Problems With You escrita por Holly


Capítulo 8
Capítulo 8 - we are the crazy people


Notas iniciais do capítulo

Amores e amoras, mil desculpas, eu pensei que eu tinha postado ontem, por isso não postei nem hoje muito menos ontem. Pensei que tinha postado de manhã. Me desculpem mesmo! Tenham uma boa leitura, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/8

- Essa não mãe, não gostei – estávamos vendo o catálogo de casas a venda.

- Mas eu gostei!

- Mas eu não! Você não vai morar em uma casa brega.

- Mas não é brega é bonitinha.

- Não, mãe! Eu não gostei!

- Olha essa filha, que linda – disse minha mãe assim que virou duas páginas.

- Também gostei – disse sorrindo e ela fez o mesmo.

- Você poderia nos mostrar essa casa? – minha mãe perguntou para o dono da imobiliária.

- Claro – o senhor sorriu.

Saímos da imobiliária e fomos até a casa. No final minha mãe ficou em duvida de duas casas (http://data.whicdn.com/images/8725380/tumblr_lji33kZ9eK1qbfuzro1_400_large.jpg?1302554387) e (http://3.bp.blogspot.com/-j504BGHauos/UIuz8UlMFYI/AAAAAAAABrE/DcJgF_fl030/s640/tumblr_lz9z0uHUqi1qk7mgfo1_500.jpg). Ela gosta de casa grande. O vendedor falou que podia fechar a compra hoje e amanhã ela já se mudava, então, fomos pra casa. Quando abro a porta vejo Catherine, Lisa, Brian, Thom e Taylor. Que horas eram? Olhei no relógio e o ponteiro marcava 12:15 hs.

- Gente, me desculpem a demora! – disse provavelmente com cara de cú.

- Não foi nada – Cath respondeu sendo fofa.

- Estávamos aqui conversando – disse meu irmão. O que aquele moleque falou de mim? Vai saber o que ele vai fazer comigo depois de hoje.

- Vamos? – perguntei querendo que eles saíssem o mais perto de James.

- Claro – Brian respondeu e todos se despediram e saímos. Ele ia dirigir e Lisa ia sentar do seu lado. Ela já estava entrando no carro quando ele protestou. – Lisa, sai daí, deixa a Sophie sentar aí – eu o olhei surpresa.

- Por que não pode ser eu Bri? – Lisa perguntou provavelmente trsite. Ela tem um jeito de vadia, devo admitir.

- Porque eu quero Lisa! Vem aqui Sophie – ele bateu no banco em sinal para eu me sentar lá. Fui até o mesmo e sentei. – Aí sim – ele sorriu e me deu um selinho rápido. Ainda bem que ninguém viu. O caminho até o parque foi muito falatório. Até que chegamos ao mesmo. Descemos do carro e Lisa e Thom foram na roda gigante, e Cath e Taylor foram na montanha russa.

- Você não vai em nenhum brinquedo? – perguntou Cath.

- Não. Não estou com vontade.

- Então eu também não vou – disse Brian sorrindo.

- Ok, então eu e Taylor vamos à montanha russa.

- Bom aproveito – disse a eles.

- Obrigada – eles já estavam longe.

- E aí, o que quer fazer? - ele perguntou pra mim.

- Vamos embaixo de uma árvore. Adoro deitar lá.

Ele riu e fomos até uma árvore, e lá, nos deitamos.

- Sabe do que sinto saudades? – Brian perguntou.

- Do quê?

- De você – ele estava me olhando, então, o olhei.

- Como assim, de mim?

- Eu tenho saudades disso – ele se aproximou e começou a me beijar. Eu também estava com saudades do beijo dele. Eu era apaixonada por ele, até que depois que ele ficou comigo, foi ficar com uma vadia. Mas mesmo assim, também sinto saudades dele. – Sophie – ele disse assim que terminamos de nos beijar.

- O quê?

- Eu te amo - eu apenas fiquei em silencio e sorri. Ele fez o mesmo. – Eu gosto muito, muito mesmo de você!

- Eu também gosto muito de você...

