Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 12
Território de Igneel - Festa.


Notas iniciais do capítulo

Enfim consegui postar, peço desculpas pela demora tive alguns problemas aqui em casa.
Primeiro: fiquei sem net.
Segundo: voltou a net, no entanto estava em semana de provas e só pude mexer PC quando ninguém percebia.
Terceiro: a falta da criatividade me atingiu em cheio.
Espero que gostem, estarei esperando ansiosa pelos seus comentários queridos leitores.
Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/12

   Já havia se passado três dias desde que cheguei no território de Igneel e também se passaram dois dias desde que tive meu encontro com Kai e não consegui falar direito com ele nesse tempo, no entanto não fiquei sem fazer nada, quando podia Sílvia praticava espada comigo.

-A senhorita melhorou muito!- Sílvia exclamou ao se desviar de um dos meus ataques- Mas lembre-se, esse tipo de espada é boa para perfuração e muito melhor ainda em ataques se a usarem corretamente.- ela me deu mais uma dica como sempre, se eu continuasse nesse ritmo conseguiria me tornar cada vez melhor em esgrima, era pelo menos o que Sílvia dizia- Que tal uma pausa?

-Seria muito bom!- respondi secando o suor que escorria pela minha testa, agora não me cansava fácil como antes e devo admitir que estava bem mais atlética.

Sentamos na grama do jardim do castelo de Igneel, o vento era uma brisa quente, mas agradável. O céu azul era lindo e a luz do sol iluminava cada canto do jardim.

-Lucy-sama!- Yuki gritou vindo em minha direção, a observei, ela estava toda suada.

-O quê foi Yuki?- perguntei confusa.

-Bem, eu estava andando perto do rio de lava.- Yuki respondeu, isso explica o do por que dela está toda suada- E vi que estava abrindo uma nova fonte termal e como a senhorita disse que não ia em uma a certo tempo, achei melhor lhe avisar.- ela terminou e logo começou a buscar por ar.

-Acho que não deveria vir com tanto desespero, por uma coisa tão pequeno.- falei.

-Senhorita, acho que a Yuki não estava só “andando” perto do rio de lava.- Sílvia comentou, levantei uma sobrancelha e comecei a analisar aquelas palavras, senti meu rosto esquentar.

-Yuki você estava tendo um encontro!- exclamei.

-E qual é o problema?!-Yuki falou dando de ombros.

-Nenhum, mas por que tinha que vir com tanta pressa para falar comigo sobre isso?- perguntei.

-Por que eu só queria me livrar do cara com que marquei, a conversa estava ficando chata e ele não queria ir embora, então tive que inventar uma desculpa.- Yuki falou- Que tal irmos lá mais tarde?

-Para mim tudo bem.- respondi.

-Seria muito bom se não tivesse a festa aqui no castelo.- Sílvia falou mexendo em seus cabelos cor de fogo.

-Que festa?- perguntei.

-Vossa majestade não lhe contou?- Sílvia perguntou, fiz um sinal negativo com a cabeça- Entendo, ela deve estar muito ocupa.- ela comentou olhando para o céu- Está festa é feita para comemorar o aniversário da reunificação deste território, isso é muito especial para nós dragões de fogo, por que foi quando a minha família retomou o poder dessas terras dos dragões do caos.

-Dragões do Caos?! Quem são esses, mesmo?- perguntei, só me lembrava de nome.

-São pior tipo de dragões existentes! Eles gostam de matar por que dá prazer a eles!- Sílvia exclamou, sua expressão se tornou puro ódio- Foram eles que mataram minha mãe brutalmente, na guerra que teve faz algum tempo, eu era só um filhote quando isso aconteceu.- ela falou olhando para o chão na tentativa de esconder seus olhos marejados, no entanto pude ver as lágrimas caindo.

-Meus pêsames, não queria tocar neste assunto.- falei tocando seus ombros- Eu sei o sentimento de perder a mãe. E um vazio que nunca vai embora, mesmo você se esforça tanto esse vazio não some, parece até um buraco que te engole por dentro.

