My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 26
Capítulo 26- Lua de Mel.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda maravilhosa e que eu amo de paixão, bom to meia chatiada com vocês, cade meus leitores comentando?? :( mais ok, bom gente esse capitulo e o foi o mais complicado de escrever, afinal é a primeira vez de Luce e Daniel né...Me perdoem se eu não caprichar muito ok, beijos nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/26

Após deixar meu marido na festa, sim não vou me cansar de dizer que Daniel é meu marido, bom voltando ao que importa, Ariane me arrastou para uma das salas da Shoreline, e lá encontrei novamente as anjas.

-Luce, parabéns novamente, que você e Daniel sejam muito felizes. Disse Gabbe.

-Obrigada. Sorri.

-Ah, Luce, eu conheci um cara lindo na festa, ele foi seu padrinho, acho que o nome dele é Cam. Disse Callie.

Ri alto, Callie está encantada com Cam.

-Já conversaram, Callie? Perguntei.

-Sim, e ele é um lindo, tudo de bom, meu Deus que homem. Disse Callie se abanando.

Todos nós rimos de Callie.

-Bom, Luce, aqui está a sua mala, arrumamos tudo durante a festa, tudo que você precisa esta aqui. Disse Ariane.

-Mas eu nem sei para aonde Daniel vai me levar. Eu disse.

-Há, você não sabe mais nós sabemos. Disse Ariane.

-Me contem vai. Pedi.

-Não, haha, surpresinha, mesmo se eu contasse, Daniel me mataria depois. Disse Ariane arrancando gargalhadas de todos.

-Ah, vocês são todas malvadas. Fiz biquinho.

-Para de fazer chantagem e vai se trocar, sua roupa está ali. Disse Gabbe me arrastando para o banheiro.

Entrei no banheiro e tirei o vestido com o maior cuidado possível, não queria estraga-lo, encontrei uma saia preta meio rodada que vai um pouco mais abaixo da coxa e uma blusa tomara que caia branca, e é claro um sapato de salto.

Me vesti e sai do banheiro.

-Uau, que esposa bonita você ficou, não que você não seja bonita, mas concerteza Daniel vai pirar. Disse Ariane.

Sorri e corei.

-Vamos, Daniel está te esperando no carro, boa viagem. Disse Gabbe.

-Até meninas, obrigada por tudo. Eu disse emocionada.

-Até Luce. Disseram todas.

Sorri e me dirigi até o estacionamento, lá encontrei Daniel encostado numa Ferrari preta, ele já havia se trocado e agora usava uma camisa polo e uma calça jeans azul, ao me ver seus olhos violeta brilharam.

-Uau, como a minha esposa está linda. Disse Daniel colocando uma mexa do meu cabelo para trás.

Sorri.

-Você também está lindo, meu marido. Eu disse rindo.

Ele riu junto comigo.

-Vamos?! Perguntou.

Assenti.

Daniel pegou a minha mala e colocou no porta malas, deu a volta e se sentou do meu lado no banco de motorista, deu a partida e pegamos a rodovia.

-Então, não vai me dizer para onde estamos indo? Eu perguntei.

Ele sorriu.

-Não, vou deixar você na curiosidade. Ele disse me encarando e me dando um selinho.

Bufei.

-Ei, é surpresa tá, não vou te contar para aonde vamos. Ele disse pegando na minha mão.

Senti um calor subir pelo meu corpo, isso sempre acontecia quando Daniel me tocava, era uma sensação ótima.

-Tudo bem, eu estou um pouco cansada. Eu disse fitando a estrada.

-Descansa um pouco, vai precisar estar disposta. Disse Daniel com um sorriso malicioso.

Devolvi o sorriso.

-Me acorda quando chegarmos. Pedi.

-Claro, vem aqui, deita no meu ombro, afinal anjos são ótimos travesseiros. Disse Daniel me puxando para si e me dando um beijo.

Ri, e me aconcheguei mais em seu peito.

----------------

Quando acordei eu estava em uma casa, Daniel disse que iria me acordar quando chegássemos, mas parece que ele não quis me acordar.

Procurei por ele pelo quarto, e quase não reparei que o quarto era lindo, era todo branco e tinha um desenho na parede onde estava a cama de casal, era uma árvore que tinha folhas sendo carregadas pelo vento.

Estava tão entretida com o quarto que não percebi que Daniel estava na porta me fitando com aqueles olhos verdes que me tiram o fôlego.

-Esse quarto é lindo. Eu disse.

-Isso porque você não viu o resto da casa, estamos em Angra dos Reis, no Brasil. Disse Daniel se aproximando de mim e me envolvendo pela cintura.

-Sério?! Tipo eu sempre quis vim ao Brasil, você é o melhor marido do mundo. Eu disse ficando de frente para ele, e lhe dando um beijo.

-Nossa, se trazer você para o Brasil se ganha essa recompensa, vou te trazer aqui mais vezes. Ele disse no meu ouvido.

Eu ri.

-Seu bobo. Eu disse lhe dando mais um beijo.

-Quer conhecer o resto da casa?! Ou quer ver a vista daqui de cima?! Ele perguntou.

Pensei um pouco.

-Hum... Prefiro ver a vista. Eu disse.

-Como quiser, minha rainha. Disse Daniel me pegando no colo e me levando para a sacada.

Ele me pôs no chão e envolveu novamente minha cintura.

-Sabe, eu sempre sonhei com esse momento, em que você finalmente seria minha esposa. Disse Daniel.

-Eu também sonhava com esse momento, desde do dia em que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que eu e você daríamos certo, e hoje estamos aqui. Eu disse fitando a lua no céu.

Daniel me virou, me deixando cara a cara com ele, seus olhos ardiam num tom intenso de violeta, eu sabia, chegou a hora.

Daniel me pegou no colo e me deitou delicadamente na cama, seus olhos não se desgrudavam dos meus, ele começou a me beijar, um beijo apaixonado e urgente, como se Daniel precisasse de mim agora.

Eu também sentia isso, eu precisava ter Daniel agora, tirei a sua camisa suavemente, ele me ajudou a tirá-la, depois foi a vez dele de me ajudar a me livrar da blusa tomara que caia, não senti vergonha de Daniel, ele tirou a sua calça e puxou a barra da minha saia, me deixando apenas com minha lingerie rosa, nos beijamos com vontade.

Daniel estava me fazendo dele para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? ==' O que acharam?? Ah, só uma coisinha, na segunda temporada da fic vou incluir The Vampire Diaries, quem é fã da um o/, eu sou e muito u.u, beijinhos e quero meus Reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.