Problems With You escrita por Holly


Capítulo 10
Capítulo 10 - Shut up and drive!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amoras! Nos últimos capítulos muita gente tem perguntado do Zayn. Eu acho ele muito fofo! Bom... vamos ver no que vai dar isso né? Então, amores e amoras, eu decedi não colocar mais link no texto, então, os links das roupas estarão nas notas finais. Boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/10

– Sophie, você não vai ver o carro? Se for acorda logo – Philip estava me chacoalhando.

– Que horas são? – resmunguei.

– São 8:30.

– Mas já? – não arrisquei a tirar meu rosto do travesseiro.

– Sim. Se arruma logo.

– Ta bom, sai daqui então, pirralho.

– Se arruma logo Sophie! – ele saiu de meu quarto.

Fui até o banheiro, tomei um banho, sequei meu cabelo, escovei os dentes e me troquei(1). Desci até a cozinha e pedi para a Fátima fazer uma vitamina pra mim pra viagem.

– Philip, você está pronto? – perguntei pegando meu suco.

– Sim – ele respondeu saindo as mesa.

– Onde vocês vão? – meu pai perguntou.

– A gente vai ver carro.

– Mas assim, de repente?

– Sim. Eu resolvi ser boazinha com o meu irmão e dar o meu carro pra ele.

– Philip? Mas ele só tem 13 anos.

– É obvio que eu dei o carro pra ele né pai, como você falou, ele tem 13 anos e já tem carteira de habilitação, olha que coisa incrível – disse com sarcasmo.

– Como você é engraçada Sophie – ele fez cara de tédio. – Mas só vão vocês dois?

– Sim.

– E eu? – James se intrometeu na conversa.

– Você fica aí. Depois você curte seu novo carro. Tchau povo – mandei beijo no ar para todo mundo. – Ah, e cadê a mãe?

– Ela está arrumando as coisas pra levar pra casa nova.

– Ela já escolheu?

– Sim. Depois ela vai nos levar par lá.

– Ok. Tchau povo – saí de casa com Philip. Abri minha garrafinha e comecei a tomar a vitamina que havia dentro dela. – Philip, você faz um favor?

– O quê?

– Vai lá na portaria, e pede pro Blake trazer meu carro? Se ele perguntar qual carro você fala o meu? Ah, e também pede pra ele parar aqui me pegar.

– Ok – ele saiu andando até a portaria. Minutos depois vejo meu carro chegar ao meu lado.

– Olá Sophie.

– Oi Blake – disse indo pro lado do motorista e ele passou pro lado do passageiro.

– Tudo bem com você?

– Sim.

– E o que você irá fazer hoje?

– Eu vou ver carros novos – nossa conversa foi curta, pois cheguei ao portão e Blake saiu do carro deixando espaço pra Philip.

– Boas compras – disse Blake.

Arranquei o carro de lá e fomos para a primeira concessionária. Mercedes Benz. Adorei o modelo gla, saímos da concessionária e fomos ao meu carro. Liguei-o e saí de lá.

– Agora vamos ver porsche? – Philip quebrou o silêncio.

– E as outras?

– Ah ta que você vai ver tudo hoje! Duvido. Escolhe suas favoritas.

– Ok. Hum... me ajuda.

– Ferrari.

– Sim.

– Porsche.

– Claro.

– E land rover.

– Mas só?

– Sophie, você não vai conseguir ver mais concessionária.

– Ok né.



Abri a porta de casa com Philip atrás de mim pedindo para eu comprar ou uma Ferrari ou uma porsche.

– Philip, cala a boca – me virei para trás revoltada.

– Nossa grosa. Só estava falando para você que eu gostei mais da Ferrari e da porsche.

– Ta bom garoto, eu já entendi! Agora para de encher o meu saco.

– Pelo amor de Deus, já chegam brigando – disse meu pai deitado na sala de olhos fechados.

