Prom escrita por GI


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi...... mais uma fic! to doida mesmo! espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372418/chapter/1

Era uma semana antes do baile, todos ansiosos, todos na espectativa.
Uma garota incomun, e meio "diferente" não estava nem aí para o tal "Baile" de fim de ano, ela não era a única, o nerd com quem ela zoava tambem não queria saber disso.
Ela passa pelo corredor derrubando livros, empurrando os alunos ela é o que podemos chamar de "valentona". Morena, baixa porém com uma bota preta que a faz ficar com 8cm a mais, branca e com labios avermelhados, com uma blusa azul e uma saia xadrez acompanhada de uma jaqueta de couro preta, maquiagem... Nem pensar!
E o nome? MORGAN! Os alunos gelam de ouvir o nome, mais Morgan não é seu nome, ela nunca o diz, apenas fala: "você-não-precisa-saber Morgan"(GI: Laura Marano) não há nenhum louco que tente amolecer esse coração de pedra, de diamente bruto.
Ela passa por perto dos armarios e empurra Jake para dentro deles, Jake (Ross Lynch) é o nerd que é basicamente seu saco de pancadas, loiro com olhos castanhos, o cabelo bem arrumadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiuiu! kkkkk jaja posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.