Problems With You escrita por Holly


Capítulo 2
Capítulo 2 - Raise your glass


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e amoras! Aqui estou eu de novo. Tchanãnãnã. Ok, eu vi que tenho 4 leitores e dó dois comentaram. E peço que esses fantasmas também comentem, por favor. Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/2

Peguei a chave do lexus suv que meu pai tinha.

- Entra mãe – disse entrando no carro e ela fez o mesmo. Apertei o botão para abrir o portão da garagem. – Eu vou te deixar na Laura e qualquer coisa você me liga ok?

- Sim.

- Se eu não atender, ligue para James.

- Mas filha, ele está no Canadá.

- Mesmo assim.

- Ok anjo.

Demorou uns 5 minutos até chegar na casa de Chel. Buzinei avisando que tinha chegado. De repente Zayn aparece na porta com um sorriso de orelha a orelha. Como aquele sorriso era lindo. Zayn era seu irmão mais velho e Pedro seu irmão mais novo. Pedro era meio sinistro, mas legal.

- Oi dona Mel, oi Soph – disse ele dando um beijo na bochecha da minha mãe e na minha. Eu e Zayn éramos bem amigos também. Ele era o “pegador”, enquanto ele me contava tudo. De repente ele me abraça pela cintura. – Minha mãe está pedindo para você entrar – disse ele se referindo a minha mãe.

- Ok – disse ela sorrindo. – Tchau filhota – disse ela dando um beijo em minha bochecha.

- E aí gata, aonde você vai? – disse ele tentando ser sedutor, mas saindo mais engraçado.

- É assim que você conquista as meninas? – disse rindo.

- Com elas funciona – disse ele rindo. – Mas você vai no parque com a Chel?

- Sim. E você, aonde vai bonitão?

- Eu sou gato ta – disse ele se exibindo. – Eu não vou a lugar nenhum.

- Bora pro parque?

- Não vai atrapalhar vocês não?

- Claro que não – disse sorrindo.

- Mas você vai toda assim, lindona, pro parque?

- Eu? Lindona? Obrigada – ele me fez girar e me prendeu em seus braços. – Cadê a Chel?

- Não sei. Calma aí – disse ele me soltando de seus braços e indo até a porta. Depois disso só escutei um grito. – CHELSEA, CADÊ VOCÊ?

- Aqui! – disse ela sorrindo na porta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80348123&.locale=pt-br) .

- Você está linda amiga! – disse sorrindo.

- Ok, obrigada, você também está! Agora vamos.

- Sim – disse Zayn.

- Você também vai Zaza? – perguntou Chel.

- Porque não? – perguntei já entrando no lado do motorista e Zayn ao meu lado.

- Ei! Aí é o meu lugar – disse Chel falando com Zayn.

- Não mais – disse ele rindo.

Ela ficou brava, pois suas bochechas estavam vermelhas e elas só ficam assim quando está com raiva ou vergonha. Então, ela adentrou em meu carro e ficou quieta.

- Vocês têm alguma novidade? – perguntei quebrando aquele silencio constrangedor.

- Eu não tenho nenhuma – disse Chelsea.

- Eu tenho – pronunciou Zayn.

- Então nos conte – disse sorrindo.

- Eu terminei com a Carly – ele disse normalmente.

- Por quê?

- Não estava dando certo e acho que estou afim de outra pessoa.

Olhei para Chel e nós duas começamos: - HUMM... ZAYN APAIXONADINHOOO! – e então rimos todos.

- Nem vem, só disse que estava afim, não que estava apaixonado.

- Mas depois essa curtida vira uma paixonite Zaza – disse sorrindo.

- Não sei né – disse ele olhando para baixo.

- O ZAYN TA APAIXONADOO – dissemos juntas de novo! Agimos como crianças, eu sei.

- Vocês são muito infantis – disse ele voltando seu olhar para a rua.

- Que nada maninho – disse Chel mexendo em seu nariz.

- Pronto! Chegamos! – falei estacionando o carro.

- O que? Shopping? Mas Sophie, você falou parque.

- Não faz diferença – disse Chel rindo.