-Desculpe senhorita, não queria desabar deste modo com você.- Sílvia falou secando suas lágrimas.

-Bem se vai ter festa é melhor eu fazer algo para que a Lucy-sama esteja mais do que bela.- Yuki falou amenizando a tensão que havia se formado- Tenho que chamar Suzana para fazer o seu cabelo e Arieta para fazer sua maquiagem e eu claro irei escolher o vestido.- seus olhos brilhavam- Lucy-sama subirei para o seu quarto, se apresse se não te arrastar a força.

A vi entrar no castelo correndo, simplesmente não pude deixar de rir, Sílvia deu um sorriso de canto, Yuki é bipolar e um pouco louca.

-Sílvia, Yuki sempre foi assim?- perguntei.

-Desde que a conheço, sempre. Mas não queira perguntar a quanto tempo eu a conheço!- Sílvia respondeu, percebi que ela já estava melhor, mas não tão bem assim.

-Sílvia, você sabe que pode me chamar de Lucy, né.- falei tentando a deixar a vontade, por que Yuki com certeza já havia amenizado o clima.

-Sei sim senhorita, ou melhor Lucy-san.- Sílvia falou dando um sorriso muito parecido com o do Natsu, isso foi como um soco no meu estômago, me afastei dela e tampei meus olhos com a franja- O quê houve Lucy-san?- Sílvia perguntou com preocupação indagada na voz.

-Nada Sílvia, eu só me lembrei de algumas coisas.- falei disfarçando minha tristeza, Grandine e Seraphina me ajudaram a superar isso, mas eu não consegui esquecer cada momento que vivi lá.

-Tem certeza que só se lembro de algo?- Sílvia perguntou.

-Sim, só isso.- respondi- Mas Sílvia posso te perguntar algo?- ela fez um sinal positivo- Vocês dragões do fogo são muito parecidos, até riem da mesma forma estou certa?

-Sim é verdade, digamos que nossas características físicas são muito parecidas, bem nós também somos um pouco lentos em relacionamentos.- Sílvia falou dando de ombros- Fazer o que! Porém não é sobre isto que você quer saber, né Lucy-san?- ela sorriu com malícia, meu rosto ficou completamente vermelho.

-N..Não sei o que você quer dizer com isso.- respondi, e era verdade, eu não fazia a mínima ideia do que ela queria.

-Por favor Lucy-san, Yuki me contou sobre encontro com o Kai-san, não precisa ficar assim.- Sílvia falou tentando conter um sorriso.

-E...Ela c..contou i.isso a você.- falei gaguejando.

-Sim, ela também falou que você não consegui falar direito com ele depois disso, mas não se preocupe, tenho certeza que ele dará algum tipo de sinal para você.- Sílvia respondeu dando um sorriso mais carinhoso.

-Obrigada.- agradeci um pouco envergonhada- Tenho que ir para o meu quarto antes que Yuki volte e me arraste a força.- entrei no castelo e me dirigi até o meu quarto.

Ao chegar no quarto dei de cara com Yuki e Suzana discutindo sobre que vestido eu usaria, suspirei me aproximando de Arieta, que assistia tudo com um pequeno sorriso brincalhão.

-Arieta, a quanto tempo elas estão assim?- perguntei, Arieta deu de ombros como se aquilo não fosse de muita importância.

-Não faço a mínima ideia, só sei que elas começaram isso, quando Suzana falou que aquele vestido que Yuki escolheu não combinava com o penteado que Suzana faria. Uma verdadeira bobagem, ao me ver.- Arieta respondeu, seu tom de voz era de puro desinteresse.

-Lucy-sama!- Suzana gritou- Você não acha que eu estou certa?

-Não eu é que estou certa!- Yuki exclamou.

