Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 13
Território de Arles - Rosette e Yume


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, minha criatividade foi da um passeio lá na Ilha da Pascoa por um bom e longo tempo, espero que gostem do capítulo, estarei esperando por comentários.
Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/13

Eu acordava desnorteada, não lembrava muito bem do que havia acontecia. Uma hora estava no território de Arles e em outro estava no meio de uma floresta, pode se dizer tropical. O calor deixava minha cabeça fervendo, e a umidade acabava com meu cabelo. Eu deveria estar como um espantalho.

Quando vi um imenso lago cristalino de águas azuis turquesas fiquei praticamente doida, me jogou com tudo naquela água. Sentido-me refrescada, mergulhei mais uma vez, mas, tinha algo diferente. Duas bolas cor creme estavam no fundo do lago, no entanto, não tinha lógica em ter bolas por aqui. Voltei a mergulhar e com muito esforço puxei os objetos não identificados para a superfície.

– Está bem, deu para perceber que essas coisas não são nenhum tipo de bola, estão mais para ovos.- comentei, seguindo a linha de raciocínio, aquilo poderia ser um ovo de dragão.

– MAS O QUE?- gritei vendo os ovos começarem a rachar.

Do primeiro ovo apareceu uma pequena exceed rosinha claro, o rabinho tinha um pedacinho branco e a orelhinha esquerda também, os olhinhos cor esmeralda brilhavam ao me fitar.

– Konichiwa!- exclamou a pequena exceed em um tom meigo e adorável.

Do segundo apareceu um pequeno lagarto preto, provavelmente filhote de dragão, tinha os olhinhos azuis-claros e com as asas esticada. Este dava rosnados um tanto fofos, que coisa mais meiga.

Me apaixonou de cara pelas criaturinhas a sua frente as abraçando com força.

– FOFAS!- gritei que nem uma doida igual a Yuki.

Soltando as duas criaturas, o pequeno lagarto negro me olhava com curiosidade e meio que deu um sorrisinho. Um tipo de sombras envolveu o dragãozinho e no lugar dele apareceu uma garotinha de pele pálida, enormes olhos azuis-claros e longos e lisos cabelos negros. Usava um vestidinho branco e estava descalça.

Já a exceed abriu suas asinhas, esperava ver asas de anjo, mas, desta vez eram asas de morcegos, fiquei surpresa, por que nenhum dos exceed que conhecia tinha asas daquele tipo.

– Alguma coisa errada?- a exceed perguntou vendo a minha expressão.

– Não!- respondi com rapidez ainda as observando- Só fiquei surpresa com suas asas e a mudança de forma dela.

– Entendo.- a exceed murmurou risonha.

A garotinha de cabelo negro segurou a minha mão esquerda e me olhou de um jeito que pedia atenção.

– Oi! O que quer?- perguntei fazendo um carinho na cabeça da pequena.

– Eu acho que ela é muda.- comentou a exceed.

– Certo! Qual é o nome de vocês?- voltei a perguntar.

– Eu pelo menos não tenho, já não sei a mudinha ai.- respondeu a exceed voando em volta de mim rindo.

– Não a chame de mudinha.- a repreendi- Um nome bom para vocês duas.

Fiquei pensando por um certo tempo, até que um estalo me despertou.

– Você se chamará Rosette.- falei apontando para a exceed que aprovou com uma risada- E você se chamará Yume.- a garotinha também aprovou com uma risada.

– Yu..me.- a garotinha sussurrou.

– Ela falou!- Rosette exclamou dando voltas em Yume.

– Então não é muda, que bom!- falei suspirando de alívio.

Mas, como só para estragar o memento feliz um rugido nos fez correr para longe.

– QUE É ISSO?- Rosette e eu gritamos juntas.

Porém, Yume só olhava para trás de modo ameaçador.

Um dragão negro apareceu no meio do nada, me lembrava bem quem era.

Acnologia. O rei dos dragões.

