My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 15
Capítulo 15- O plano de Bill


Notas iniciais do capítulo

Oioioi volteei com mais um cap pra vocês não esquecam dos meus reviews bjus e curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/15

POV BILL

Após espalhar a semente da discórdia entre Luce e Daniel, decidi observar de longe a conversa dos dois.

Daniel estava calmo ao falar com Luce, já não posso dizer isso da minha pequena, que ficou literalmente exaltada por Daniel repreende-la.

Vocês devem estar se perguntando como eu sei disso né, pois então, eu sou um ''anjo'' muito poderoso como já deu para perceber, e sou capaz de ouvir as pessoas mesmo elas estando a 1km de distância.

Agora voltando a discussão de Luce e Daniel, acho que a primeira parte do meu plano foi concluída, pois Luce saiu com uma cara nada boa do ginásio, notei o olhar de Daniel em mim, me limitei a sorrir vitorioso e resolvi seguir o gesto de Luce, saindo do ginásio.

Ao chegar no corredor, fui surpreendido por Cam:

-Você não acha que já atrapalho de mais a vida da Luce não?! Disse Cam um pouco nervoso.

-Como você se atreve a me repreender sendo que você não está virando amiguinho da Luce de graça, alguma coisa você está querendo, e já vou te avisando que Luce é somente minha. Eu disse trincando os dentes.

Cam riu.

-Olha, eu já deixei bem claro o que eu queria dizer, se afasta dela, é o melhor a se fazer. Disse Cam se afastando.

Observei o traidor partir, seria mesmo melhor eu me afastar da única pessoa que eu amei de verdade?! Não, mas é claro que não, para de pensar nisso Bill, o seu objetivo é outro.

Voltei a andar, rumo a parte mais escura do cemitério, onde a minha suposta nova aliada se encontrava, ao me ver ela logo veio ao meu encontro jogando seu cabelo ruivo de lado:

-Pensei que não viria mais. Disse Lilith.

-Eu não iria deixar uma bela dama sozinha em um cemitério. Eu disse num tom charmoso.

Lilith revirou os olhos e disse:

-Vamos direto ao ponto, o que você quer de mim?

-Bem, fiquei sabendo que você não gosta muito de Lucinda, e que pretende fazer de tudo para tirá-la do caminho...Comecei.

-Seja mais breve, por favor. Pediu Lilith.

-Tudo bem, o fato é que eu quero que você me ajude a matar a alma da Luce para fazer com que ela se livre da maldição que eu mesmo joguei nela e em Daniel, para que finalmente ela volte a ser minha. Eu disse por fim.

-E porque precisa da minha ajuda?Perguntou Lilith.

-Mas não está claro minha querida, eu quero que você me ajude a eliminar quem estiver a protegendo, isso inclui Cam também. Eu disse.

-Não, deixe Cam fora disso. Disse Lilith com tristeza nos olhos.

-Lilith, você é burra ou o que?! Não vê que Cam está te evitando ao extremo, e você ainda tem algum tipo de consideração com ele, por favor né. Eu disse revoltado.

Lilith pensou um pouco e disse:

-Tem razão, Cam merece a morte.

Sorri ao ouvir aquelas palavras.

-Preciso de no máximo 10 setas estelares. Eu disse dando de ombros.

-Tudo bem, já sei aonde vou conseguir, mas para quando? Perguntou Lilith.

-Para amanhã. Eu disse sério.

-Tá brincando né, amanhã já?! Disse Lilith.

-Sem mais nem menos, será amanhã e ponto. Eu disse já perdendo a paciência.

Não esperei que Lilith se manifestasse, voltei a andar rumo ao meu quarto, e acabar de arquitetar meu plano diabólico.

POV LUCE

Não acredito que isso está acontecendo comigo, Daniel realmente queria mandar em mim?! Não, mesmo que ele queira me afastar de Cam ele não vai conseguir, poxa, Cam é meu amigo, tudo bem que ele já fez muita maldade como disse Daniel, mas alguma coisa nele me diz que ele mudou, que ele está realmente disposto a mudar, meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.

Fui abri-la e me surpreendi, pensei que veria Daniel com um pedido de desculpas, mas encontrei Ariane:

-Luce, podemos conversar?! Perguntou Ariane.

-Claro, entre Ari. Eu disse.

Ariane entrou e se sentou em minha cama.

-Luce, tente entender Daniel, ele só quer seu bem. Disse Ariane.

-Eu sei Ari, mas ele não pode me proibir de ser amiga de Cam, ele está mudando Ari. Eu argumentei.

Ariane revirou os olhos e disse:

-Tudo bem, mesmo que Cam esteja realmente mudando pra melhor, você e Daniel deveriam conversar civilizadamente, não combina nada o casal Luce e Daniel brigando por bobagem. Disse Ariane.

-É você tem razão, mas do que adianta agora, Daniel deve estar com ódio de mim. Eu choraminguei.

-Hey Luce, não pense assim, tenho certeza que Daniel te ama, e te ama muito. Disse Ariane.

-Preciso falar com ele agora. Eu disse secando as lágrimas no meu rosto.

Ariane sorriu:

-É assim que se fala garota!

Ariane me puxou para fora do meu minúsculo quarto em direção a floresta, não sabia o motivo, mas tinha a sensação de que eu irei encontrar meu porto seguro, meu anjo, meu Daniel.

POV DANIEL

Droga! Odeio brigar com a Luce, mas porque ela tem que ser tão teimosa?! Ela não vê que Cam está com segundas intenções?! Eu não a culpo por isso, culpo a mim por deixar que a vida dela se transformasse nesse inferno, nessas intrigas idiotas.

Fui surpreendido com um barulho na floresta e uma voz conhecida:

-Daniel! Disse Ariane.

-Oi Ari. Eu disse desanimado.

-Hey, porque o desânimo? Perguntou Ariane.

-E você ainda pergunta, Ari. Eu disse fitando o lago na minha frente.

Ariane ficou em silêncio.

-Sabe Ari, eu acho que a Luce iria amar este lugar, o pôr do sol aqui é lindo. Eu disse quebrando o silêncio.

Foi quando o rosto de Ariane se iluminou:

-Humm, acho que ela já amou, não é Luce?! Disse Ariane.

-Aqui é lindo! Disse Luce surgindo de trás das árvores.

Meu coração disparou.

-Luce! Eu disse me levantando.

-Eu vou deixar vocês sozinhos. Disse Ariane se afastando.

Luce se aproximou mais, não aguentei, a puxei para perto, senti o seu doce perfume, sua pele na minha, nossos corpos unidos.

-Me perdoa pelo meu comportamento infantil. Disse Luce.

Me limitei a sorrir, ela se achava a culpada da discussão.

-Xii, vamos curtir o momento. Eu disse.

Luce sorriu.

A trouxe para perto, para um beijo lento, intenso e apaixonado.

Quando paramos para recuperar o fôlego nós dissemos juntos:

-Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.