My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 21
Capítulo 21- Preparativos para o casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindezas me desculpe pela demora para postar um novo capitulo não me matem please...Bom eu estava de castigo por isso não postei antes, mas agora estou de volta a ativa....e vou falar mais uma coisinha a primeira que comentar ou recomendar ou fizer os dois vai ter o proximo capitulo em sua homenagem... viu como eu sou boa?? kkkkkkkkkkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/21

Após uma semana que Daniel me pediu em casamento, nos mudamos, sim todos os anjos e demônios vieram conosco, fomos para a Califórnia, Daniel disse que o nosso casamento será em uma escola especial para anjos, mais conhecida como Shoreline.

Desde do bilhete deixado por Gabbe, eu não tive noticias nem de Cam, e muito menos de Gabbe, isto é sinal de que eles estão se entendendo.

-Lucee! Gritou Ariane.

-Oiii. Gritei de volta.

-Vem aqui no meu quarto, eu tenho uma não, duas surpresas pra você. Gritou mais uma vez Ariane.

Revirei os olhos, Ariane adorava me pregar uma peça, que surpresas seriam essas meu pai.

Subi as escadas da mansão, sim mansão, de Stevan, amigo de Daniel, e um demônio também.

Abri a porta devagar, e me deparei com uma Ariane eufórica, e também com uma Gabbe um pouco bronzeada, mas com uma expressão triste no rosto, ele olhou para mim e deu seu sorriso triste, isso me cortou o coração, isso era a prova mais concreta de que Cam e Gabbe não se entenderam.

Antes mesmo que eu pudesse abrir a boca, Ariane falou:

-Depois vocês conversam ok, agora é a hora mais importante para a noiva, é a hora do vestido, e quem escolheu foi eu e Gabbe, tudo bem a Molly também ajudou.

Não tinha reparado, mas Molly também estava no quarto, encostada em uma parede me fuzilando com aquele olhar fatal, mas depois, por incrível que pareça, ela suavizou a expressão e me deu um sorriso leve.

Um pouco chocada por essa reação de Molly, apenas assenti devagar.

-Tudo bem, cadê o vestido? Eu perguntei.

-Nossa, vamos lá Luce, animação, você vai se casar com Daniel, vamos deixar esse clima de funeral pra depois?! Disse Ariane olhando para mim e para Gabbe.

Gabbe olhou para baixo, mas depois se recompôs, e deu um sorriso, não muito feliz.

-Ótimo, agora sim, vem Luce, vou te mostrar seu vestido maravilindo. Disse Ariane.

Revirei os olhos e sorri.

Não queria nada muito extravagante, afinal será uma celebração pequena, nem meus pais sabem disso, mas dane-se, vou ter Daniel pra mim até o fim de minha vida.

Ariane pôs a desembalar uma grande caixa.

Foi quando meus olhos foram de encontro com ele, o vestido era realmente maravilindo como disse Ariane, era exatamente o que eu queria, simples e lindo.

-Mais que lindo Ariane, obrigada meninas. Eu disse contendo as lágrimas.

-Ah, para com isso Price, e só um pedaço de pano branco. Disse Molly dando de ombros.

Eu ri.

-Não, é mais do que isso, amei gente é sério. Eu disse sorrindo.

Elas sorriram, e demos um abraço coletivo, não demorou muito para que Ariane estragasse o momento:

-Ok, chega, preciso terminar de arrumar as coisas para a cerimônia, vem comigo Molly, Luce e Gabbe precisam conversar.

Molly apenas revirou os olhos e seguiu Ariane.

Gabbe e eu ficamos sozinhas, não sabia o que dizer.

-Gabbe eu...Comecei.

-Não é culpa sua Luce, Cam ainda sofre por te perder, e eu não tenho que te culpar de nada, é melhor assim, eu e Cam...Não dariamos certo. Disse Gabbe encarando a janela.

Me encolhi.

-Bom, pelo menos você sabe aonde ele pode estar? Perguntei.

-Não, eu não sei onde ele esta, foi tudo muito rápido, só encontrei um bilhete dele dizendo que precisava pensar...Disse Gabbe.

-Sinto muito. Eu disse.

-Tudo bem, o que importa agora é o seu casamento. Disse Gabbe sorrindo.

Sorri também.

-Preciso ir Luce, nos vemos mais tarde? Perguntou Gabbe.

-Claro que sim Gabbe, você vai me ajudar a me produzir para o meu casamento, temos que discutir sobre esses assuntos de beleza...Eu disse fazendo uma careta.

Gabbe riu, e saiu deixando apenas um brilho como rastro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?? *---------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.