My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 23
Capítulo 23- Padrinho de Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi volteei minha gente linda de plantão, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem, e não esqueçam dos meus Reviews, Larii este capitulo é dedicado a você flor bjão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/23

POV LUCE

Não sei exatamente aonde estou, a única coisa que eu sei é que eu dormi por muito, muito tempo mesmo.

Olhei para o lado e tentei focalizar alguma saída, aparentemente eu estava sozinha, fiquei feliz, pois assim eu poderia tentar achar algum lugar para que eu possa fugir.

Não demorou muito para essa alegria acabar, vi o Pária que me raptou da lanchonete conversando com o que parecia outro Pária.

Quantos desta espécie deveria ter por aqui?! Ah, só espero que Daniel me encontre, estou tão arrependida por ter sido teimosa e ter saído da mansão, como eu fui burra.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo Pária que se aproximava.

- Lucinda, espero que não esteja planejando nada para fugir, pois será em vão, o local e totalmente fechado, só tem uma saída...O teto. Disse o Pária rindo e se afastando.

Foi então que eu percebi a situação que eu me encontrava, eu estava amarrada e agora todas as minhas esperanças de sair daqui foram quebradas.

POV CAM.

Fazia umas 2 semanas que eu não tinha contato com os outros anjos, depois de amanhã será o casamento da minha amada.

Como eu me odeio, eu deveria ter lutado mais, ter me esforçado mais, eu sei que eu poderia ter Luce aqui comigo.

- Não, pare de pensar nisso Cam. Eu disse para mim mesmo.

Vesti um casaco qualquer e sai da minha ''casa'', estava na Califórnia, resolvi voar sem rumo.

Desenrolei minhas asas e voei o mais alto possível, meu voo foi leve, sem preocupações, mais tudo mudou de figura quando eu pude ouvir a quilômetros, sim a quilômetros, uma conversa em que as vozes eram familiares para mim...Ah, os Párias, mas o que eles estão fazendo aqui?! Só vou descobrir indo até lá.

Segui o som da voz, e cheguei em um galpão, a única entrada era pelo teto, dei de ombros e entrei, logo os Párias me encararam e um que eu reconheci sorriu para mim:

-Phill, o que você está fazendo por aqui? Perguntei despreocupado.

-Nos dê licença Matt. Disse Phill dispensando o outro Pária.

Ele apenas assentiu e se retirou:

-Ora, ora, Sr. Briel, a que devo a honra de sua visita? Perguntou Phill.

-Bom, ouvi o som da conversa de vocês e vim ver se precisavam de alguma coisa. Eu disse dando de ombros.

-Ótimo, então deve saber que Lucinda, está conosco. Disse Phill suavimente.

Congelei.

Lucinda está aqui.

-C-Como? Eu perguntei.

-Isso mesmo, ela está conosco, e vamos levá-la em breve ao trono. Disse Phill.

-Não mesmo. Eu disse trincando os dentes.

-Você está em desvantagem. Desdenhou Phill.

Ri.

-Sério, diz isso para isso aqui. Eu disse mostrando mais de 20 setas estelares.

Phill arregalou os olhos e disse rapidamente.

-Tudo bem, pode levá-la, mas não iremos desistir, Lucinda ainda virá conosco um dia.

-Um dia que não será hoje, some daqui Phill. Eu disse.

Em menos de 1 segundo todos os Párias que estavam no galpão no máximo 15, sumiram de vista.

Não perdi tempo, fui procurar Lucinda.

A encontrei amarrada adormecida, tirei a corda que envolvia seu corpo de porcelana, e a envolvi em meus braços, sem hesitar alcancei voo até a minha casa.

Não demorou muito até que Luce acordasse, e levou um maior susto quando me viu:

-Cam?!

-Oi Luce, eu te salvei dos Párias, está tudo bem agora, mais como você foi parar aqui? Peruntei.

