Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 3
Treinamento (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Para quem gostou e está esperando mais um capítulo, está um novinho em folha que acabou de sair do forno e com um pouco de ajuda da santa criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/3

   -Lucy-sama acorde por favor, se não vai se atrasar para treinar!-Yuki exclamou perto do ouvido.

-A não, já me basta aquele treinamento na montanha, eu não vou levantar dessa cama!-gritei e Yuki me sacudiu.

-Por favor Lucy-sama não foi tão ruim assim.- Yuki tentou me converse.

-A claro para você não foi tão ruim, por que não tinha sindo você que acordou três da madrugada e foi perseguida por vinte monstros montanha abaixo!- exclamei com raiva, Yuki tentou me puxar pelas pernas, mas me segurei com força na cama- Você não vai me tirar daqui!

-Estou vendo que vou ter que apelar para meus poderes.-Yuki falou e eu comecei a levitar da cama- Só para esclarecer, eu sou uma dragoa do clã lunar, por isso posso controlar a gravidade e a luz da lua.

-Tudo bem eu vou treinar, mas pode me colocar no chão!- berrei, ela tampou os ouvidos e me deixou cair no chão- Precisava me largar desse jeito no chão!- gritei ao massagear minha bunda.

-A senhorita também não precisava gritar, não concorda.- Yuki respondeu depois de destapar os ouvidos- Vamos logo, Lilian-sama pediu para que eu a leve para tomar o café da manhã junto dela.

-Certo, deixa eu achar algo para vestir.- disse e levantei do chão.

-Não precisa, eu já escolhi algo adequado.-Yuki trouxe uma calça preta de exercícios, uma blusa branca e um tênis branco e eu fiz um rabo de cavalo alto.

-Pronto, agora podemos ir!- exclamei e saímos do meu quarto, passamos por enormes corredores e descemos uma escadaria e chegamos na sala de jantar e lá Lilian tomava um pouco de chá, ela me viu e acenou e disse:

-Sente-se e toma um pouco de chá, garanto que está delicioso.

-Claro.- disse e me sentei ao seu lado- Lilian poderia me dizer qual é o treinamento que farei depois do café?- perguntei ao passar geleia na torrada.

-Será a deu uso de espada com Sílvia e Penny, depois luta corpo a corpo com Vicelogia e Skiadrum e por último o de controle de magia com Seraphina e Grandine.- Lilian respondeu com um sorriso e minha cara quase caiu, como assim eu teria que treinar três coisas diferentes no mesmo dia- E terá que aprender rápido, por que não voltaremos neste treinamento novamente, gostaria lhe desejar boa sorte e também dizer que acredito em você Lucy.

-Prometo que não a decepcionarei.- respondi- Acho que não vou querer mais comer e melhor começar o treinamento.

-Mas Lucy você só comeu a torrada e bebeu metade do seu suco.-Lilian tentou argumentar, mas já tinha saído da sala junto- Nossa, parece que ela está animada, só espero que ela consiga passar pelos treinamentos.

Já fora do castelo, Yuki e eu caminhávamos para o local de treino onde estavam a tal de Sílvia e Penny, me sentia um pouco nervosa era a primeira vez que treinava espadas, pelo que vi Erza lutando não me parecia difícil, mas que tudo que parece ser fácil e mais complicado do que parece. Andamos até uma arena no estilo greco-romano, olhei para Yuki e perguntei:

-Onde estão Arieta e Suzana?

-Arieta está ajudando Seraphina-sama e Grandine-sama a preparar seu treinamento de controle de magia, e Suzana está ajudando Vicelogia-sama e Skiadrum-sama.-Yuki respondeu- Vamos entrar, por que Sílvia e Penny estão esperando.

Nós entramos na arena e encontramos vários jovens lutando com espadas, “Todos eles devem ser dragões” pensei, agora só falta achar a Sílvia e Penny.

-Senhorita as achei!- Yuki exclamou e me puxou para junto de duas garotas, a primeira tinha cabelos ruivos cor fogo, olhos verdes e pele alva e vestia uma calça branca, uma blusa azul e um tênis branco, a segunda era a garota que vi ontem pela janela, mas hoje ela vestia um short rosa, uma blusa preta e tênis preto.