– Oué, é só mandar esse pirralho calar a boca.

– Oué, é só mandar essa chata comprar uma Ferrari.

– O que? – meu pai se ajeitou no sofá. – Pra que você vai comprar uma Ferrari? – Philip idiota.

– Porque eu vou dar o meu carro pro James.

– E por que você vai dar o seu carro pro James?

– Ah... porque eu sou fofa pai, e sou muito caridosa – disse fazendo uma cara fofa.

– Você? Fofa? Quando? Só se for no dia de São Nunca – disse James descendo as escadas sem camisa, só de shorts e coçando a nuca.

– Cala a boca que ninguém te chamou aqui enxerido! – disse fazendo careta.

– Depois eu falo com você Sophie, preciso ir lá em cima fazer alguma coisas – disse meu pai subindo as escadas.

– Soph, o Will me deixou entrar na casa e e... – ela parou de falar quando olhou para James sem camisa. Ele a olhou com um olhar de tipo “estou te seduzindo”. Esses meus irmãos não prestam.

– Olá Chel – então ele deu um sorriso para dar um toque final na sedução. Chel nem piscava, aquela menina estava vidrada no corpo de meu irmão, tudo bem que ele tem um corpo bem bonito, admito, mas... deixa pra lá, todas as meninas ficariam vidrada.

– O-O-Oi J-James – disse ela gaguejando.

– Tudo bem com você – ele se aproximou dela e a abraçou.

– Tu-tudo e com v-você? – ela deu um sorrisinho.

– Tudo também. Veio nos visitar? – James continuava com um braço em suas costas.

– James! – o adverti. – Ela veio ME visitar – de ênfase no “me”.

– E quem disse?

– Atrevido – o fuzilei com os olhos. Me virei para Chelsea impedindo-a de ver meu irmão. – Chel, tive uma idéia, quer dormir aqui? Preciso te contar coisas.

– Hoje não vai dar, minha mãe quer fazer uma viagem em família amanhã.

– Ai Deus, nenhuma dessas viagens em família dão certo!

– Eu sei, eu tentei fazer a minha mãe mudar de idéia, mas não deu certo.

– Ah, ok, mas eu ainda preciso te contar uma coisa.

– O quê? – ela perguntou curiosa.

Olhei para trás e James ainda estava lá. – Vamos ao meu quarto.

– Ok – então, puxei-a para o meu quarto. Ela se sentou na cama e eu fiquei de pé. – Me conte.

– Calma aí – sussurrei. Andei de fininho até a minha porta, estava com a mão na maçaneta. – Deixa eu ir ao banheiro que já te falo – pisquei para ela perceber que era mentira. Abri a porta com tudo revelando James que estava nos espionando, pois ele caiu no chão com tudo. – James! – coloquei minhas mãos em minha cintura.

– Oi – ele deu um sorriso falso.

– Sai daqui agora! – apontei porta a fora do meu quarto.

– Chata.

– Você é muito infantil moleque!

– Vai se foder – ele disse saindo de meu quarto.

– Vai você e não traz lembrança – fechei a porta na cara dele. Me virei para Chel e sorri.

– E aí, me conta!

– Então, eu e o Brian estamos namorando! – disse feliz.

– O quê? Como assim? – ela arregalou os olhos.

– Oué, ele me pediu em namoro e eu aceitei.

– Toma cuidado Sophie, você sabe que o Brian tem o jeito de pegador. Só não quero que você se machuque com ele – meu sorriso desmanchou. – Eu só quero o seu bem Soph – ela disse segurando minha mão. – Agora eu preciso ir. Tchau Soph – ela me deu um abraço e saiu do meu quarto.

Depois disso, tomei um banho, me troquei (2) e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os links das roupas:
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84050072&.locale=pt-br
(2) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84946048&.locale=pt-br
E aí, amores e amoras? Gostaram? Espero que sim! Comentem, por favor! Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.