Problems With You escrita por Holly


Capítulo 22
Capítulo 22 - get out of here


Notas iniciais do capítulo

Meus amores e minhas amoras, não me matem, eu ia postar quinta, mas foi meu aniversário e foi um dia muito corrido, aí eu deixei para postar ontem, mas, choveu, acabou a força e a net não voltava =[. Mas, estou aqui para postar esse capítulo! Espero que gostem! Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/22

- Fudeu Philip.

- Eu não vou andar tudo isso.

- Ah, já sei. Espera – peguei o meu celular e liguei para a casa de Chel.

- Alô? – disse a pessoa do outro lado.

- Pedro?

- Sim. É a Sophie?

- Aham. Quanto tempo não falo com você! Sumiu do mapa, o que houve?

- Eu fui passar uns meses com minha tia, na Califórnia.

- Ah ta, explicado.

- Mas, eu fiquei sabendo que você sofreu um acidente. Está bem agora?

- Sim, excelente. Mas, eu posso falar ou com o Zayn ou com a Chel?

- Claro. Calma aí – depois disso só escutei um grito dele anunciando meu nome. Escutei também um strondo.

- Meu Deus, está tudo bem aí? – perguntei em vão.

- Oi Soph – disse Zayn ofegante.

- Zaza! Você pode vir me buscar?

- Claro que posso! Onde você está?

- Eu estou no perto do Time Square. Eu vou pra lá e você também, ok?

- Pode deixar, estou indo.

- Ah, e Zayn?

- Oi.

- Por que você está ofegante?

- Vamos dizer que eu dei meio que uma corridinha para te atender.

- Como assim? – perguntei rindo.

- Nada vai – escutei a risada dele. – Estou indo te buscar Soph. Tchau.

- Tchau Zaza.

Desliguei o meu iPhone e Philip estava com um olhar de deboche.

- O que foi menino?

- Você gosta dele – o baixinho disse com certeza.

- Philip, não viaja.

- É lógico que gosta. Eu te conheço. Isso pode soar gay, mas os seus olhos brilharam quando você falou “Zaza” – ele tentou imitar minha voz.

- Isso soou gay.

- Eu sei né – eu ri. – Mas, isso não vem ao caso. O que vem é que você está gostando dele.

- Não vou falar mais nada.

- Porque não tem argumentos. Eu sei que você gosta dele.

- Af Philip.

- Pode falar, eu sei que você gosta dele.

Deixei o garoto sem respostas e comecei a andar em direção do Time Square.

- Vamos logo Philip, não quero que Zayn chegue e nós não estamos lá.

- Você gosta do Zayn – ele começou a cantarolar baixo.

- Philip, chega.

- Você gosta do Zayn.

- Para.

- Você gosta do Zaayn! – ele cantou mais alto.

- Cala a boca Philip – disse me virando e tapando a boca do ser. – Vai parar? – ele assentiu com a cabeça. – Ok – soltei a boca do mesmo.

- Só tem uma coisa – ele disse parando e eu fiz o mesmo.

- O quê? – perguntei confusa.

- A SOPHIE AMA O ZAYN – ele gritou e saiu correndo. Filho da mãe. Comecei a correr atrás dele. Imaginem, uma garota de 16 anos e outro de 13 correndo que nem uns loucos na direção do Time Square.

- Volta aqui, eu to cansada de correr – disse ofegante, logo após, parei dei correr.

- Você não vai me bater?

- Não, mas está merecendo umas bem dadas.

- Linda – ele mandou um beijo pra mim.

- E essa boilisse que não para?

- Não sou gay.

- Imagina.

- Vai se fuder Sophie.

- Esse é o Philip que eu conheço – dei um sorriso satisfeito.

- Idiota – ele me cutucou na barriga.

- Garoto! Você está perdendo a noção do perigo? Olha que eu faço você encontrar já – ele riu e continuamos andando até chegar no Time Square. Depois de cinco minutos, ele chegou.

- Zaza! – corri até ele e abracei o mesmo.

- Oi Soph. E aí Philip? – ele perguntou saindo de meus braços. Não sei o que deu em mim, mas, eu fiquei hipnotizada pela sua forma de falar comigo, pelo seu sorriso, pelo seus olhos, por ele. Meu Deus, o que estaria acontecendo comigo? Será que Philip estava certo? Eu estava gostando mesmo de Zayn? Meu melhor amigo.