Outro estalo ocorreu em minha mente, agora me lembrava do ocorrido antes de aparecer no meio desta floresta. Eu havia o conhecido enquanto estava de estadia no castelo de Arles. Lilian o apresentou formalmente dizendo assim “Está criatura a sua frente é Acnologia, o rei dos dragões, que infelizmente tenho que dividir o trono de soberana”. Então depois os dois brigaram, no estilo quebrar coisas mirando nas pessoas que não tem nada a ver com assunto (Autora: Lucy levou uma cadeirada no rosto), e os dois me carregaram para um “passei agradável” nos céus enquanto terminavam a briga, e foi ai que eu cai e acabei aqui nesta floresta.

– Seu idiota, não faça isto, não tá vendo que está as assustadas!- Lilian gritou pousando ao lado de Acnologia.

Em resposta Acnologia a ignorou completamente e se aproximou de mim dando uma baforada em meu rosto – que maravilha bafo de dragão – Yume rosnou indo para minha frente. Eu tentei a tirar da minha frente pensando que Acnologia podia fazer alguma coisa ruim, contudo, o próprio caiu na gargalha e voltando a sua forma humana me deixando com uma cara de não entendi.

Nesta forma ele tinha cabelo negro de comprimento nos ombros, olhos de cor que ainda não sei descrever e pele branca, tinha músculos bem definidos e vestia um conjunto todo preto de calça, camisa e casaco.

– Por que está rindo?- perguntei.

Ele não respondeu continuando a rir descontroladamente.

– Acnologia pare de rir que nem um retardado.- Lilian falou.

Bastou este simples comentário para ele parar de rir e encarar Lilian de modo assustador.

– Cara feia para mim é fome, e você já almoçou.- Lilian falou sem olhando e se transformou em humana vindo em minha direção- Que coisas mais fofas!- ela falou acariciando o topo das cabeças de Rosette e Yume.- Pena que são rejeitadas.

– Como assim rejeitadas?- perguntei.

– Rejeitadas são os filhotes que são abandonados pelos pais.- Lilian explicou.

– Bem, agora elas não estão tão rejeitadas assim tendo a Lucy como mãe.- Acnologia comentou.

– MÃE?- gritei.

– Acho deva ser você a mãe delas, já que foi quem as encontrou.- Lilian respondeu.

– Seguindo essa linha de raciocínio, mas, eu ainda sou muito jovem!- retruquei.

– Você não nos quer?- Rosette perguntou com a carinha triste, que foi imitada por Yume.

– N..Não é i..isto é q... que e..eu b..em, c..como p..posso d..dizer.- tentei falar, mas, logo desisti- Para mim tudo bem.- acabei sedendo.

– Que bom, agora você é nossa mãe!- Rosette exclamou explodindo de felicidade.

– Agora vamos voltar, Arieta e os outros devem estar preocupados.- Lilian falou se transformando novamente em dragão junto com Acnologia.

Subi nas costas de Lilian, e olhei para Yume, já que Rosette se sentou na minha cabeça.

– Você pode voar?- perguntei.

Ela negou com a cabeça. A ajudei a subir nas costas de Lilian.

Depois de um tempo de silêncio.

– Que chato, que tal uma canção?- Rosette sugeriu.

– Que tipo de canção?- Lilian perguntou.

– Do tipo animada.- Rosette respondeu voltando a voar- Eu começo.

– Nem pense em começar a cantar “filhote de gato”.- Acnologia falou.

– “Filhote de gato”!? Quem você pensa que é para me chamar assim?- Rosette perguntou indignada.

– Ora sua pulguenta..

Eu por impulso o olhei de forma ameaçadora, Acnologia em responta deu um sorriso torto dando visão aos seus afiados dentes brancos. Engoli em seco, deu para perceber que ele gosta de botar medo nas pessoas, mas, Lilian já me explicou que isso é tudo fachada, eu acho muito difícil de acreditar.

