Problems With You escrita por Holly


Capítulo 21
Capítulo 21 - I caught you bitch


Notas iniciais do capítulo

Meus amores e mias amoras, mil desculpas, eu sei que dessa vez eu demorei MUITO para postar, mas eu tive uns probleminhas e não vinha ideias na minha cabeça... Bom... Espero que vocês gostem desse capítulo! Boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/21

Acordei era umas 7:30. É hoje que a mascara dessa lacraia vai cair. Fui tomar um banho e estava super feliz. Hoje o dia promete. Me troquei (1) fiz minha higiene, passei perfume e liguei para Chel, que não atendia. “Vadia” pensei. Desci até a cozinha e todos estavam lá.

- Estávamos a sua espera – disse meu pai.

- Bom... não precisam mais esperar, estou aqui – disse sorrindo. Hoje o dia seria longo. Dia de gloria.

- Então vamos.

- Calma aí – corri até a mesa e peguei uma maçã. – Pronto.

Fomos até o carro e em minutos chegamos ao local desejado. Meu pai e meus irmãos entraram no estabelecimento para registrar Belinda. Mas a nojenta ficou lá fora comigo. Idiota.

- Você está se aproveitando disso né, pirralha? – ela perguntou com os olhos semi-cerrados.

- É pra falar a verdade? – perguntei sem medo.

- Você acha que eu tenho cara de falar a mentira?

- Você É falsa sua burra – continuei tranqüila.

- Af menina, me erra, você é muito infantil.

- Ah, claro, falou A adulta

- Sim, sou muito mais que você.

- Nem nos seus sonhos, né, minha querida?

- Infantil. Voltando ao assunto. Você está se aproveitando disso, né?

- Mas não está na cara? É LOGICO que estou me aproveitando dessa situação. Ver você com o rabinho entre as pernas, nunca perderia.

- Af garota, como você é tola.

- Eu? Ah ta. Por favor, não me confunda com você, pelo amor de Deus.

- Nunca confundirei você comigo.

- Acabou de confundir, meu amor.

- Claro que não confundi. Você é muito tola.

- Pelo amor de Deus Bevadia, ops... Belinda. Onde tem de linda, nem Deus sabe. Ah, verdade, esqueci, o capeta te fez.

- Quando eu falo que é infantil ninguém acredita.

- Ah é, verdade, esqueci que você não tem argumentos.

Após minha fala ela ficou quieta. Ótimo. Adoro vencer nessas discussões. Depois de uns dois minutos meu pai nos chamou, indicando que era a vez dela. Belinda deitou na maca apreensiva.

- Esses jovens são parentes? – perguntou o medico indicando eu e meus irmãos.

- Eles são meus filhos, doutor – disse meu pai.

- E você é o pai da criança? – o medico olhou para James. Eu e Philip começamos a gargalhar.

- Não, eu sou o irmão – respondeu James corado.

- E quem é o pai?

- Eu – disse meu pai. Eu e Philip continuávamos rindo que nem uns loucos.

- Ah ta – disse o medico constrangido. – Então vamos ver esse garotão ou essa gatinha – disse o medico pegando o gel. – Você pode subir a sua camiseta?

- Er... É que... Doutor, eu não estou confiante – disse Belinda.

- Que isso, serei seu doutor. Não precisa ter vergonha. Já vi muitas barrigas com um bebê dentro em minha vida. Posso erguer a sua blusa? – perguntou o medico indo em sua direção. Logo após ele subiu a blusa identificando uma barriga falsa.

- Eu sabia – disse confiante de braços cruzados. Todos lá estavam boquiabertos, menos eu e Belinda.

- Eu... eu… eu posso explicar – disse Belinda

- Que o que? Que você só queria dar um golpe? Por que você fingiu que estava grávida, Belinda? – perguntou o meu pai com lagrimas nos olhos e com ódio. – Era verdade? Você só queria o meu dinheiro?

- Me desculpe amor…

- Não me chame de amor! - Bernardo interrompeu-a.

- Eu… eu pensei que estava grávida, só que quando eu menstruei e vi que não estava,mas você ficou tão feliz, que não quis dar essa noticia ruim a você. Me desculpe Bernardo.

- Você me amou algum dia da sua vida?

- Eu…

- Vamos logo Belinda, diga que você nunca amou esse coroa, que só queria o dinheiro dele – disse já farta daquela coisa.

- Quer saber? Eu não te amava mesmo! Nunca te amei! Eu só queria o seu dinheiro! – disse ela revelando-se. Não via a hora disso acontecer.

- Sua vagabunda – disse meu pai com ódio na voz. – Vamos logo embora, James, Sophie e Philip.

- Espera, me leva embora né, você que me trouxe aqui – disse Belinda já sainda da maca.

- Não! Vá embora a pé.

- Claro que não, você que me trouxe aqui, seu idiota, agora me leva embora né.

- Não! Você é muito vagabunda. Tchau – disse meu pai já saindo da sala bufando e batendo a porta.

