Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 11
A ajuda da Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vão gostar desse capítulo, no entanto estarei torcendo para que gostem.
Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/11

Na Fairy Tail- Narrado por Lissana.

Já havia se passado duas semanas desde o sumiço de Lucy, todos da guilda parar de fazer missões para procurá-la, mas de nada adiantou, não achamos nem um sinal dela. Não queria admitir, porém tal vez ela morrido, mas não poderia ser já que não encontramos o corpo. O mestre estava tendo uma reunião com o conselho sobre a magia usada para controlar as pessoas da guilda.

-Lissana.- Mira-nee me chamou.

-Sim- a respondi.

-Você sabe onde está o Natsu, não o vejo mais aparecer aqui na guilda?- ela pergunto sem sorrir.

-Não Mira-nee, eu só o vejo de vez em quando, mas se quiser o encontrar aposto que ele está no apartamento da Lucy.- respondi olhando a pulseira de prata que Lucy havia me dado.

-Certo.- ela falou e voltou a secar um copo.

Olhei ao me redor, todos da guilda ou estavam quietos um em cada canto, ou até mesmos juntos, mas não conversavam muito. Suspirei. Lucy, cadê você?

Escutei a porta da guilda abrir e com esperança olhei para trás, no entanto que apareceram foi Ichiya, Eve, Hibiki e Ren da Blue Pegasus e junto deles estava Jura, Lyon, Sherry, Chelia da Lamia Scale.

-Estou vendo que as notícias estavam certas.- Lyon comentou.

-Sentimos muito pelo ocorrido.- Jura falou.

-O quê vieram fazer aqui?- Erza perguntou.

-Viemos os ajudar a encontrar a Lucy e a resolver o caso sobre a magia que foi usada para controlá-los, Men.- Ichiya respondeu enquanto fazia suas poses exageradas.

-E não fomos os únicos.- Sherry falou e apontou para a porta.

Apareceram Sting, Rouge, Orga, Rufus e claro os dois exceed, Lector e Frosch, todos da guilda ficaram em silêncio. “Mas o quê os tigres estão fazendo aqui”_ me perguntei mentalmente.

-O quê fazem aqui?- Gray perguntou já entrando em posição de luta.

-Fique calmo Gray.- Mira-nee pediu- Mas voltando a pergunta que Gray fez, O quê exatamente fazem aqui?- ela perguntou com seriedade.

-Hum, que mau educação.- o exceed vermelho falou.

-Fro também acha.-o exceed cosplay concordou.

-Viemos os ajudar, lady Mirajene.- Rufus respondeu.

-E por que vieram nos ajudar?- Erza perguntou com desconfiança.

-Foi minha ideia vir aqui oferecer ajuda.- uma voz feminina soou e de trás dos quatro tigres apareceu Minerva- Vocês devem se perguntar o porquê de queremos o ajudá-los. Simples, fizemos coisas cruéis a vocês e queremos nos redimir, por isso eu vim aqui para achar a Lucy e pedir desculpas pessoalmente.- ela falou olhando para o chão- Claro, só se vocês aceitarem nossa ajuda.

Depois dessas palavras de Minerva o pessoal da guilda relaxou e Mira-nee se aproximou dos tigres junto com Erza, ela estendeu a mão e sorriu.

-Se esses forem os motivos, aceitamos de bom grado a ajuda de vocês.- Mira-nee falou e Minerva apertou a mão da mesma.

-E claro que esse é motivo.- Minerva falou- Mas vocês já acharam alguma pista sobre o paradeiro da Lucy, ou sobre a magia que usaram para subjugarem vocês.

-Infelizmente não.- Erza respondeu- No entanto o mestre está a procura dessa magia, então nós estamos focando em achar a Lucy.

-Entendo, mas ninguém da cidade a viu?- Rufus perguntou.

-Sim, disseram tê-la visto indo para a floresta, porém quando fomos procurar lá não encontramos nada.- Mira-nee respondeu.

-Mira-nee desculpe interromper, mas lembra que o Natsu encontrou vestígios de sangue na floresta.- falei.

-Claro, no entanto ele não consegui saber se era da Lucy.- Mira-nee falou.

-Posso dar uma olhada?- Sting perguntou.