- Venho conosco ao shopping Zaza – disse encostando minha cabeça em seu ombro.

- Aff, fazer o que né? Vamos logo – disse ele saindo do carro deixando minha cabeça cair no banco.

- Ai – disse com a “pancada”.

- ZAYN! Olha o que você fez com a coitada! – disse Chel me apontando.

- Ai, desculpa Sophie! Eu te machuquei? – perguntou ele fazendo uma cara de preocupado. – Deixa eu sentar vai – ele colocou seu poposão em minha cara.

- Ai credo, SAI ZAYN! – disse o empurrando e me levantando. – Aff, cortei relações contigo! – saí do carro e o travei.

- Você não consegue nem ficar um dia sem falar comigo.

- Duvida? – o encarei.

- Sim – menino corajoso hein.

- Ok, mas hoje ainda não vale, porque saímos juntos – saí na frente.

Andamos por todo o shopping e muitas meninas olhavam para Zayn. Meninas safadas. Brincadeira. Mas também, muitos meninos me olhavam e ele colocou seu braço em meu ombro. Tipo... Que? Mas... ta né.

- Eu quero um mc lanche – disse ainda abraçada em Zayn.

- Gorda – ele respondeu.

- Ela não é gorda – disse Chel e eu assenti com a cabeça. – Ela é uma baleia.

- Quanto amor por mim, meu Deus do céu! – eles começaram a rir. – Seus chatos! E tira esse braço de mim – disse para o Zayn.

Será que eu estava mesmo gorda? Não sei. Olhei para minha barriga e vi algumas gorduras. Preciso começar a emagrecer.

– No que você estava pensando? – Chel interrompeu meus pensamentos.

– Eu? Em nada...

– Sei – disse ela desconfiada.

Estava concentrada em meus pensamentos. Estava reparando a barriga das pessoas e depois olhando a minha. Algumas pessoas eram gordas, mais a maioria magra. Eu precisava de um jeito para emagrecer, que não estava magra. Eles disseram zoando, mas eu sei que é verdade.

– Sophie! – Zayn estava estalando seus dedos em minha frente.

– O que? – disse saindo de meus pensamentos.

– O que você vai querer?

– O que eu vou querer... eu... eu quero um mc chicken.

– Ta – ele se virou para pedir os lanches.

– Também quero um refrigerante... não... quero... um suco... é... um suco.

– Mas você sempre toma refrigerante.

– Mas hoje eu quero... suco.

– Ok né. Mas do que?

– Um suco de... manga – ele não disse nada, apenas virou para frente para continuar o pedido. Fiquei olhando para a praça de alimentação, e logo depois para o shopping procurando Chel. – Zayn, onde a Chelsea foi?

– Ela foi no banheiro. Vem, me ajuda a levar os lanches na mesa.

– Ok – fui até ele e ajudei a pegar os lanches.

– Por que você quis suco? Você sempre toma refrigerante? – perguntou ele quando já estávamos sentados na mesa esperando por Chel.

– Deu vontade.

– Mas você falou primeiro refrigerante.

– Eu sou acostumada, você sabe, mas eu fiquei com vontade de tomar esse suco – peguei o copo e comecei a tomar o liquido que havia lá.

– Sei... você ficou estranha de uma hora pra outra.

– Eu? Que nada! – peguei meu lanche e comecei a comer.

– Ta, vou fingir que acredito – ele pegou seu lanche e mordeu.

– Cheguei – disse Chel em nossa frente. Ela olhou em meu suco e fez uma careta.

– O que foi? – perguntei a olhando.

– Por que você está tomando suco?

– Porque eu quero oué. Não posso?

– Pode. Mas é estranho, você sempre toma refrigerante.

– Eu não estou passando bem, vamos embora? – disse me levantando. Estava com enjôo.

– Espera só um pouquinho, vamos acabar de comer – disse Chel.

Tarde de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem, por favor. Vocês querem saber como eu imagino a Sophie, a Chel e o Zayn? Ah, e comentem também como vocês acham que eles são.
Só continuo com dois comentários no mínimo