Prom escrita por GI


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bellarinas.... se preparem! e Lauratics pirando! kkkkk que fique claro só sou Lauratic mais nada contra a Bella! ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372418/chapter/3

- escolho..... WEBSTER! - dizia apontando para o loiro que só havia percebido agora
- Jake Webster!? Ok! - disse surpreso o professor.
E a aula continuou, Jake e Morgan ficavam entre olhares, olhares deles mesmos um para o outro.
Mais ela não demonstrava interesse nenhum nele, pelo contrario.
E na aula de Inglês o prfessor pediu para formar duplas, e Kate (Bella Thorne) como sempre sempre sentava com seu melhor amigo, Ed (Noah Centineo), mesmo ela sendo uma patricinha ela era meio geek, era dona de um website chamado "Geek Chique" com sua amiga, ela era ruiva, seu cabelo tinha mechas Lilàs, e ela sempre o prndia em uma trança "espinha de peixe", usava roupas de grife sempre na moda, e ele, um jogador de Futebol Americano, largado mas inteligente,poupular, cabelo bagunçado, moreno e com uma voz rouca sexy.
Pareciam um par perfeito, sendo amigos e gostando um do outro, mais sem ter coragem de falar, nada poderia dete-lo a pedir Kate para ser seu par no baile, exerto Mila (Kiesey Clemons).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kira vai atrapalhar a Bella tadinha! kkk bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.