- Senhor, você não vai pagar a consulta? – perguntou a atendente.

- Não, peça para a vadia que está lá dentro pagar essa consulta. Obrigado – disse meu pai estressado e praticamente correndo para o carro. Entramos no mesmo.

- Eu te disse que aquela mulher era uma vadia – disse já satisfeita.

- Me poupe dessas porras que você fala, Sophie – disse meu pai estressado.

- Que saco, hoje vou fazer minhas malas, não agüento mais viver com você.

- Não vai porra nenhuma. A sua guarda está comigo.

- Pai, deixa que eu dirija – disse James.

- Dirige essa bosta que não estou com paciência – disse meu pai saindo do lado do motorista e indo pro banco do passageiro.

- Agora, procura acreditar mais em mim – continuei.

- Vai se fuder Sophie, cala a porra dessa boca, puta que pariu não, não tenho uma porra de um momento em silencio, você vem me encher o saco.

- Depois não sabe o porque de eu querer morar com a minha mãe.

- Quer saber? Então vai morar com aquela vadia também.

- Pai, você está exagerando – disse James.

- MINHA MÃE NÃO É VADIA – gritei já me exaltando.

- Não, imagina, ela é o tipo da Belinda.

- VAI SE FUDER VOCÊ, QUE SACO, VOCÊ DEVIA MORRER NO INFERNO SEU VELHO CAPENGA, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA! NÃO FARÁ FALTA A NINGUÉM. SAI DESSE CARRO AGORA! – gritei super irritada. –PARA A PORRA DESSE CARRO AGORA, JAMES.

- Sophie, se controle.

- O QUÊ? ELE CHAMOU MINHA MÃE DE VADIA QUALQUER E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? VOCÊ BEBEU O QUÊ? QUEROSENE É? PARA A MERDA DESSE CARRO, QUE SACO! – abri a porta, então, James parou.

- Soph, não resolva as coisas de cabeça quente – ele disse saindo do carro.

- Me deixa James, eu sei o que eu faço e Philip – o mesmo me olhou. – Você vem comigo.

- Ok – ele disse descendo do carro, parando ao meu lado.

- Não Philip, volte pra dentro do carro.

- James, chega, para velho. Para de ser o protetor do Bernardo, eu não quero que ele faça nenhum mal a Philip – abracei o mesmo de lado que me retribuiu.

- Soph, se eu não cuidar de meu pai, o que pode acontecer com ele?

- Não sei James, só sei que por mim acabou. Não agüento mais viver do lado dele. Você pode ficar ao contrario de mim, mas pra mim, chega e eu não quero o mesmo para Philip. Ele irá morar comigo e com minha mãe. Você faça o que você quiser.

- Eu vou levar papai para casa e depois ligo para vocês – disse ele coçando a cabeça nervoso.

- Ta bom. Tchau – dei um beijo em sua bochecha e vi-o entrando no carro que ia se afastando. De repente senti meu celular tocar. Ótimo, era minha mãe.

- Mãe?

- Sim, filha, eu tenho boas novas.

- Você não sabe o quanto estou precisando disso.

- Por quê? O que aconteceu, meu amor?

- Aleluia a mascara da vadia caiu.

- Como assim?

- Bernardo descobriu que Belinda estava dando um golpe nele. Mas, no final eu acabei brigando com ele, que mandou eu ir me fuder e falou que eu só encho o saco.

- Que horror. Não agüento mais te ver com ele. E foi por isso que eu liguei.

- Ãn? Explica direito, mãe.

- Filha, a sua guarda e a do Philip estão comigo – disse ela alegre.

- O QUÊ? – perguntei surpresa e super feliz. – Jura? Ai mãe, que felicidade, mas como assim a guarda do Philip está com você também?

- Eles viram que com o tapa que ele te deu, o Philip correria o mesmo risco e como a mãe dele não está mais viva, a guarda dele está comigo.

- Mãe, eu estou muito feliz. Não conseguiria abandonar o meu pequeno.

- Filha, se mude o mais rápido possível. Os quartos de vocês já estão quase prontos, só faltam umas coisinhas. Mas, você pode comprá-las qualquer dia.

- Ok mãe, eu vou pra casa arrumar minhas malas e as do Phillip também.

- Ta bom filha, espero ver você logo.

- Pode deixar.

- Tchau meu amor, te amo.

- Tchau mãe, também te amo.

Assim que desliguei o meu celular olhei para o Philip, que fez uma cara confusa.

- O que houve?

- Philip, você vai morar comigo – sorri e ele fez o mesmo, mas logo seu sorriso desmanchou.

- Mas eu vou ter que deixar meu pai.

- Você supera isso. Vamos, temos que arrumar nossas malas.

- Mas como nós vamos embora? É longe de casa – ih. Fudeu. Ele tinha razão, onde estávamos era longe de casa. Desmanchei meu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa:
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92461937&.locale=pt-br
E aí meus amores e minhas amoras? Gostaram? Espero que sim! Beijoquinhas, e me desculpem de novo pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.