 - Sophie! Vai ficar aí até quando? – perguntou Philip me tirando do transe. Chacoalhei meu corpo para acordar mais – Vamos logo.

- Calma Philip, já estou indo – disse entrando no carro.

- No que estava pesando hein, Soph? – perguntou Philip quando eu já estava dentro do automóvel. Esse menino está abusando da sorte.

- Não te interessa.

- Claro que interessa, estava pensando em um menino?

- Philip! Cala a boca! – disse em um tom mais alto.

- Menino? Que menino? – perguntou Zayn intercalando seu olhar comigo e com a estrada.

- Eu é que pergunto.

- Eu sei quem é, quer que eu te fale, Zayn? – Philip se aproximou de nós.

- Philip, fica quieto aí atrás e aquieta o facho.

- E se eu não aquietar? – olhei-o com um olhar mortal, e fui correspondida com um olhar provocante. - Zayn, a Sophi gosta de v...

- CALA A BOCA MOLEQUE – pulei em cima dele. Como eu fiz isso? Só Deus sabe! Só sei que voei em sua boca tapando-a.

- Meu Deus, que isso? – perguntou Zayn parando o carro no sinal.

- Philip, se você disser algo, não vai chegar em casa vivo – sussurrei em seu ouvido.

- Ta tudo bem aí atrás? – Zaza continuou nos questionando arrumando o espelho retrovisor.

- Tudo ótimo, é só o Philip está com muito fogo.

- Mas agora eu fiquei curioso.

- Não – olhei Philip como um olhar ameaçador.

- É... Deixe pra lá... – ele olhou-me assustado.

- Ok, né...

Voltei ao meu banco e fiquei vigiando Philip pelo retovisor.

- E aí, o que vamos fazer hoje?

- Philip, se nós fizermos algo, você não irá junto.

- Cala a boca Sophie que eu falei com o Zayn.

- Philip! A gente precisa organizar nossas malas – disse me virando para trás de repente.

- Verdade... Af...

- Por que você não anda com os seus amiguinhos?

- Verdade, vou chamar o Erico hoje.

- Isso, ele te ajuda a fazer as malas.

- Malas? – perguntou Zaza confuso.

- Sim – confirmei.

- Como assim?

- É que a minha mãe ficou com a guarda e eu briguei com o meu pai.

- Mas o que vocês dois estavam fazendo antes de me ligarem?

- A gente estava em um ultra-som da Belinda.

- E o que deu?

- Que ela estava dando um golpe no velho. A vadia não estava grávida merda nenhuma, e assumiu que tudo isso era por causa do dinheiro do meu pai.

- Meu Deus... Ainda bem que foi antes dela pegar um bebe. Isso é crime.

- Zayn! Você é genial! Obrigada – dei um beijo em sua bochecha e peguei o meu celular.

- De nada, mas o que eu fiz? – ele perguntou rindo.

- Você me lembrou que essa vagabunda é uma criminosa. Ela e o capanga.

- Sophie, tome cuidado.

- Por quê? O que essa enxerida pode fazer comigo? Ela não é nada na vida.

- Soph, me escute, por favor.

- Calma Zaza, nessa pele ela não encosta nem morta.

- Ok, mas o meu conselho é esse.

- Pode deixar Zayn.

Depois de uns minutos chegamos em casa e Philip saiu correndo pra dentro.

- Tchau Zaza, obrigada – sorri para ele.

- Sophie, você sabe que qualquer coisa que precisar é só me chamar – ele também sorriu.

- Obrigada de novo – nós ficamos nos olhando e a cada segundo ele se aproximava mais de mim, até só existir uma distancia entre os nossos lábios.

- SOPHIE – gritou Brian quase na entrada de casa.

- Ai meu Deus – sussurrei assim que me separei de Zayn para ver o capeta que estava em minha frente. Olhei para baixo e vi os punhos de Zaza cerrados.

- O que você faz aqui Zayn?

- O que VOCÊ faz aqui – Zaza deu ênfase no “você”.

- Eu vim ver a Soph, agora me diga o porquê de você estar aqui.

- E por que você veio vê-la?

- Não te interessa mano, sai daí, eu quero falar com ela a sós – Brian o empurrou.

- Sai daqui Brian – foi a única coisa que consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores e minhas amoras? Gostaram? Espero que sim! Comeeentem e tenham um bom final de semana, beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.