Luce se sentou e me fitou:

-Bom, como você sabe, meu casamento é amanhã, então decidimos vir para a Califórnia, Daniel achou que aqui seria um lugar bom para realizar o nosso casamento, eu simplismente sai da mansão em que estamos hospedados e fui dar uma volta, mas fui surpreendida por essas Párias, e ai você chegou e me salvou...Obrigada meu amigo, estava com saudades de você. Disse Luce me dando um abraço forte.

Retribui o abraço, percebi que Luce estava chorando e preocupado eu disse:

-O que foi Luce?

Ela se afastou do meu abraço e me encarou:

-Estou tão feliz em te vê. Ela disse sorrindo.

Fui pego de surpresa.

-Eu também estou feliz de te vê, Luce. Eu disse sorrindo.

Rimos juntos.

-Bom preciso te levar para Daniel, ele deve estar preocupado com você. Eu disse.

-Tudo bem, vou te guiando até chegarmos a mansão. Disse Luce.

Assenti.

Resolvi que era melhor não usar as asas, peguei minha Picape e nos dirigimos até a tal mansão.

POV DANIEL

Fazia 4 dias que eu não tinha minha Luce perto de mim, eu me sentia impotente, eu não estou conseguindo localizá-la, já rodei por toda a Califórnia, a única coisa que eu pensava agora era que Luce já tinha sido entregue ao Trono.

A campainha tocou, e como todos estavam desanimados eu fui atender sem esperança.

Foi quando eu a vi, estava com Cam.

-Luce! Eu disse explodindo de felicidade.

-Daniel! Ela disse me dando um beijo.

-Mas o que est... Disse Gabbe indo até a porta.

Percebi o climão que se formou, Gabbe e Cam encararam o chão.

-Ei, ei, ei, alegria minha gente, a noiva voltou para o casamento. Disse Ariane.

Todos nós rimos.

-Entre Cam. Eu disse.

-Não sei se devo...Disse Cam um pouco envergonhado.

-Ah, você vai entrar sim, afinal você é o padrinho do nosso casamento. Disse minha Luce feliz.

-Eu vou ser o que?! Perguntou Cam surpreso.

-É isso ai, não é Daniel?! Disse Luce me olhando.

-Mas é claro que sim, será uma honra Cam. Eu disse com sinceridade.

-Já que é assim, tudo bem. Disse Cam abrindo um largo sorriso.

Entramos, Gabbe sumiu de vista, acho que é de mais pedir que ela fique conosco com Cam por perto.

Pedi que Luce contasse tudo o que tinha acontecido com ela, ela por sua vez me contou tudo detalhadamente, até a parte que ela disse que Cam a tinha salvado.

Olhei para ele e reconheci o Cam de antes, o meu irmão de verdade, apesar dele querer a minha Luce eu sei que ele está mudado, e se essa amor por Luce fez isso, não posso deixar de agradecê-la por fazer o meu irmão de verdade voltar.

-Obrigado Cam, você fez o que eu não fiz, salvar a minha Luce. Eu disse lhe dando um abraço.

-Que isso irmão, conta sempre comigo de agora em diante, vai ser como nos velhos tempos. Disse Cam sorrindo.

-Awnt, que momento lindo, mas a Luce tem que descansar, afinal amanhã é a véspera do casamento de vocês, anda vamos dormir. Disse Ariane.

-Tudo bem, vou indo. Disse Cam.

-Nada disso, você vai dormir no seu quarto, que arrumamos, caso você quisesse aparecer. Eu disse.

-Não sei se é uma boa ideia Daniel, Gabbe e eu...Começou Cam.

-Ei, essa é uma ótima oportunidade de vocês conversarem, fique por favor Cam. Pediu Luce.

-Tudo bem, vocês venceram, eu fico. Disse Cam.

Rimos.

Em menos de 5 minutos todos já estavam em seus aposentos, menos eu, fui até o quarto de Luce e a observei dormir, tão linda, tão maravilhosa, e depois de amanhã será somente minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? =='



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.