Prom escrita por GI


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

como ficou? kkkkk novo capitulo enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372418/chapter/2

Odeia que algum fio saia do lugar, sempre anda com anti-alergicos, é o mais inteligente da escola.
- aproveita e faz meu trabalho de química! - diz Morgan para ele.
- impresso ou manuscrito? - diz de dentro do armario
- impresso!
Ele consegue sair logo depois que ela deixa o local, ele ja esta acustumado.
Vão para a aula de química, os dois frequentam as mesmas aulas, mesmo sem se notarem.
Ela coloca o fone de ouvido, na hora que o professor começa a falar as notas e quem pode possivelmente ser reprovado, ela não liga.
- vamos ver.... O unico aluno que poderà ser reprovado é Morgan! - diz o professor e ela não escuta, um outro aluno tira o fone de ouvido de sua orelha e ela começa a prestar atenção - Morgan? Você esta reprovada!
- como? Oque? - ela diz se levantando
- suas notas estão muito baixas... Muito mesmo, a unica opção é trabalho comunitario e uma prova! - diz o professor e ela abre um sorriso - com um aluno da sala! - ele continua e seu sorriso mucha.
- okay... Vou escolher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui quem sera? hã? todos ja sabem! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.