Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 1
Saindo da Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic sobre a Fairy Tail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/1

Na Fairy Tail- narrado por Lucy.

Tudo estava bem, a Fairy Tail havia ganhado os jogos mágicos e se se tornado a guilda número um de Fiori novamente, eu poderia até dizer que estava normal comigo e com os outros, mas sei que não é verdade, desde o final dos jogos mágicos estou sendo ignorada e poucas pessoas falam comigo, como Levy-chan, Mira, Gajeel, Lissana, o mestre e Laxus que na verdade nem fica muito tempo aqui, tirando eles ninguém mais, uma vez até pensei que seria atacada. Suspirei.

-Lucy o quê houve?-Mira peguntou com seu habitual sorriso gentil.

-O de sempre Mira, todos continuam a me ignorar como se eu não fosse nada, não acredito que aqueles que chamei de nakamas estão fazendo isso comigo, principalmente o Natsu.-falei tristemente ao me lembrar do dia que Natsu e os outros haviam me tirado de seu time.

-Verdade Lucy, mesmo que eu queira dizer que tudo voltará ao normal e todos iram te tratar melhor, simplesmente não posso, por que também sei que há algo de estranho acontecendo aqui, o problema é que nem mesmo o mestre e eu sabemos o que.-respondeu Mira, ela olhava para todos da Fairy Tail com cuidado, como se estive tentando adivinhar o que acontecia.

-Entendo, acho que essa situação não mudará tão rápido.-falei ao olhar o copo de água que a albina avia me dado- Tchau Mira.-disse ao me levantar e ir para a porta da guilda, mas senti uma mão segurar me braço esquerdo.

-Para onde está indo Lucy?-Natsu peguntou com um sorriso tenebroso que me fez temer o que aconteceria depois.

-Só estou indo para minha casa Natsu.-respondi, ele apertou mais o meu braço.

-Está certo Lucy, mas antes precisamos ter uma conversa.-o rosado falou com uma voz nada convidativa, engoli em seco.

-Natsu por favor deixe a Lucy ir.-Mira falou e segurou o ombro do mesmo.

-Mira-nee cuidado esse não é o Natsu de sempre!-Lissana gritou, mas de nada adiantou, Natsu a jogou contra uma pilastra.

-Natsu o quê você fez?-perguntei ao arregalar os meus olhos, estava tremendo de medo.

-Lucy, você se considera uma de nós, mas não passa de uma pessoa fraca que não merece ter a marca da Fairy Tail em sua pele.-Natsu falou e todos menos Levy-chan, Mira, Lissana e Gajeel concordaram, agora me sentia mau com suas palavras- Sabe de uma coisa Lucy, acho devo tirar a marca da guilda de você.-o seu punho agora estava em chamas, Levy e Lissana vinham em minha direção, mas foram impedidas por Jet e Droy, Mira também tentava, mas foi parada por Erza.

Minhas pernas não se mexem, queria fugir, mas apenas cai sentada no chão, agora não aguentava mais, deixei minhas lágrimas caírem, neste ponto só quero que tudo isso acabe. Senti a mão de Natsu queimar e retirar a marca da guilda de mim, aquela dor era horrível, mas não pior do que eu sentia por dentro, depois de retirar a marca da Fairy Tail de mim ele usou o Karyuu no Tekken me jogar contra a parede, senti o sangue na minha boca, ouvi os gritos de Levy-chan, Lissana e Mira, mas, mesmo assim, Natsu continuo a atacar, me corpo estava quase todo queimado e dor totalmente insuportável, o resto da guilda ria ao me ver neste estado “Só quero sair daqui o mais rápido” foram os meus pensamentos. Natsu parou de me atacar, neste ponto eu já não enxergava mais nada e quase não ouvia.

-Lucy você está bem?-identifiquei aquela voz como sendo a de Lissana, ela segurava a minha mão e senti suas lágrimas caindo na mesma, não respondi, não conseguia.

-Lu-chan aguente firme por favor!-Levy-chan exclamou.

-Lucy me desculpe não pude fazer nada.-Mira chorava.

-Bunny Girl.-ouvi a voz de Gajeel.

Minha vontade era de dizer que eu estava bem, mas não era verdade, sentia uma dor horrenda e meu corpo está todo queimado, me levantei, para a surpresa de todos, não controlava mais me corpo.

-Por que se levantou, quer ser machucada mais?-Natsu perguntou, dei meia volta e sai da guilda, meu corpo está pesado, mas continuei a andar, não sabia para onde estava indo, mas qualquer lugar era melhor do que ali, andei até uma floresta e lá cai e fechei meus olhos esperando a morte chegar.

-Criança você está bem?-perguntou uma voz feminina, mas nada respondi queria ficar sozinha- Entendo, quer ficar sozinha, mas antes de eu ir gostaria de perguntar do por que desses machucados?

Abri meus olhos e me deparo com uma criatura enorme, sua cor era lilás, tinha asas da mesma tonalidade, garras bem afiadas e olhos azuis como a noite, não poderia ser um dragão.

-Você é um dragão!-exclamei.

-Eu não sou um dragão, sou uma dragoa no feminino entendeu, criança.-ela me reprendeu.

-Entendido.-respondi.

-Agora que entendeu, poderia me dizer a razão desses seus ferimentos?-ela novamente me perguntou.

Depois de contatar tudo, a dragoa que acabei descobrindo que se chamava Lilian disse que tinha vontade de ir lá e dizer umas poucas e boas para o pessoal da guilda e neste momento estava caindo na gargalhada.

-Mas é verdade Lucy, se eu pudesse iria lá e dava uns belos cascudos nesses idiotas.-Lilian falou.

-Tudo bem, mas em fim sai da Fairy Tail, todos devem pensar que estou morta.-falei ao olhar para o céu estrelado, já que havia anoitecido- Também acho que nem a maioria se importaria se eu estivesse morta ou não.

-Não fale assim Lucy, até parece que sua vida não é tão importante.-Lilian falou- Pensai em algo, mas só vai depender se você aceita.

-Depende da coisa que você pensou.-respondi.

-Eu pensei que você poderia ser minha Dragon Slayer e por fim amostrar aqueles idiotas que você é mais forte do que qualquer um.-Lilian falou e um sorriso apareceu em meu rosto.

-Se é assim eu aceito.-respondi, espere Natsu me tornarei mais forte e voltarei para lhe mostrar.

-Mas primeiro vamos cuidar desses seus ferimentos antes que infecionem.-Lilian disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.