Todavia devia me preocupar com essas duas “crianças”, e sempre soube que os exceeds foram mandados a Terra, mas, nunca pensei na hipótese de encontrar um logo aqui, no reino dos dragões, e também tem a questão da Yume, pelo que Lilian falou ela é uma rejeitada, contudo, quero saber por que ela foi rejeitada.

Sem perceber havíamos voltado ao território de Arles, o castelo dele era verde-esmeralda com trepadeiras nas paredes, uma coisa linda. Yuki acenava para nós com um sorriso estampado no rosto, Arieta nos olhava com reprovação, Suzana lia um livro e Arles matinha os braços cruzados.

– Vocês demoraram.- Arieta comentou batendo o pé- Mas quem são essas duas ai?

– Essas são..- tentei responder, entretanto, Yuki deu a loca, pulo em cima de Yume e Rosette e as abraçou com força dando um gritinho.

– Que coisinhas mais fofas, dá vontade de nunca mais soltar!- Yuki gritou.

– Deus, recomponha-se Yuki, Lucy-sama irá nos dar explicações.- Suzana a repreendeu.

Depois de explicar tudo, Yuki teve outro piti, que foi repreendida novamente por Suzana. Arles pediu que nós nos arrumarmos para o jantar. No quarto, Arieta e as outras trouxeram roupas para mim, Rosette e Yume.

Eu vesti uma saia rosa escura com barra rendada, blusa branca de mangas e calcei uma sapatilha rosa, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, passei um batom vermelho claro e rímel.

Rosette usava um vestidinho branco de laço nas costas e mangas curtas com detalhes de rosas, e calou uma sapatilha branca. Yume vestiu um shortinho cinza, blusa preta mangas e calçou uma bota cano médio com meia branca, deixando o cabelo solto.

– Vocês duas estão lindas!- exclamei.

Rosette sorriu e deu voltas em frente ao espelho do meu quarto.

– Obrigada, você também está linda Lucy.- Yume respondeu sorrindo.

Esqueci de comentar, neste meio tempo ensinei algumas palavras para Yume, ela era como uma esponja, absorve tudo que você fala e não esquece mais.

– Obrigada!- falei sorrindo- Mas, vamos descendo, antes que Yuki venha aqui nos burcar.

– É ruim hem, eu quero ficar o mais longe o possível desta doida.- Rosette comentou.

Descemos, a sala de jantar estava em um estranho silêncio, todos a mesa se entre olhavam com nervosismo, e sem nenhuma surpresa percebi o do por que disso, Acnologia e Lilian novamente, isto está ficando repetitivo. Cocei a garganta, Arles suspirou aliviado.

– Olá Lucy!- Arles exclamou acalmando os ânimos de todos.

– Oi.- acenei- Vamos nos sentar.

Eu sentei ao lado de uma mulher/dragoa de cabelo preto cacheado, olhos pretos e pele branca, ela era tão bonita, usava um vestido verde-claro tomara que caia, e então, percebi uma maraca em especial em seu ombro, um pequeno dragão marrom de asas aberta e calda erguida. Contive um sorriso, ela era a parceira de Arles, interessante.

– Oi, me chamo Reina, e é um prazer lhe conhecer Lucy-san.- Reina me cumprimentou.

– Digo o mesmo, Reina-san.- falei sorrindo junto com ela.

Após a troca de palavras com Reina, foi posta a comida na mesa, e tinha muita coisa que eu ainda conhecia, Arles disse que eram especialidades do seu território, experimentei um pouco de tudo, a comida estava maravilhosa. Yume comia normalmente, e Rosette comia e bebia o que mais gostava, biscoito de chocolate e milk shake.

– Que gostoso!- Rosette exclamou engolindo o biscoito.

– Bem, qual é o próximo território que visitaremos?- perguntei.

– Iremos para o território de Vicelogia.- Lilian respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, prometo que postarei o mais rápido possível.