My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 17
Capítulo 17- O verdadeiro motivo da queda.


Notas iniciais do capítulo

Oii voltei...Bom estou muito triste com vocês leitoras que estão acompanhando a fic :(...Vocês me abandonaram somente uma comentou o ultimo cap então dedico a vooç Anne esse capitulo bjuus e curtem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/17

POV DANIEL

Luce dormia em meus braços, fiquei ninando-a o tempo inteiro, só de pensar que eu quase perdi ela para sempre já me cortava o coração, sorte que Gabbe viu Luce saindo com Lúcifer rumo ao campus.

Luce se remexeu em meu peito, foi então que eu percebi que já era de manhã, estava tão perdido em meus pensamentos que não reparei que a tarde e a noite passaram, sim Luce dormiu a tarde e a noite inteira...

-Daniel?! Ela disse sonolenta.

-Sim, meu amor?! Eu disse ainda brincando com o seu cabelo.

-Podemos conversar agora? Ela perguntou endireitando o corpo.

Revirei os olhos.

-Não podemos ter esta conversa mais tarde? Eu pedi.

-Não, você prometeu que iria me explicar quando eu acordasse. Ela revidou.

-Tudo bem, vamos dar uma volta ok. Eu disse.

-Ok, só vou trocar de roupa e já volto. Ela disse se levantando.

Ri baixinho.

Vencer uma discussão com Luce é impossível.

Não demorou mais de 5 min e Luce já estava na minha frente, ela estava mais linda do que já é, usava um vestidinho com estampa de flores e uma sapatilha preta, seus lindos cabelos pretos desciam pelas costas me fazendo perder o fôlego.

Luce percebeu minha reação e disse:

-Ei, não perca o foco, vamos, você precisa me esclarecer muita coisa.

-Tudo bem, vamos. Eu disse.

Caminhamos de mãos dadas, mas não trocamos nem uma palavra.

Chegamos até um pequeno pé de goiaba, onde havia um banco, gesticulei para que Luce sentasse, assim ela fez.

-Bom, pode começar, sou toda ouvidas. Disse Luce.

-Bom, por onde quer que eu comece? Perguntei.

-Do começo. Ela disse.

-Tudo bem, bom antes da queda todos nós, anjos e demônios, éramos irmãos, agente vivia em clima de harmonia e de amor de irmão, foi então que um dos arcanjos me pediu para que eu protegesse uma mulher que estava em trabalho de parto e que provavelmente não iria sobreviver, ele meio que queria que eu fosse anjo da guarda dessa criança, assim eu fiz, tomei minha forma humana e fui até a casa da mulher, me passei como médico e fiz o parto da mulher, ela era viúva e não haveria ninguém para cuidar da criança, foi quando eu botei meus olhos no bebê que estava em meus braços, eu não consigo explicar mas...

-O bebê, era eu?! Disse Luce.

-Sim, eu prometi que iria cuidar de você, e sua mãe morreu, fui obrigado a te deixar em um orfanato, pois não podia continuar na forma humana, você foi crescendo, até que um dia você completou 17 anos, e o Trono me permitiu visita-la mesmo que de longe, Lúcifer quis vim, não me importei, foi então que ele te viu, e como eu se apaixonou por você, começamos uma briga que acabou terminando no céu, foi quando aconteceu a queda. Eu disse.

Luce me olhou boquiaberta.

-Nossa, isso é tão...Ela começou a dizer mais não terminou, ela estava fraca, mesmo tendo dormido tanto, ela não tinha forças suficiente para aguentar a verdade.

Tomei Luce adormecida em meus braços e a levei novamente para a cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? pfv não me abandonem eu sei o cap fikou curtinho mais eu prometo caprichar no proximo bjãao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.