-Pode, mas não posso garantir que vão conseguir identificar algo, já nem o Natsu conseguiu.- Erza respondeu.

-Vamos Rouge!- Sting exclamou já saindo da guilda.

-Esperem!- Minerva falou- Sting, você pelo menos sabe aonde está o sangue?- ela perguntou e ele negou. Minerva suspirou- Erza você poderia pedir para alguém acompanhá-los.

-Claro.- Erza afirmou e olhou para todos da guilda e para em mim- Lissana poderia acompanhá-los.

-Sim.- concordei e andei em direção a Sting e Rouge- Por favor me sigam.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Já estávamos na floresta, eu andava na frente dos dois que eram acompanhados pelos seus exceeds me seguiam em silêncio. Eu andava calmamente até que escorreguei, por instinto fechei os olhos e me preparei para sentir a dor, no entanto senti alguém me segurar pela cintura, olhei para trás e vi que Sting que havia me segurado, provavelmente meu rosto esteja vermelho, já que eu o sentia queimando.

-Você está bem?- Sting perguntou.

-S..Sim.- respondi ao me separar dos braços dele- Vamos continuar!- exclamei e comecei a andar sem olhar para ele, no entanto ouvi o exceed vermelho falar.

-Ela ficou vermelha, tenho certeza que ela escorregou de propósito só para que o Sting-kun a segurasse.- senti meu rosto esquentar.

-Fro também acha.- o exceed cosplay falou e pronto meu rosto deve está mais vermelho que os cabelos da Erza.

Decidi ignorar os comentários e continuei a andar, mas logo parei já que havíamos chegado no local onde estava o sangue.

-É aqui.- falei apontado para onde estava o sangue e os Dragon Slayers se aproximaram do mesmo e o cheiraram.

-Verdadeiramente não dá para saber de que é.- Sting comentou e olhou para mim- Faz quanto tempo que vocês encontraram esse sangue.

-Natsu o encontrou no mesmo dia em que a Lucy desapareceu.- respondi.

-Então esse poder mágico estranho não tem nada a ver com o desaparecimento da Lucy, eu acho.- Sting comentou.

-Que poder mágico e como assim você acha?- perguntei.

-Não está sentindo!- Sting exclamou, parei e tentei prestar atenção o que estava a minha volta e percebi que tinha um poder mágico assustador praticamente engolia todo local, engoli em seco só de pensar em que tipo de criatura havia deixado esse rastro por qui.

-Agora acho que sim.- respondi.

-Como assim você acha?- Sting perguntou ao tentar imitar minha voz.

-Ei, eu não falo assim.- falei indignada e ele soltou uma risada.

-Se você diz!- ele falou depois de para de rir.

-Lissana, ele quis dizer que o poder mágico está aqui a três ou dois dias e como nós sabemos a Lucy sumiu a duas semanas, então não faz sentido.- Rouge se pronunciou pela primeira vez na conversa.

-Entendo, seria melhor voltarmos para informar a Erza e a Mira-nee sobre isso.- falei dando meia volta e sendo seguida pelos dois tigres e seus exceeds.

Ao chegarmos na guilda, todos olharam para nós com esperança, no entanto logo a perderam quando viram nossas expressões. Andamos até onde a Mira-nee, Erza, Blue Pegasus, Lamia Scale e Minerva estavam.

-Acharam alguma coisa?- Minerva perguntou.

-Como vocês disseram não deu para identificar de quem era o sangue, porém no local tinha um estranho poder mágico.- Sting falou.

-Que tipo de poder mágico.- Jura perguntou.

-Um bem assustador, que chegou a me dar náuseas.- respondi.

-Assustador, mas antes eu não senti nada.- Erza falou- Acho melhor voltarmos lá amanhã de manhã, já que está escurecendo e ficaria muito perigoso.- ela falou e olhou para Minerva- Vocês tem lugar para ficar?

-Sim, nós ficaremos em um hotel aqui perto.- Minerva falou- Vamos Sting e Rouge, temos que procurar pelo Rufus e o Orga que foram atrás de informações.- ela falou saindo da guilda e sendo seguida por Sting que olhou para trás e deu um sorriso de canto para mim, Rouge e claro os dois exceed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, estarei esperando.