me desculpe o ato desse idiota Lucy, agora acho que devo me apresentar, me chamo Seraphina a líder dos dragões da água e este idiota é Igneel o líder dos dragões do fogo.-falou Seraphina, ela vestia um longo vestido azul-marinho e um salto branco, já Igneel vestia uma calça preta, uma camisa vermelha é um calçava um sapato preto.

-Já conheci Igneel pelo nome, mas nunca pensei que ele seria tão parecido com o Natsu.-comentei bem baixo, mas como esqueci que os dragões tem uma audição tão boa.

-Quer dizer que você conhece o Natsu!-Igneel exclamou.

-Sim e também a Gajeel, Wendy, Sting e Rouge.-respondi e aqueles que estavam na sala ficaram surpresos.

-Você conhece a minha Wendy.-uma mulher de longos cabelos azuis-escuros e de vestido branco com estampas de rosas azuis falou, está devia ser Grandine.

-Tcs, parece que o Gajeel conseguiu se virar.-um homem bronzeado, de cabelos pretos e musculoso falou, deduzi que era Metalicano.

-Parece que você conhece alguns Dragon Slayers.-comentou um homem de cabelos cor terra, olhos verdes e pele escura.

-Você conhece o Sting, me fala como ele está?-perguntou uma mulher de cabelos brancos, olhos roxos e pele branca, ela usava um vestido branco com detalhes em dourado com uma abertura chamativa na perna esquerda.

-Acho que ele está bem, mas quem é você?-falei.

-Cara Lucy, você não conhece a Grande Vicelogia a líder dos dragões branco.-Vicelogia respondeu.

-Então você é fêmea, mas o Sting nunca disse isso.-comentei baixo, mas esqueci novamente que dragões tem uma boa audição e por isso todos da sala ouviram e começaram a rir.

-Por que será que todo mundo diz isso.-Vicelogia falou com uma careta nada bonita.

-Mas querida continuando já lhe foram apresentados Igneel, Seraphina e Vicelogia.-Lilian falou- Agora irei lhe apresentar os outros, está ao meu lado é Grandine a líder dos dragões do céu, este ao lado dela é o Metalicano o líder dos dragões de ferro, este ao meu outro lado é Arles o líder dos dragões da terra, e este ao lado de Vicelogia é Skiadrum o líder dos dragões das sombras e por fim irei me apresentar eu sou Lilian a dragoa do infinito a líder de todos os dragões e Dragon Slayers que existem e você minha querida Lucy é a princesa deles, já que aceitou minha proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai, estarei esperando.