-Princesa fico feliz em conhecê-la, meu nome é Sílvia sobrinha de Igneel e uma dragoa do clã do fogo- falou a ruiva.

-Também fico feliz em conhecê-la Sílvia-san, meu nome é Lucy, mas acho que você já sabe.-a cumprimentei.

-Parece que nos encontramos novamente Lucy, só para deixar claro meu nome é Penny filha de Vicelogia e obviamente pertenço ao clã dos dragões branco.- Penny falou com arrogância, ela me parecia mais amigável ontem- Vamos começar esse treinamento logo, então escolha qual de nós quer que te ensine o básico.

-Eu gostaria que a Sílvia-san me ensinasse.- respondi, Penny murmurou “Ótimo, eu não tenho paciência mesmo” e sentou em um banco.

-Obrigada por me escolher princesa.- Sílvia-san agradeceu.

-Tudo bem, mas se quiser não precisa me chamar de princesa, pode me chamar Lucy.- falei normalmente, não gostava muito quando as pessoas me chamavam de princesa era meio desconfortante.

-Não posso lhe chamar assim, por que seria uma falta de respeito enorme para com a senhorita entende.- Sílvia-san falou com um tom bem mais educado do o de Igneel e de Natsu que chegou a me surpreender- O quê houve senhorita, por que está me olhando assim?

-Nada e que seu modo de falar e mais recatado do que de Igneel.-respondi com sinceridade.

-É verdade, a maioria das pessoas acham isso, mas não me importo.- Sílvia-san comentou- Princesa, a senhorita já lutou com espadas?

-Nunca, mas fico feliz em aprender.-respondi.

-Então também fico feliz em ensiná-la.-Sílvia-san me entregou uma espada rapieira, ela disse que essa espada é um tipo distinto de arma branca, uma espada de lâmina relativamente longa e fina, ideal para golpes de perfurações e uma proteção guarda-mão com complicados filetes de metal, o que a torna uma bela arma. Mas o poder da rapieira vem da sua habilidade de perfuração.

Ela me ensinou vários tipos de golpes e eu por minha vez aprendi com rapidez, nós continuamos assim até Penny se entrometer e dizer:

-Agora que sabe o básico, você lutará com nós duas ao mesmo tempo.

-Você quer que eu lute contra as duas ao mesmo tempo, está maluca eu só aprendi o básico, lutar com vocês agora seria suicídio.- falei um pouco insegura sobre o assunto.

-Não se preocupe senhorita, sei que conseguirá se sair bem.-Sílvia-san tentou me incentivar, mas de nada adiantou, então Penny me atacou de surpresa e por sorte me defendi e Sílvia-san tentou atacar minha barriga mar desviei na hora e assim foi, elas me atacavam e eu me defendia ou esquivava.

-Lucy você não pode se esquivar para sempre e quando se cansar atacarei e lhe derrotar.- Penny provocou.

E por instinto a ataquei e tirei a espada de sua mão e depois me virei para Sílvia-san e duelei com ela, foi com muito sacrifício, mas consegui as vencer.

-Aprendeu rápido Lucy, está liberada poder ir para seu próximo treino.- Penny me liberou e eu sai da arena.

Agora Yuki está me levando para onde estão Vicelogia e Skiadrum, subimos um pequeno morro e logo pude ver Suzana acenando para nós, ela balançava os braços nos apresado para subirmos mais rápido.

-Que demora, Vicelogia-sama já estava ficando sem paciência, sigam-me!-Suzana exclamou e nos guiou até onde estavam Vicelogia que me olhou com reprovação e Skiadrum não demostrava nenhuma emoção.

-Como ousa me fazer esperar, você sabe que tenho que voltar para minhas terras e lá tenho afazeres demais.-Vicelogia me repreendeu.

-Comecemos logo, não estou interessado em ficar aqui ensinando essa garota a lutar.- pela primeira vez Skiadrum falou.

-Tudo bem, ainda tenho mais um treinamento depois desse!-exclamei e Vicelogia me deu um chute que me fez cair no chão.

-Primeira regra: Nunca baixe a guarda em frente ao inimigo!- Vicelogia falou com o tom de voz ríspido.

