Problems With You escrita por Holly


Capítulo 9
Capítulo 9 - Something that we're not


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amoras! Então, o link da casa da Soph é esse: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdyjoz5GEa1reedrjo1_500.jpg. Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/9

Acordei com um peso em minha cintura. Percebi que estava dormindo com Brian. Olhei pro relógio que marcava 6:00 da manhã. Me virei para ele e o mesmo dormia como um anjo. Dei um selinho nele e sorri. Fechei os meus olhos para dormir.

- Ah não amor. Quero mais – ele me puxou mais contra seu corpo.

Sorri com seu comentário. Beijei a ponta de seu nariz. Ele abriu os olhos e ficou me encarando.

- O que foi?

- Você é linda.

- Não, eu não sou linda.

- É sim. E olha, você tem sorte em ter um namorado tão perfeito como eu.

- Você? Perfeito? Onde? Quando? Só lá na China né, aliás, nem lá!

- Hahaha, sua engraçadinha – ele disse com sarcasmo em sua voz.

- Eu acho que ta na hora de você ir, antes que alguém entre no meu quarto e veja você aqui.

- Mas você trancou a porta, lembra?

- Sim, mas mesmo assim. Acho melhor você ir embora.

- Você está me expulsando da sua casa?

- Porra Brian! Não! Eu só não quero me foder com meus pais.

- Ok né – disse ele se levantando da cama. – Posso pelo menos tomar um banho?

- Pode, fique a vontade – disse acenando o caminho do banheiro com a mão.

- Muito obrigado.

- Ah, e tem toalha aí no móvel do lado da jaccuzi.

- Obrigado de novo – ele fechou a porta e eu deitei em minha cama ligando a televisão.

Não estava passando nada de demais. Fui até a minha sacada e fiquei observando o campo de minha casa e a rua. Fechei meus olhos e senti a brisa invadir meu corpo. Voltei ao meu quarto e fechei a janela que separava meu quarto de minha sacada. Vejo Brian sair do banheiro. Ele estava com a toalha enrolada na cintura, deixando a mostra sua maquina de lavar. Então, o cretino percebeu minha reação e apenas sorriu, mas aqueles sorrisos vitoriosos.

- Tchau Brian – disse forçando um sorriso.

- E eu vou sair assim?

- Sim. Ou me diga que você queria a roupa de Philip?

- Não a roupa de Philip, a de James.

- AH TÁ! Sonha querido, coloque suas roupas – disse indo até o banheiro e pegando as roupas dele e entregando pro mesmo se vestir. – Se veste Brian.

- Nossa, ok né – ele pegou a roupa e vestiu. – To indo amor.

- Tchau – disse dando-lhe um selinho.

- Te amo – ele me beijou.

- Também – dei outro selinho. – Ah, deixa eu descer com você, para garantir minha vida.

- Ok – ele riu. Descemos as escadas fazendo o mínimo de barulho que pudemos, até que chegamos na porta. – Tchau – ele me deu um selinho.

- Tchau – sussurrei e o vi saindo, indo até a portaria. Fechei a porta e comecei a subir as escadas.

- Sophie? Fazendo o que a essas horas? – nossa, nossa, puta que pariu, fudeu. Eu não tinha reconhecido a voz. A pessoa chegou mais perto de mim sonolenta. Era Philip.

- Eu? – enrolei ele pra conseguir achar uma resposta.

- Sim. Você mesma.

- Eu estava na cozinha bebendo água – pimba. Não foi muito convincente, mas com ele dormindo da pra enganar ele na mó cara de pau que o mongo não desconfia de nada.

- Bebendo água? Na porta? Aham, sei – o que aconteceu com esse garoto? Cadê o sono? Cadê a imbecilidade? Ele evoluiu esse tempo que ficou fora de casa?

- Sim.

- Mas o que você estava fazendo depois na porta?

- Eu estava vendo o campo de casa. Por quê? Não posso?

- Eu hein. Você tem cada jeito esquisito. Ainda bem que não puxei você – ele disse indo pra cozinha.

- Idiota. Eu não sou esquisita.

- Não, imagina – ele disse com sarcasmo.

- Não mesmo.

- Mas você acordou a essa hora só pra beber água?

- Eu acordei do nada e senti sede, oué.

- Aham.

- Ei!

- O quê? – ele olhou pra mim como se tivesse feito uma coisa errada.

- Eu to pensando em comprar um carro novo.

- Mas você já tem um carro.

- Mas mesmo assim.

- Que econômica você é!

- Claro meu amor, sempre.

- Mas em que carro você ta pensando?

- Eu es...

- Pra começar, qual por qual carro você quer trocar?

- E você sabe se eu quero trocar?

- E o que vai fazer com o antigo sua burra?

- Eu não sou burra. Mas... não sei.

- Eu to falando que é burra.

- Eu não sou burra, idiota!

- É sim. O que vai fazer com o carro então, o esperta?

- Ta... acho que vou trocar.

- Mas onde você quer ver carro?

- Não sei muito bem... mas eu vou passar o dia fora. Vou pra Mercedes, lexus, land rover, porsche, quem sabe um mustang e também, quem sabe uma Ferrari.

- O bom de você é que você é bem humilde!

- Claro! Humildade na veia!

- Besta.

- Você né querido.

- Você vai hoje?

- Onde?

- Puta que pariu hein Sophie! Do que a gente ta falando, santa?

- Ah ta... vou né.

- Então acho que vou dormir mais um pouco.

- Eu também – ia me virando pra subir as escadas até que me lembrei de alguma coisa. – Ah, você acha legal o James ir também?

- Por quê?

- Não sei, talvez possa dar o carro velho pra ele usar aqui.

- É uma boa idéia.

- Tchau, vou dormir – fui até ele e beijei sua bochecha. – Boa noite.

Subi até meu quarto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amoras, o que acharam? Comentem, por favor! Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.