My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 25
Capítulo 25- O grande dia.


Notas iniciais do capítulo

Bom só para começar quero agradecer de todo o coração a Beeah por ter recomendado a fic, muito obrigada mesmo linda, este capitulo será dedicado a Beeah e a Larii que comentou o último capitulo postado...Bom chegou o grande dia de Luce e Daniel...Estamos chegando a reta final da fic minha gente...Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/25

A noite das meninas ou melhor a minha despedida de solteira foi maravilhosa, a única coisa que eu me lembro é que eu fui a última a dormir.

Eu ainda estava meio sonolenta, olhei para os lados e não vi ninguém, sinal que todos já estavam acordados, nem acredito que hoje é meu casamento.

Fui pega de surpresa quando vi um grupo de anjas comandadas por Ariane entravam em meu quarto, somente uma anja eu não reconheci.

-Bom dia noivinha. Disse Ariane.

Sorri.

-Bom dia. Eu disse.

-Bom você deve estar se perguntando quem é essa anja aqui, não é?! Disse Ariane.

Me encolhi envergonhada.

-Ei, não precisa ficar envergonhada, sou Francesca, esposa de Steven. Disse ela se apresentando.

-Prazer, Francesca. Eu disse sorrindo.

-Bom, vamos logo que seu casamento é daqui a três horas, vou deixar Gabbe aqui para fazer a sua maquiagem, daqui a pouco eu volto. Disse Ariane saindo com as anjas do quarto.

Foi então que eu percebi que somente eu não estava arrumada para o meu próprio casamento.

-Vamos Luce? Perguntou Gabbe.

-Sim, vamos. Eu disse me levantando da cama e me sentando na penteadeira.

Vi Gabbe pegar uma grande maleta de maquiagem, estremeci, não era muito fã de maquiagem e fiz uma careta.

-Ah não, pelo menos no seu casamento você vai usar maquiagem vai. Disse Gabbe.

Ri.

-Tudo bem, como você quiser. Eu disse ainda rindo.

Ela riu também.

-Gabbe, se não intrometida da minha parte, eu queria saber se você e Cam conversaram? Eu perguntei.

Gabbe ficou em silêncio, estava fingindo estar ocupada fazendo a minha sombrancelha, até que ele disse:

-Ah Luce, agente conversou sim, e eu entendi que eu e Cam não temos nada a ver, tudo isso que eu dizia sentir por ele era puro fogo de palha, e nós teríamos que nos falar um dia, afinal somos um casal de padrinhos.

Sorri.

-Tudo bem, que bom que se acertaram. Eu disse com sinceridade.

Ficamos uns 20 minutos em silêncio, até que Molly apareceu.

-Ei, Gabbe, minha vez.

Como assim minha vez? Fiquei confusa.

Gabbe sorriu e disse:

-Ande venha cá me dê um abraço.

Me levantei e abracei Gabbe bem forte, em seguida ela saiu e me deixou a sós com Molly.

-Antes que você me pergunte o que eu estou fazendo, eu vou arrumar o seu cabelo. Disse Molly.

-Não, é sério, você vai arrumar o meu cabelo?! Eu perguntei surpresa.

-Luce, eu sei que não começamos muito bem, mas eu tenho que me redimir com você, aquele episódio da piscina na Sword e Cross, foi um erro, eu não te ''odeio'', é só instinto da minha natureza, se é que me entende. Disse Molly.

-Tudo bem Molly, mas você não me odeia mesmo? Eu perguntei meio perplexa.

-Não. Disse Molly rindo.

Ri também.

Ficamos os 40 minutos arrumando o cabelo conversando, era bom saber que Molly não me odiava, apesar de que ela já tentou me matar uma vez, mas tudo bem.

No fim meu cabelo e minha maquiagem estavam lindos, perfeitos e simples do jeito que eu queria.

-Nossa, ficou lindo Molly. Eu disse de boca aberta.

Ela riu.

-Ei, eu sei fazer um bom penteado de casamento. Ela disse.

Rimos juntas, até que Ariane entrou no quarto com as anjas.

-Hum...Vejo que estão se dando bem, hora do vestido. Disse Ariane animada.

Respirei fundo e sorri.

Vesti o vestido e calcei o sapato de salto branco com detalhes de pérolas, percebi o olhar das outras anjas em mim e corei.