Desvie dos ataques dela, mas fui atingida por um soco de Skiadrum em minhas costas e eu cai na mesma hora.

-Segunda regra: Preste mais atenção no que está em sua volta!-Skiadrum disse em seu tom de voz sem emoção.

Se esse foi o modo que Vicelogia e Skiadrum treinaram Sting e Rouge estou começando a sentir pena deles, me desviei de um ataque de Skiadrum, mas fui atingida por Vicelogia, cai no chão e cuspi sangue, aquele treinamento é pior do que os de espada, estava cansada e acabada e quase tinha certeza que eles iriam me matar se a situação continuasse assim, por isto tomei a decisão de terminar com isso de uma vez.

Me levantei e avancei para cima de Vicelogia e ela desviou e disse:

-Lucy, não acredito que você queria me acertar com esse golpe fajuto.

-Quem disse que eu queria acertar você.-tirei uma pedra que segurava outras de cair, elas deslisaram e foram em direção a Vicelogia que não conseguiu se desviar- Uma já foi, agora só falta um.-falei, olhei em volta procurando Skiadrum, mas ele não estava em lugar algum, pense Lucy ele é o líder dos dragões das sombras, então ele deve estar se escondendo em uma, para depois me atacar, por isso não devo baixar minha guarda.

Me concentrei e tentei sentir a sua magia para saber de onde ele atacaria, ele atacaria da esquerda, me desviei e ataquei-o com uma cotovelada na nunca e ele cai.

-Consegui!-exclamei ao fazer uma dancinha da vitória.

-Nossa senhorita, você está totalmente suja e cheia de machucados!-Suzana comentou e foi a que reparei em minha aparência, não estava mais com os cabelos presos , tanto meu tênis quanto minha blusa estavam cheios de terra e minha calça rasgada, tinha arranhões e sangue em ambas as mãos, meus braços estão completamente roxos e com feridas avermelhadas, minha boca escorria um pouco de sangue e minha testa pingava suor.

-Está tudo bem, isso não é nada.- falei, normalmente eu piraria ao me ver neste estado, mas eu quero ficar mais forte e não deixarei uma coisa como boa aparência me impedir deste modo, tudo bem ainda gosto de estar bem-vestida e tudo mais, no entanto darei preferência aos meus planos de agora.

-Se está tudo bem, vamos encontrar Seraphina-sama e Grandine-sama!-Yuki exclamou.

Suzana nos guiou até o local, já que Yuki havia esquecido onde era, o lugar é magnífico, era um campo de flores silvestres e mais afrente havia um brilhante lago, Grandine conversava com Arieta e Seraphina estava em frente ao lago.

-Chegamos!-gritei mesmo sabendo que elas me escutariam se eu tivesse falando mais baixo.

-Olá Lucy, parece que seu treino com Vicelogia foi proveitoso, já que está aqui.-Grandine comentou e Seraphina venho até nós.

-Que tal começarmos antes que escureça.-Seraphina sugeriu e nós concordamos- Primeiro fique em posição de lótus e feche os olhos.-me sentei e fiz o que ela pediu.

-Agora imagine seu poder mágico ao seu redor.-Grandine pediu- Muito bem, mas pense que ele não pode sair de perto de você.-fiz o que ela mandou, imaginei o meu poder mágico ao meu redor, mas ele não saia de perto de mim.

-Junte o seu poder em uma bola na sua mão esquerda.-tentei, mas por algum motivo não conseguia- Lucy você tem algum tipo de trauma?- respondi um sim com a cabeça- Então pense que este trauma é como água, você não pode prendê-lo dentro de si, deixe-os seguir seu curso livremente até que ele suma para sempre.-Seraphina me aconselhou, lembrei-me dos acontecimentos na Fairy Tail e todos os meus medos e inseguranças e deixei-os fluir como água.

-Parabéns Lucy, você conseguiu, passou nos três treinamentos de hoje!-Grandine exclamou e eu abri os olhos, uma bola amarela e branca flutuava em minha mão esquerda, era relativamente pequena em minha opinião, mas ainda assim era uma conquista, sorri e murmurei “Consegui” e por fim desmaiei de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como é que está? Me deem suas opiniões que valem mais do que qualquer outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.