Problems With You escrita por Holly


Capítulo 24
Capítulo 24 - My hero


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Pois é, estou eu aqui de volta, depois de dois meses... Desculpa, sério, dessa vez eu passei MUITO tempo sem postar. Mas tudo isso ocorreu por causa do fim de ano. Prova seguida de prova, eu só tive uma semana para descansar, depois tive feira, trabalhos e as provas finais, então, me desculpem mesmo, nessas férias eu postarei mais frequentemente! Boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/24

– Fica quietinha.

– O quê? Eu? Ficar quieta? Tomou o que? Querosene? Qual o seu problema? Me solta agora! – tentei soltar-me de seus braços.

– Cala a boca mini vadia.

– Vai se fuder velho, vadia é o seu cú! – disse irritada.

– Olha como você fala comigo – o velho me deu um tapa na cara.

– Qual é meu irmão? Ta tirando comigo? Aqui pra você – mostrei meu dedo do meio para ele.

– Eu vou cortar o seu dedo fora – o monstro me ameaçou.

– E eu corto o teu bilau. Eae, quem ganha? Aposto que quem sentirá mais dor será você!

– Abaixa a bola aí replica de vadia.

– Sophie, Sophie, Sophie, você não desiste, não é mesmo? – Belinda apareceu do inferno, não é possível.

– Belinda? O que você faz aqui? – perguntei surpresa, mas depois, tudo fazia sentido. Aquele cara que estava me segurando era o seu capanga, ela estaria fazendo isso porque eu estraguei o seu lindo e mal bolado plano.

– O que você acha? Você estragou a minha vida sua vadiazinha de segunda.

– Cara, você é uma vadia de terceira, deve ter dado tanto pra essa coisa – apontei para o homem que estava lá. – Que ficou toda arrombada.

– Bem que eu gostaria – respondeu o homem com um sorriso no rosto.

– Cala a boca seus idiotas.

– Idiota é você – retruquei-a.

– Garota, você não entendeu não? Eu já te disse que eu tenho armas em minhas mangas – não disse nada, então, ela apenas continuou a falar. – Já que eu não consegui fazer a cabeça de seu pai até você parar de existir, eu mesma posso fazer isso.

– O quê? – perguntei assim que vi ela pegar uma faca de seu bolso. Essa é uma vadia de terceira mesmo. – Belinda, joga isso ou sei lá, faz algo pra ela sumir. Você está louca?

– Agora está com medo, é? – ela disse rindo sinicamente.

– Belinda, larga isso – disse quando ela já estava perto mais do que o suficiente de mim.

– Não, eu não paro até você parar de existir.

– Sério, o que eu te fiz para você me odiar tanto?

– Você estragou os meus planos de roubar o dinheiro do seu pais – disse ela raivosa cortando do meu pulso até a dobra do meu cotovelo.

– Sai daqui sua vadia – gritei bem alto para que alguém pudesse escutar.

– Cala a boca idiota! – ela cortou-me outra vez, só que dessa vez no pescoço. – Eu quero que você tenha uma morte longa e a pior que eu já vi na minha vida.

– Belinda, para! Agora! – estava gritando de dor.

Ela já estava com a faca posicionada em meu coração para me matar. Mas aquela vadia não desiste nunca, é? Como eu estava perdendo muito sangue, estava ficando inconsciente. Só escutei alguns sussurros.

– Vamos Frad, tem alguém vindo aqui – Belinda disse apressada

– Mas você não vai matá-la?

– Não temos tempo, vamos logo.

Nesse momento o meu corpo caiu no chão e escutei passos apressados se distanciando. Depois de segundos escuto outros passos se aproximando de mim, mas não conseguia ver direito quem era.

– Soph! Soph! O que houve com você? – era a voz de Zayn. Tentei sorrir por ele estar ali comigo, por praticamente ter me salvado.

– Zayn – disse em um sussurro.

– O que fizeram com você Soph?

– Zayn...

– Ai meu Deus, vou te levar pro hospital agora.

Senti ele me carregando e levando-me pro carro.

[...]

Acordei em um local todo branco que deduzi como uma sala do hospital. Abri meus olhos e vi Zayn dormindo na “cama” ao lado da minha. Sorri em vê-lo. Ele parecia um anjo dormindo, sei que isso parece clichê, mas era a pura verdade.

– Zayn... – sussurrei ainda sorrido. O mesmo abriu os olhos e veio ao meu encontro.

– Soph – ele sorriu. – Você está bem?

– Sim.

– Eu quero que você me conte a verdade, quem fez isso com você?

A resposta estava na ponta da minha da minha língua, mas, de repente eu não lembrava mais de nada. Não lembrava o que tinha acontecido comigo, não lembrava o porquê de eu estar ali, não lembrava que dia era hoje, não lembrava de ontem, enfim, não lembrava.

– Zayn...

– O quê?

– Eu... eu...

– Você o que Soph?

– Eu não me lembro o que houve – disse derrotada.

– Como assim?

– Eu... eu... eu não sei...

Nesse instante o medico entrou na sala. Apenas o olhamos e vice versa.

– Bom dia Sophie – ele sorriu simpático se aproximando de mim.

– Bom dia...

– Está melhor?

– Sim, obrigada – sorri. – Mas... eu estou com uma duvida.

– Pode falar.

– Por que... eu não lembro o que aconteceu ontem comigo?

– Quando te soltaram, você bateu a cabeça forte em uma arvore que tinha lá, deixando-a com uma lesão cerebral.

– Mas isso é grave? – perguntou Zayn.

– Não. Até onde você lembra, Sophie? – o medico direcionou-se a mim.

– A ultima lembrança que eu tenho é de quando estava saindo de casa e uma coisa me puxou, não me lembro quem.

– Doutor, a memória vai voltar? – perguntou Zaza curioso.

– Não sei, isso varia de cada pessoa – respondeu o doutor... olhei para eu crachá... Yuri.

– Amiga! Você não vai parar com essa coisa de hospital não? – disse Chel entrando no quarto e correndo em minha direção.

– E você acha que eu gosto? – perguntei parecendo obvio.

– Sei lá né, vive aqui. Pare de viver aventuras! Isso sempre te machuca. Qual foi agora? – perguntou ela à Yuri. Os dois sorriram. Huuuummmm... rolou um climinha lá. Comecei a rir, o que fez todos me olharem.

– O que houve? – perguntou Yuri.

– Nada não – olhei para frente e continuei rindo.

– Eu hein – disse Chel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amorecos, gostaram? Espero que sim! Até o próximo capítulo! Beijocas de nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.