-Nem uma das duas está certa!- Arieta gritou, logo as duas dragoas a sua frente calaram-se- Como podem perturbar a Lucy-sama desse jeito e ainda por cima perguntarem quem está certa. Ambas estão completamente erradas, vocês duas deveriam fazer seus trabalhos com responsabilidade e não brigarem por qualquer coisa, não que eu acha que a roupa, ou o penteado dela não seja importante, pelo contrário, no entanto vocês devem trabalhar com perfeição para que tudo se saia bem. Não fora isso que a Miles-san nos ensinou, agora pensam desculpas e trabalhem em conjunto..

-Desculpe Lucy-sama, prometemos fazer o nosso melhor!- as duas dragoas que antes quietas, agora pediam desculpas e começavam a trabalhar em conjunto.

-Você poderia ter pegado mais leve.- sussurrei para Arieta.

-É verdade, mas acho que o modo que falei com elas foi mais eficaz.- Arieta respondeu contendo um sorriso.

Quebra de tempo.

Eu já estava pronta, usava um vestido azul-escuro tomara que caia com decote em forma de coração, com um laço abaixo do busto de comprimento acima do joelho, já que seria uma festa completamente formal. Um colar de prata com pingente de safira simples e calçava um sapato de salto de 15 centímetros. A maquiagem se resumia a rímel, lápis de olho preto, batom vermelho e blush que combinava perfeitamente com meu tom de pele. Meu penteado foi um coque bem-feito, com alguns fios soltos. Não tem o sonho que todas as garotinhas de ser uma princesa e usar uma coroa, sim eu acabei de realizá-lo, por que até então já entendi que eu me tornei uma princesa e para completar estou usando uma coroa simples de diamantes, fora isso que Arieta falou, porém para mim isso não tem nada de simples.

-Pronto Lucy-sama!- Yuki cantarolou.

-Está simplesmente maravilhosa!- Suzana exclamou.

-Viu, um bom trabalho em equipe sempre deixa as coisas perfeitas!- Arieta falou com orgulho.

-Obrigada meninas, eu adorei!- falei, estava com os olhos brilhando enquanto me via no espelho.

-Agora você tem que ir para o salão de baile, por que a festa já começou.- Arieta falou me acompanhando até a porta do quarto.

-Mas e vocês, não vão?- perguntei.

-Não Lucy-sama, nós não vamos. Temos muito trabalho a fazer.- Arieta respondeu.

-Está certo, mas para que lado fica o salão de baile?- perguntei, só por que fiquei três dias aqui, não quer dizer que sei me locomover sem me perder no meio desse castelo.

-Você deve descer as escadas, virar a direita e entrar na maior porta, lá é que fica o salão.- Yuki respondeu aparecendo atrás de Arieta.

-Novamente obrigada!- falei e me dirigi para o local indicado.

Desci as escadas, virei a direita, no entanto não encontrei nenhuma porta maior do que as outras, para mim todas tinham o mesmo tamanho. “Não acredito que perdi”__ gritei mentalmente.

-Lucy, o quê faz aqui?- ouço alguém atrás de mim perguntar, me viro e vejo que era Kai. Ele vestia um terno preto não formal, mas bonito, seu cabelo estava bagunçados e o mesmo sorria abertamente.

-O.Oi Kai, é que sabe.. eu acabei me perdendo enquanto ia para o salão de baile.- confessei toda atrapalhada, queria me enfiar dentro de um buraco só para esconder meu rosto vermelho.

-Então somos dois.- Kai falou coçando a nuca- Sabe, eu venho aqui quase todos os dias, mas sempre me perco. Igneel diz que eu não tenho jeito!- ele falou e deu uma risada. Minha cara caiu, ele não parecia, mas não tinha nenhum senso de direção.

-Isso é vergonhoso.- comentei para mim mesma.

-Concordo! Como um dragão não tem um senso de direção, isso é definitivamente vergonhoso.- Kai falou, e novamente me esqueci que dragões tem uma ótima audição- Bem, parece que não sou o único com falta de senso de direção.- ele começou a rir.

-Ei! Eu não tenho falta de senso de direção!- exclamei vermelha de vergonha e raiva.

-Ai Lucy, não precisava fazer esse escândalo.- Kai falou tampando os ouvidos- Alguém te deu alguma informação sobre onde fica o salão mesmo?