-Você está perfeita, Luce. Disse Gabbe.

-Bom eu ainda não me vi, mas tenho certeza que eu estou em bom estado, afinal vocês me arrumaram. Eu disse.

-Ah, que isso, vem vou te levar até um espelho. Disse Ariane me levando até o espelho do meu quarto.

Quando olhei o reflexo no espelho quase não acreditei no que vi, parecia que era outra Luce, eu estava tão...Bonita.

-Está tudo tão perfeito. Eu disse quase chorando.

-Opa, nada de borrar a minha obra de arte. Disse Gabbe.

Todas nós rimos.

-Ei, não esta perfeito nada, você anda se esquecendo de mim Luce Price. Disse uma voz conhecida da porta.

Olhei para porta e não pude conter a felicidade, Callie, minha melhor amiga na Dover está aqui, para o meu casamento.

-Callieeee. Eu gritei.

-Luceee. Ela gritou de volta.

Ela correu até a mim e me abraçou forte.

-Senti sua falta doida. Eu disse.

-Eu também senti a sua, então é isso mesmo, minha melhor amiga vai se casar, e com todo o respeito seu noivo é lindo. Disse Callie.

Eu ri alto.

-Bom gente, como eu sou mestre em estragar esses momentos, eu vou estragar este, está na hora Luce, Daniel e o resto dos convidados esperam por você no jardim da Shoreline. Disse Ariane.

Callie se desvinculou do abraço e eu respirei fundo, chegou a hora.

Entrei no carro de Francesca e seguimos para a Shoreline, era um colégio lindo, Ariane disse para eu ficar dentro do carro até Steven chegar para me conduzir ao ''altar''.

Meus pais não sabem que hoje eu estou casando, o que eles sabem é que eu fui ''transferida'' da Sword e Cross para a Shoreline na Califórnia.

Steven estava se aproximando, então eu sai do carro.

-Preparada mocinha? Ele perguntou.

-Sempre. Eu disse sorrindo.

-Então vamos. Disse Steven.

Seguimos em direção ao jardim, não demorou muito para eu encontrar os convidados e por fim...Ele.

Ele estava mais perfeito do que nunca em seu terno e sua gravata borboleta, ao me ver sorriu, não me contive e sorri mais ainda.

Começou a tocar a música Give Me Love, a meu pedido e de Daniel, Steven me entregou para Daniel e deu início a cerimônia.

-Lucinda e Daniel, vocês enfrentaram muitas coisas, muitas provações, mas o amor de vocês venceu isso tudo, sem mais delongas devo perguntar, Lucinda Price, aceita como seu legítimo esposo Daniel Grigori?

-Sim, eu aceito. Eu disse firme.

-Daniel Grigori, aceita como legítima esposa Lucinda Price?

-Sim, eu aceito. Disse Daniel olhando para mim.

-Lucinda, promete amar e respeitar Daniel, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Prometo. Eu disse sorrindo.

-Daniel, promete amar e respeitar Lucinda, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Prometo.

Daniel pegou as alianças, eu ainda não estava acreditando que eu estava casando com o amor da minha vida.

-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Disse Steven.

Daniel e eu sorrimos, pude ouvir vários eh vindo dos convidados, Daniel me beijou com paixão e com calma, selando o nosso compromisso.

Após recebermos os comprimentos seguimos para a festa, que por sinal estava muito animada, foi quando começou a tocar A Thousand Years e Daniel me puxou para dançar.

-Ah, eu não sei dançar. Eu disse fazendo um biquinho.

Ele riu.

-Não quebre a tradição. Ele disse.

Eu ri.

-Sabia que você está linda?! Disse Daniel.

Corei.

-Eu te amo. Eu disse.

-Eu te amo. Disse Daniel.

-Luceee, você precisa se arrumar para ir para a sua lua de mel. Gritou Ariane.

Estremeci. A lua de mel.

-Vou ter que ir...Eu disse lhe dando mais um beijo.

-Vou te esperar no carro. Ele disse me dando mais um beijo.

Rimos.

-Já volto, e Daniel...Eu te amo. Eu disse.

Ele sorriu e eu me pus a andar ao encontro de Ariane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?? reviews?? =='



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.