Supernatural: Eternal Flame escrita por Kamila Winchester


Capítulo 20
Irmãos estranhos os seus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372128/chapter/20

Convencer Bobby, não foi nada difícil! Claro que ele foi rabugento como sempre, mas bastou fica insistindo e insistindo até ele não aguentar mas. Se Sam e Dean pensam que eu vou ficar parada sem faze nada, eles estão muito enganados e quanto a Castiel, foi ajuda-los a localizar alguém que por sinal eu não faço ideia de quem seja...

– Dobre um pouco o braço mas nem tanto, ou a pressão da arma vai lhe machucar - Disse Bobby, certo isso é difícil e nem se fale no barulho que a arma faz... Tivemos que vir há uma floresta pois os vizinhos de Bobby iriam escutar os tiros!

Pela tarde foi uma aula pratica, claro que não esqueceríamos da cerveja! Sim primeira vez que bebo, e não, não exagerei.

Agora a noite tenho que ficar lendo os livros isso mesmo, Deveres. Fantasmas, demônios, vampiros e lobisomens como se mata ou se livra deles!? Sinceramente é um saco ter que ficar lendo livros e mais livros sem parar. Mas eu quero, e vou seguir em frente com isso!

Resolvi ler em meu quarto. Onde havia um homem que eu não conhecia, ele tinha cabelos crespos...

– Vai me dizer quem é você?

– Um anjo, querida. Eu não vou machucar você, aliás não estou nem ai pra você - respondeu o homem.

– Qual o seu nome? E o que está fazendo aqui? O que quer? Doce?

– Balthazar, e pense em mim como um pombo correio!

– Vá com ele - Disse Cass se materializando.

– Eu nem sei quem ele é Castiel! E eu tenho alguma escolha?

– É um bom amigo, pode confiar.

– Tudo bem... em '' você '' eu confio - falei entre aspas.

– Eu fico lisonjeado, mas agora temos que ir, eu não tenho todo o tempo do mundo - Disse Balthazar, e em seguida pôs uma das mãos no queixo e pareceu pensar um pouco - Na verdade eu tenho, mas não pretendo desperdiça-lo.

Então por que ele quem está me levando? Por que o Cass não faz isso?

Quando notei já estava em outro lugar, uma sala bege havia uma mesa com comida e algumas cadeiras, e artefatos de anjos, quadros e miniaturas de estatuas. Era idêntica a '' sala bonita '' como o Dean chama, porém aquela sala estava meio que destruída pelo que me lembrava. As luzes estouradas e a porta havia sido arrombada...

– Que bom que está aqui - Ouvi alguém dizer.

– Na verdade, eu nem si quer tive escolha, nem tempo de me trocar eu tive...

– E precisa comer umas balinhas de menta - interrompeu-me Balthazar, e eu o encarei um pouco séria. Os irmãos de Cass teem todos um parafuso a menos? Será que Cass tem também e eu ainda não me toquei?

– Balthazar! - O outro anjo o encarou erguendo uma das sobrancelhas e com um meio sorriso. A primeira coisa que percebi nesse... outro anjo! Era que ele parecia mas humano. Não tinha aquela postura de soldado e um jeito serio como o de Castiel! Nem Balthazar.

– Quem é você ? - finalmente perguntei - E por que eu estou aqui?

– Eu sou um anjo - Respondeu ele, é serio eu nem havia percebido eu esperava pelo nome dele - E o por que de está aqui...

– Espera! Eu gosto de assistir cenas assim com comida, se não se importa - falou Balthazar me deixando mas impaciente sendo que havia uma mesa cheia de comida ali, e anjos comem? Eles não sentem fome! Mas não significa que não possam comer!

– Então saia pra buscar algo, e aproveite e não volte por favor! Não agora pelo menos. - Retrucou o outro anjo e Balthazar sumiu deixando-nos a sós finalmente e agora que estou reparando bem... esse anjo havia uns olhos verdes familiares, eu já vi ele antes?

– Então... O que eu estou fazendo aqui?

– Vocês está aqui para saber a verdade!

– Qual delas? Que verdade? - perguntei, mas curiosa ainda.

– Todas, quem eu sou, quem é você de verdade. O por que dos anjos à quererem morta, e por que eles não há mataram ante...

– E como Cass se encaixa nisso? Ele deveria ter me matado antes eu sei disso, por que ele não fez? - O interrompi, e ele parecia preocupado e surpreso com a minha pergunta, deveria esperar que eu perguntasse '' Por que os anjos estão atrás de mim? '' ou '' quem é você ? '' era o que eu queria perguntar, mas não foi o que saiu de certa forma eu também havia me surpreendido com o que eu mesma tinha dito.

– Castiel, o que eu posso dizer sobre ele vejamos : Ele é um bom irmão eu e muitos outros não concordamos com a sua queda, e eu não quero ser o '' fofoqueiro '' então é melhor você perguntar para ele mesmo, sobre isso! - Ele disse, certo não quer ser o fofoqueiro, bom o fato é que todos os outros anjos sabem mais sobre mim e a minha vida do eu mesma! Certamente alguém espalhou a noticia seja lá qual ela foi.

– Você é bem diferente dele, não é mais um daqueles anjos idiotas, ou é? E qual é a do Balthazar? Por que ele quem foi me buscar? Por que eu estou aqui? Agora sem enrolar vamos direto ao ponto.

– Se eu sou idiota ou não, eu não sei. No fina dessa conversa você me conta! - Eu apenas concordei com a cabeça e ele continuou - Balthazar bom ele é insano, despreocupado e odeia Celine Dion! Foi lhe buscar a meu pedido.

– Quem é Celine Dion? - perguntei

– Você nunca viu o Titanic? - Balancei a cabeça negativamente - O navio gigante que afunda no profundo mar azul, aquela história triste, dramática e famosa...

– Eu não gosto de filmes dramáticos e nunca vi o Tita... alguma coisa! Ok, vou simplificar pra você : Mês diz primeiro, qual o seu nome?

– Ennias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.