My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 16
Capítulo 16-A verdadeira identidade de Bill.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpem não postar antes, mas é falta de criatividade háhá, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/16

POV LUCE

Após a minha reconciliação com Daniel na noite passada, acabei pegando no sono, só senti Daniel me pegando no colo e me trazendo para o meu pequeno quarto na Sword e Cross.

Lembro-me também de um sonho, foi estranho, Daniel me protegia de um garoto da minha idade, mas que tinha ódio de alguma coisa, seus olhos pareciam muito com os olhos de Bill, mais não dei importância para isso, afinal Bill não era um anjo.

Meus pensamentos foram interrompidos por 2 batidas na porta:

-Ah, oi Bill! Eu disse surpresa.

-Oi, Luce, você poderia ir comigo até o campus?Ele perguntou.

Olhei para os meus trajes, estava com a mesma roupa que eu usei na noite anterior, dei de ombros e segui Bill em silêncio, era estranho não ver nenhum movimento naquela manha na escola sinistra que eu ''estudava''.

Chegamos no campus, e pude avistar uma garota ruiva, muito bonita, mas que me encarava de um jeito assustador, seus olhos faíscavam ódio, me encolhi envergonha, o que eu poderia ter feito a essa garota para ela me olhar daquele jeito?! Eu tinha uma teoria, talvez ela seja a namorada de Bill, e ficou sabendo do beijo que nós demos, e é claro, está querendo me matar agora:

-Luce, eu queria te apresentar uma pessoa, Lilith. Disse Bill despreocupado.

-Prazer. Eu disse envergonhada.

Lilith me fitou com uma expressão séria e disse:

-Prazer, vai ser quando eu te matar.

Congelei:

-C-como assim?! Eu não te fiz nada. Eu disse nervosa.

-Calma, calma minha querida Lilith, você poderá matá-la, mas antes eu tenho que dizer umas verdades para a minha Luce. Disse Bill me olhando.

-Que verdade, Bill? Eu perguntei.

-Como eu não sou o Daniel, que fica te enrolando eu vou logo ao ponto, você sabe que a muitos anos houve a queda dos anjos...Começou Bill.

Assenti.

-Bom, o que você não sabe, é que o motivo da queda foi você, sabe porque? Porque eu e Daniel brigamos por você, eu te amava Luce, eu ainda te amo, e quer saber o motivo disso tudo?! Simples eu vou matar a sua alma, você irá se apaixonar por mim novamente, você irá se esquecer de Daniel, você será minha de novo. Disse Bill.

-Quem é você?! Eu disse me afastando.

-Sou, Lúcifer. Disse ele se aproximando novamente.

Não, isso não pode estar acontecendo comigo, Bill é nada mais nada menos do que...Lúcifer.

Agora eu entendi esta disputa entre Daniel e Bill, é uma guerra causada por mim, entre o anjo e o diabo.

Não pude terminar de concluir meus pensamentos, Lilith veio em minha direção, com uma seta no formato estelar, abaixei a cabeça e esperei pelo pior, foi quando senti um calor dominando o espaço, era Daniel, meu amor, meu anjo.

Daniel não estava só, Ariane, Gabbe, Roland, Cam e...Molly?! Mas o que mais me surpreendeu foi ver a Srta. Sophia, do lado de Lilith e Lúcifer:

-Sua traidora! Gritou Daniel.

Srta. Sophia riu:

-Não acho nada mais justo do que a morte desta idiota.

-Cale e boca. Berrou Cam.

-Vai defendê-la, Cam? Perguntou Lilith com ódio em seus olhos.

Então entendi, Lilith era um romance do passado que Cam comentara em uma de nossas conversas...

-Ao contrário de você, ela tem coração, e não machucaria outra pessoa. Disse Cam me olhando.

Cam era...Apaixonado por mim, por isso ele queria se aproximar...Você é muito burra Luce.

-Chega de blá blá blá, vamos embora, mas voltaremos, e iremos voltar, e Luce irá comigo, em breve. Disse Lúcifer partindo, junto com Lilith e Srta. Sophia.

Eles partiram, deixando apenas a seta estelar no chão, Daniel caminhou até ela e a pegou:

-Droga! Eles devem conhecer os Párias. Disse Daniel.

-Quem são esses? Perguntei.

-Ninguém, você precisa descansar vem. Disse Daniel me pegando no colo.

Não discuti, era bom estar aconchegada no colo de Daniel, ele me levou até seu quarto e me deitou em sua cama, depois pegou algumas cobertas e me cobriu.

-Durma meu amor. Disse Daniel.

-Só se você prometer nunca mais mentir para mim. Eu disse fazendo biquinho.

-Não menti para você, eu só não podia contar! Disse Daniel suave.

-Tudo bem, por favor não me deixa aqui sozinha. Pedi.

-Mas e claro que eu não vou deixar, nunca mais. Disse Daniel.

Nos inclinamos para darmos um beijo, foi um beijo apaixonado e intenso, com uma pitada de saudade.

Daniel me alinhou em seu peito e perdi a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Quero meus reviews se nn eu não irei postar mais nenhum capitulo por 2 semanas u.u. vocs decidem Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.