-Sim, Arieta disse para eu descer as escadas, virar a direita e procurar a maior porta. Mas para mim todas são iguais.- respondi em um suspiro.

-Eu sei onde fica essa porta!- Kai exclamou- Vem comigo Lucy!- ele falou e começou a me puxar pelo corredor, até pararmos enfim em frente a uma porta relativamente maior do que as outras- Viu, chegamos! Agora vamos entrar!- ele me estendeu o braço e eu aceitei.

A porta se abriu sozinha revelando um grande salão, as paredes douradas pareciam serem feitas de ouro, o chão de madeira escura parecia encantado, o teto era feito com janelas dando uma visão mais atraente do céu noturno. Vários dragões do fogo, claro em sua forma humana estavam espalhados pelo local e muitos deles viam falar comigo.

-Lucy-san, você chegou atrasada!- Sílvia exclamou ao se aproximar de mim. Ela usava um vestido vermelho preso no pescoço de comprimento abaixo do joelho, ele era apertado no busto e soltinho na saia que tomava um tom roseado, calçava um sapato com salto baixo. Seu cabelo cor fogo estava preso em um rabo de cavalo alto, sua maquiagem era um batom rubro, rímel, lápis de olho preto e um blush cor rosa claro.

-É que eu me perdi.- comentei sorrindo.

-Se fosse assim, poderia ter pedido para mim lhe ajudar.- Sílvia falou- Mas se bem que você já achou uma companhia melhor- ela novamente abafa um sorriso malicioso com as mãos, estilo Happy.

-P..Pare d.de f..falar e.essas c.c..coisas!- gaguejei.

-Falando em companhia melhor, vem comigo!- Sílvia falou me puxando para o meio da multidão.

-Para onde está me levando?- perguntei confusa.

-Para ver uma coisa bem interessante.- ela comentou risonha, percebi que ela estava um pouco, bêbada- Não se preocupe, dragões não ficam bêbados tão fácil!- ela exclamou quase lendo meus pensamentos- Olhe!- ela falou apontando para Lilian, Igneel e Seraphina.

-Mas o quê a Seraphina está fazendo aqui?

-Tio Igneel que convidou, mas não era bem nisso que eu queria que você visse, preste atenção no pescoço.- Sílvia falou, coloquei minha atenção no pescoço de Seraphina, nele havia um pequeno dragão vermelho com as asas abertas em uma posição de ataque.

-Mas o quê que é isso?- perguntei sendo hipnotizada pelo dragão vermelho brilhante, Sílvia riu da minha expressão.

-Isso aqui se refere é a marca do meu tio Igneel. E antes de você perguntar, essa marca e a marca mais especial entre os dragões, quer dizer que essa pessoa que foi marcada é a parceira de quem a marcou.- Sílvia falou, seus olhos brilhavam- Estou tão orgulhosa que ele enfim conseguiu, você sabe.- seu sorriso malicioso abafado apareceu novamente.

-Acho que sim.- concordei tentando ignorar aquele sorriso.

-Mas agora vou te levar de volta para seu acompanhante.- Sílvia falou me puxando novamente pela multidão até encontrar Kai.

-Aonde vocês estavam?- Kai perguntou.

-Bem, levei a Lucy-san para ver algo bem interessante.- Sílvia falou, depois saiu gargalhando.

-Acho que ela bebeu um pouco.- comentei.

-Impossível, nós dragões não ficamos bêbados.- Kai respondeu.

-Você não pode falar nada, nunca vi um dragão sem senso de direção.- falei colocando as mãos no quadril, ele riu e concordou.

-Quer dançar?- Kai perguntou estendendo a mão esquerda, mas claro eu aceitei.

Começamos uma dança lenta, ele sorria para mim e eu também, parecíamos dois bobos um sorrindo para o outro. Senti o tempo passar rápido, nos divertíamos, porém Lilian veio me chamar para subirmos, por que amanhã tínhamos que viajar para o território de Arles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse nas notas iniciais, espero pelos seus comentários queridos leitores.