My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 22
Capítulo 22- Problemas com os Párias.


Notas iniciais do capítulo

Oiie, vocês estão me abandonando, vou parar de escrever heim :( Larii cadê a minha Team Cam?? E Anne vlw pelo seu carinho este capitulo é dedicado a você, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/22

Após minha conversa com Gabbe, resolvi dá uma volta pela cidade, apesar de que Daniel não quer que eu saia sozinha, pelo simples fato de que eu poderia ser sequestrada ou algo do tipo, mas como eu não sou mais criança, e também não tem ninguém que possa ir comigo, decidi ir sozinha.

Sai da mansão sem ser notada por ninguém, todos estavam preocupados de mais vendo e ajudando nos preparativos do casamento.

Não ousei ir muito longe, pois eu corria risco de me perder, senti fome e entrei em uma lanchonete e me sentei, logo veio um funcionário da lanchonete me atender.

-O que vai querer senhorita?

-Hm...Um sanduíche natural e uma coca-cola por favor. Eu disse.

-Sim. Disse o homem anotando meu pedido.

Não demorou muito e logo eu tinha em minha mesa o meu pedido.

Estava comendo tranquilamente quando um homem pálido e uma moça com um rabo de cavalo no cabelo, também pálida se aproximaram de mim, sem entender nada me pus a me levantar, mas fui impedida pela menina.

-Ei, me soltem. Eu disse na defensiva.

-Não mesmo. Disse a menina em meu ouvido.

-O que vocês querem? Eu não tenho dinheiro. Eu disse aflita.

-Não queremos seu dinheiro Lucinda, queremos você. Se manifestou o homem.

Foi quando ele me encarou, fiquei horrorizada com o que vi, o homem tinha a íris branca como um cego.

-Percebo que está com medo, pois não tenha eu apenas quero que você venha comigo. Disse o homem.

-Q-quem é você? Eu disse nervosa.

-Quem somos não é?! Ele disse apontando para a menina que me segurava.

Ela também não tinha cor na íris, olhei para o homem e ele disse:

-Nós somos os Párias, creio que Daniel Grigori já tenha falado de nós para você.

-Não, Daniel não disse nada. Eu disse ainda mais aflita.

-Vamos Katie, já conseguimos o que queríamos. Disse o homem.

A garota que me segurava assentiu, e me arrastou lanchonete a fora.

Ah meu Pai, tomara que Daniel me encontre, o que quer que seja esses tais Párias, eu sei que não é coisa boa.

POV DANIEL

Estávamos todos reunidos na sala, todos ajudando para o meu casamento e de Luce, eu já não via a hora de torná-la minha esposa, de fazer com que ela seja a mãe dos meus filhos.

Eu estava observando de longe, decidi ir ver como Luce está, afinal ninguém daria minha falta neste momento.

Subi as escadas despreocupado, rodei por todos os cômodos e não encontrei Luce, fiquei um pouco preocupado, se Luce não estivesse aqui....

-Ariane! Eu gritei.

-O que foi Daniel, espero que seja importante, pois estou fazendo a lista do Buffet. Disse Ariane.

-Onde está Luce? Eu fui direto ao ponto.

-Eu não sei, todos estão comigo na sala. Disse Ariane um pouco preocupada.

-Droga. Eu disse trincando os dentes.

-Ei Daniel, tem um bilhete pra você aqui, acabaram de deixar. Disse Roland.

Peguei o bilhete de suas mãos e estremeci com o conteúdo.

Caro Daniel,

Estamos com Lucinda, creio que não haverá mais casamento nenhum, ela está segura conosco e em breve iremos levá-la ao trono.

Atenciosamente Phill.

Congelei.

Aquele Pária está com a minha Luce.

- O que foi Daniel? Perguntaram Ariane e Roland juntos.

-Problemas com os Párias. Foi só o que eu consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Palpites pro que esta por vir??