Supernatural: Eternal Flame escrita por Kamila Winchester


Capítulo 19
O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372128/chapter/19

– Você morreu! - Disse Zacarias com firmeza e ficando mas sério, Cass segurava uma faca prateada a mesma que cravou no pescoço do outro anjo, que também era idêntica há de Zacarias e Anna.

Um som alto se fez quando as facas se chocaram e as lâmpadas da sala foram-se explodindo uma a uma e em seguida notamos que o anjo, Zacarias, havia ido embora. Dentro de tudo o que eu mas estranhei foi o fato da sala ainda estar clara após as lâmpadas se explodirem.

Cass estendeu a mão com a intenção de me ajudar a levantar, fingi não ver, me levantei sozinha.

Os anjos nos trouxeram de volta para casa de Bobby, que andava de um lado para o outro e quanto ao Sam acho que permaneceu sentado desde o instante que havíamos saído ou sido sequestrados não sei direito o que foi aquilo e não prestei a atenção quando Anna começou a explicar, vim até a cozinha seguida por Castiel...

– Você morreu mesmo? - perguntei, ele não usou palavras apenas fez um gesto com a cabeça - a quanto tempo voltou? - faziam semanas que pensei que ele estava morto, onde ele esteve?

– Algumas semanas - me senti feliz, triste e principalmente irritada... Vai saber, quem sabe eu sou bipolar? ri e disse :

– Inacreditável, por que você não de as caras? por que não disse eu estou vivo ou estou bem ? eu fiquei arrasada! qual o seu problema? iria cair pedaço?

– Desculpe, eu achei melhor vir quando precisassem.

– Ah claro, anjo idiota! e você não achou que precisávamos saber que você estava bem? que estava vivo? - O anjo não respondeu nenhuma de minhas perguntas, aparentemente estava um pouco sem jeito. Mas quer saber? não deveria nem si quer estar me zangando com ele, afinal, Cass não me deve satisfações alguma! Não é meu namorado nem coisa parecida - Não devia me extressar, o importante é que você está bem... certo? - quis confirmar

– Eu estou bem, mas mesmo assim desculpe eu deveria ter dito - falou com a sua típica calma de sempre.

– Agora, você pode me dizer que história é essa de você ter ido caçar com Bobby? - Dean falou entrando na cozinha e indo ate a geladeira pegar uma cerveja, parecia estar mas calmo.

– Você foi caçar!? - surpreendeu-se Castiel, e não sei bem com o que ele havia se surpreendido já era de se esperar isso de mim.

– Eu só não quero ficar vinte e quatro horas presa aqui, ok?

– Eu também não preciso repetir... - interrompi Dean :

– Que eu estou de... Castigo? - disse sarcástica - é não precisa repetir, já entendi o recado - Cass me encarava com um olhar de reprovação e eu dei de ombros como quem perguntasse '' O que foi? ''

– Eu e o Sammy, vamos passar está noite aqui! - Falou Dean, saindo da cozinha com sua bebida.

– Concordo com ele, você não deveria ter ido caçar! e não vou permiti que vá de novo, é perigoso - falou Cass, e eu o encarei. O que era seguro? estamos em meio ao apocalipse afinal por que todos se importam em me manter segura?

– Tudo em, eu já entendi o recado, sem caçadas pra mim, eu capichi! - suspirei.

Enquanto a Cass, foi para... só Deus sabe aonde, em seguida comecei a preparar algo para os meninos jantarem, para minha surpresa apareceu uma certa anja que gostava de cozinhar e ofereceu-se para ajudar.

– O Sammy adora saladas já Dean é totalmente o contrario - falou Anna me fazendo rir, eles são parecidos só na aparência mesmo por que são o oposto um do outro.

– Sam é vegetariano? - perguntei

– Não, mas ele adora uma comida light

– Queria ter a força de vontade dele, na verdade eu não tenho preferencias com comida, você tem?

– Bolo de chocolate - brincou Anna - para ser sincera eu não sinto fome.

– E o Cass também não? - deduzi, e a anja confirmou minha teoria.

Preparamos algo bem leve, isso mesmo, sopa. Eu fui arrumar a mesa que para meu espanto e azar esteva cheia de livros, eles não cozinham por aqui? obviamente está casa precisa de mulheres.

– Garotos a janta está pronta - Anunciei rindo, deveria estar parecendo a mãe deles.

Deveria esperar por isso bom, o Dean é o Dean o único que não lavou as mãos quando o cobrei isto ele pareceu meio sem jeito. Sinceramente nunca me imaginei mandando Dean Winchester lavar as mãos antes de jantar.

– Boa noite, eu já vou indo - disse Anna

– Não quer jantar? - perguntei

– Eu não sinto fome - lembrei que ela mencionou isso a uma meia hora atrás na cozinha.

Depois da janta eu subi para o quarto, troquei de roupa e me sentei na beira da cama faltam cinco minutos para meia noite... e ainda por cima o sono não vem!

Gelei por alguns instantes pois notei que havia alguém atrás de mim, claro que quando me virei foi um alivio!

– Cass, você me assustou - mencionei, mas com um sorriso. Sentia falta daquele estupido em meu quarto velando meu sono...

– Boa noite e... - o anjo caminhou até minha frente e me entregou algo... uma caixinha - feliz aniversário! - nesse momento imaginem como eu fiquei feliz, ele sabia que era meu aniversário!

– Obrigada - disse o abraçando antes de abrir o presente, cujo havia um colar dentro - é lindo, Cass - ofereceu-se para coloca-lo em mim, eu realmente amei o presente era lindo, e isso foi realmente meigo - como você sabia que era meu aniversário?

– Eu a conheço melhor que você mesma - ele disse com um sorriso tímido. E para ser sincera eu acho que ele tem razão, em dizer que me conhece melhor que eu mesma afinal nem sabia que hoje era meu próprio aniversário, até Ster me lembrar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.