My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 27
Capítulo 27- Angra dos Reis.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi, aiai sabe tô carente de reviews, cadê vocês heim?! E leitoras fantasmas, apareçam por favor, obrigada, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/27

POV DANIEL

Luce dormia profundamente em meu peito, não havia palavras para descrever a noite anterior, foi maravilhoso, tive Luce pela primeira vez em todas as suas vidas.

Senti Luce se remexer em meu peito, percebi que ela estava acordando e pela sua cara estava tão feliz quanto eu.

-Bom dia meu anjo. Ela disse abrindo um sorriso.

-Bom dia meu amor. Eu disse lhe dando um beijo.

-Dormiu bem? Ela perguntou.

-Na verdade eu nem dormi, fiquei olhando pra você a noite inteira. Eu disse.

-Nossa então você deve tá cansado. Ela disse me dando um selinho.

-Se esqueceu Sra. Grigori que eu não preciso dormir se eu não quiser?! Eu disse a puxando para mais perto.

Ela sorriu.

Não resisti, lhe beijei com vontade, nosso beijo ficou mais intenso, me pus em cima dela ainda a beijando, foi quando nos faltou ar..

-Daniel, não quer deixar pra fazer isto a noite não?! Ela perguntou rindo.

Ri também.

-Tem razão, temos muita coisa pra fazer hoje. Eu disse.

-Hum..eu posso saber o que?! Ela perguntou me dando mais um selinho.

-Surpresa. Eu disse em seu ouvido.

Ela revirou os olhos e se levantou ainda sorrindo.

Pegou um biquini e foi até o banheiro, aproveitei que Luce estava no banheiro e preparei um café para nós dois.

Não demorou mais do que 10 minutos e Luce já estava na cozinha, ela usava um biquini azul tomara que caia, meu queixo caiu quando eu a vi.

-O que foi?! Não gostou? Ela perguntou mordendo os lábios.

-N-não, você tá linda, mas não acha esse biquini muito pequeno não?! Eu disse com um certo ciúme.

Ela riu.

-Haha, falou o saradão aqui sem camisa. Ela disse me dando um rápido beijo.

-Mas eu sou homem. Eu disse.

-Não seja machista. Ela disse tomando um pouco de café.

-Você é linda sabia?! Eu disse a admirando.

Ela sorriu.

-Então, estou pronta, vamos? Ela perguntou.

Assenti.

Peguei sua mão e saímos.

Primeiro demos um mergulho no mar.

-Aqui é fantástico. Ela disse ainda na água junto comigo.

-É mesmo, você já morou aqui em uma de suas vidas. Eu disse.

-Sério?! Como eu queria me lembrar do meu passado. Ela fez uma careta de tristeza.

-Ei, pra que ficar preocupada com o passado se temos o agora e o futuro?! Eu disse.

-Tem razão, o importante é o aqui e o agora. Ele disse me dando um beijo apaixonado.

Eu retribui com a mesma intensidade.

Saímos do mar e seguimos com o nosso tur pela ilha que estávamos em Angra dos Reis.

-Dani, agente vai ficar aqui por quanto tempo?! Ela perguntou.

-O tempo que você quiser. Eu disse.

Ela sorriu.

Voltamos para a casa e fizemos o almoço juntos, a tarde ficamos na praia desenhando na areia, jogando água um no outro e rindo muito um do outro.

A noite assistimos um filme abraçados e mais no fim de noite fizemos amor.

Os dias se passaram, numa velocidade fora do normal, já estávamos em Angra fazia 1 semana, e quase não sentíamos o tempo passar, pois tínhamos um ao outro.

Luce e eu estávamos na praia quando meu celular tocou, era Ariane.

-Até na minha lua de mel, Ariane?! Eu disse num tom brincalhão.

-Ah, seu feio, eu quero falar com a Luce. Ela disse agitada.

Não entendi o porque mais passei para Luce.

-Ariane?! Disse Luce.

Não ouvi mais nada pois Luce se afastou pedindo para que eu ficasse aonde eu estava, o que será que essas duas estão aprontando?!

POV LUCE

-Pode falar agora Ariane, Daniel já não está perto de mim. Eu disse curiosa.

-Preciso que você e Daniel volte amanhã de manhã. Disse Ariane.

-Mas porque?! Eu perguntei.

-Escuta, semana que vem é o aniversário de Daniel, e queremos fazer uma surpresa pra ele...Disse Ariane.

-Meu Deus, eu não sabia. Eu confessei.

-Volte amanhã e te explico tudo melhor. Disse Ariane.

-Tudo bem, preciso comprar o presente dele também...Eu comecei mais fui interrompida por Ariane.

-Nem precisa comprar presente nenhum, você já vai dar o melhor presente do mundo pra ele. Disse Ariane enigmática.

-Como assim?! Perguntei confusa.

-Tchau Luce. Disse Ariane.

-Não espera. Eu disse.

Mas foi tarde de mais, Ariane já havia desligado, voltei para o lado de Daniel que me olhava com aqueles olhos violeta.

-O que Ariane queria?! Ele perguntou.

-Nada, de mais, só queria saber como estávamos. Menti.

Daniel me olhou desconfiado.

-É, Dani, podemos voltar amanhã para a Califórnia?! Eu perguntei.

-Claro, mas porque?! Ele perguntou ainda desconfiado.

-É que...É que eu tô com saudades do pessoal. Eu disse.

-Tudo bem, vamos arrumar as coisas então. Ele disse pegando a minha mão e voltamos para a casa de Angra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao? =='