My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 24
Capítulo 24- Véspera do casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoinhas lindas da minha vidinha, aqui estou eu para mais um capitulo dessa fic, só pra adiantar irei fazer uma 2 temporada da fic o/ haha nos vemos lá em baixo bjuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/24

Lucinda dormia como um anjo, não queria acordá-la.

Nem posso acreditar que amanhã ela será minha e eu serei dela para sempre, mal posso esperar para esse dia chegar.

Estava tão perdido em meus pensamentos que não percebi que já era dia, e que minha Luce estava acordando.

-Daniel?! Não acha que deveria estar no seu quarto? Perguntou ela sorrindo.

Sorri de volta.

-Depois daquilo que aconteceu com você, nunca mais vou tirar os meus olhos de você. Eu disse lhe dando um beijo.

Ela sorriu.

-E então, algum sonho bom? Perguntei.

-Só que agente tava se casando. Ela disse abrindo mais ainda o sorriso.

-Falta pouco para isso acontecer meu amor. Eu disse acariciando seu rosto.

Ficamos nos encarando por um momento, sorrindo feito um casal bobo de apaixonados, bom era isso mesmo.

Mas todo momento em que eu e Luce estamos sozinhos aparece alguém para atrapalhar, mais provavelmente Ariane.

-Desculpem interromper esse momento love de vocês, mas Luce tem que ir comigo no shopping. Disse Ariane na porta.

Revirei os olhos.

-Para que? Perguntei.

-Assunto de mulher Daniel. Disse Ariane me repreendendo.

Fiz sinal de rendição.

Luce riu da minha expressão.

-Tudo bem Ari, daqui a 10min eu desço e agente vai. Disse Luce.

-Ok, vou te esperar lá fora. Disse Ariane desaparecendo.

Voltei a encarar Luce.

-Que assuntos são esses heim?! Eu quis saber.

-Nem vem Daniel, não vou te contar, em breve você vai saber o que é. Disse Luce piscando e se levantando.

-Ah, por favor amor, só uma pista. Eu pedi.

-Não Daniel, digamos que depois de amanhã, ou talvez amanhã você saiba o que é. Disse Luce entrando no banheiro e fechando a porta.

-Então tem a ver com o casamento?! Eu conclui.

-Ótimo, você já conseguiu a pista que queria, agora eu vou ter que ir. Disse Luce saindo superproduzida do banheiro.

Fiquei de boca aberta, Luce quase não usa roupas modernas, sempre prefere o seu All Star e um jeans qualquer, mas hoje ele está divina, usava uma calça jeans preta, uma blusa de cetim branca, cabelos soltos na altura da cintura e por incrível que parece usava um salto preto.

Luce notou a minha expressão e disse:

-Seu bobo, para de me olhar assim, agora eu realmente tenho que ir, tchau meu anjo.

Luce me deu um beijo e eu retribui com toda a intensidade possível.

Ela saiu do quarto e eu fiquei ali, parado feito idiota vendo a esplêndida Luce que acabara de sair.

POV LUCE.

Foi impagável a cara do Daniel quando me viu toda produzida, ele ficou chocado, e isso me fez rir um pouco.

-Ei, vamos temos muitas coisas para comprar. Disse Ariane me puxando.

-Uau Luce, você está fantástica. Disse Gabbe.

-Obrigada, eu queria mudar um pouco o visual, acho que essa história de casamento me deixou meio doida e fez com que eu me arrumasse mais. Eu disse rindo.

Todas as duas riram também.

Entramos no carro e seguimos pela rodovia até chegarmos ao shopping, Gabbe me ajudou em tudo, comprou possíveis peças de roupa que revelavam o local da minha lua de mel.

Por falar em lua de mel, estou um pouco...Receosa. Será que eu vou conseguir fazer aquilo?! Claro que vai!

Afastei esse pensamento da minha cabeça, mas não demorou muito para que ele voltasse novamente, Gabbe me arrastou para uma loja de lingerie, senti meu rosto corar.

Gabbe percebeu e disse:

-Luce, é necessário vai, afinal você e Daniel estarão casados, e é obrigação terem uma noite...Romântica.

Estremeci, estava com medo disso, mas estava preparada, tudo que eu mais queria era que Daniel me fizesse dele literalmente.

-Tudo bem, mas não exagere por favor. Eu pedi.

Gabbe sorriu, foi então que Ariane apareceu segurando 3 sacolas da loja, espantada eu a fitei.

-Ei, só estou ajudando poxa, comprei 3 peças lindas quer ver Luce?! Perguntou Ariane.

-Não, obrigada. Eu disse rindo.

Gabbe também riu.

Prosseguimos com as compras, no final do dia estávamos cansadas e com muitas sacolas, com muitas sacolas mesmo.

Chegamos na mansão e fui recebida por Daniel.

-Oi meu amor, como foi a tarde com as meninas?

-Foi ótima, e a sua? Perguntei.

-Ótima, mas eu preferia ter passado ela com você. Ele disse me beijando.

-Ei Daniel, vamos. Chamou Roland.

Fiquei curiosa.

-Aonde vocês vão? Perguntei.

-Eles insistiram que eu tivesse uma despedida de solteiro. Disse Daniel.

Fechei a cara e ele sorriu.

-Ei, agente só vai sair pra dar uma volta, não vai ter mulheres, mesmo porque a única mulher que me importa é você. Ele disse.

Sorri e o beijei.

-Preciso ir. Ele disse se afastando.

-Tudo bem, tchau. Eu disse.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho, coloquei um pijama e quando abri a porta do banheiro me deparei com uma cena não muito comum de se vê.

Molly, Gabbe e Ariane travavam uma batalha de travesseiro, estavam rindo, e quando perceberam a minha presença se puseram a explicar.

-Luce, como os meninos saíram para a despedida de solteiro do Daniel, temos a honra de dizer que essa será a sua despedida, uma festa do pijama. Disse Ariane.

Sorri.

-Isso quer dizer que você aceita a festinha? Disse Gabbe com os olhos brilhando.

-Claro. Eu disse rindo.

-Ebaa! Disse as três juntas.

-Molly?! Você animada? Eu perguntei me divertindo.

-Não estrague a festa Price, anda se junta a nós a guerra de travesseiro. Disse Molly.

Dei de ombros e me juntei a elas.

Ficamos horas conversando, rindo e comendo besteira, até que pouco a pouco as meninas foram dormindo, eu fui a última a pegar no sono, daqui a menos de 12 horas eu seria de Daniel para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??=='