- Jura? – os olhos dele brilharam.

- Sim.

- Então somos namorados.

Eu ri. – Como assim?

- Er... Você... Você quer namorar comigo?

- Sim, eu quero – pulei em seus braços e o beijei.

Paramos o beijo por causa do ar, e então, me aconcheguei em seus braços e fiquei agarrada a ele. Brian mexia em meu cabelo me dando um leve sono. Estava quase dormindo quando Lisa chega.

- Brian meu amor... – ela diz com aquele jeito de vadia.

- O que foi Lisa?

- A gente já acabou o passeio, agora vamos embora? – ela nem me olhava. Aquela menina não gostava de mim, não era possível.

- Mas a Cath e o Tay ainda não saíram da montanha russa – disse a olhando.

- Aff, não acredito – disse ela se deitando do outro lado do Brian o abraçando. Praticamente ficando em cima dele. Me levantei e fiquei olhando a cena com Thom – Brian, você é muito perfeito sabia? – ela disse isso e o beijou. Ele a afastou, acho bom, porque se não teríamos problemas no primeiro dia de namoro.

- Eu sei que sou gato Lis, mas você não precisa me beijar – ele disse ainda deitado a empurrando para seu lado.

- Por quê? Você é tão atraente, e esse lábios – ela se aproximou dando um selinho. Que puta! A gente aqui mó vendo a cena e ela fazendo isso. Essa é puta de carteirinha.

- Ta, ta – a empurrei para longe dele – já entendemos, você o acha atraente e ama ele, ok – o puxei e o mesmo colocou seus braços em meus ombros rindo da situação.

- Nossa Sophia, porque você está assim?

- É SophIE! Porque ele é o MEU namorado – dei ênfase no meu.

- Ah ta, e eu sou o bozo.

- Eu sei que você é o bozo querida. Acho que você até passou de bozo, agora você é um...

- Meninas e meninos! – disse Cath me interrompendo. Ah! Justo agora que estava legal. – Vamos embora?

- Claro – disse Thom.

Brian entrelaçou nossos dedos e eu sorri com esse gesto. – Eu te amo – ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu também – sussurrei em resposta.

Brian deixou cada um em sua casa até que ele chegou na minha.

- Amor, você quer ficar aqui na sua casa ou você quer ir pra minha?

- Eu vou ficar aqui – ele fez bico. O que o deixou mais sexy. – Não faça bico – ele continuou com o seu bico.

- Você vai me abandonar.

- Ai, que meloso Brian.

- Não me deixa Sophie – ele fez uma cara de dor.

- Eu hein – disse o fuzilando com os olhos meio que arregalados. – Tchau – tentei abrir a porta, mas Brian foi mais rápido e a travou. Ele estava com um olhar sapeca.

- Nem pensar – ele disse com um sorriso sapeca nos lábios. Dei um selinho nele. Aquele hálito de menta era muito bom. – Você pensa que vai sair daqui só com um selinho?

- Hum... – coloque meus dedos em meu queixo de forma pensativa. – Vamos ver... não sei. O que você acha Sr. Brian?

- Eu acho que não. Acho que o Brian precisa de mais, já que ele é perfeito.

- Nossa, que iludido. Quem será que o iludiu assim?

- A Lisa.

O encarei lembrando das cenas no parque. Bufei. Aquela menina é muito atrevida.

- Tchau Brian – disse abrindo a porta e saindo do veiculo. Ele tentou pegar alguma parte do meu corpo ainda dentro do carro. Pedi pra Will abri o portão e ele fez o que eu pedi. Me atrevi a olhar pra trás. Brian estava tentando me alcançar, então, comecei a correr. Mas senti duas mãos me puxando e senti meu corpo sendo chocado por alguma coisa.

- Pare com isso Sophie – Brian me abraçou pela cintura e sussurrou em meu ouvido. E adivinhem como eu fiquei. Se pensou que eu arrepiei, acertou. Ele me virou e começou a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores e amoras, gostaram? Espero que sim! Proximo capítulo eu mostro que é quem.