Problems With You escrita por Holly


Capítulo 3
Capítulo 3 - OMG!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e amoras! Eu pensei que teria mais comentários no capítulo anterior. Mas, se esse capítulo não fizer muito sucesso eu vou deixar a história sendo movida por comentários. Bom... boa leitura e até lá em baixo. Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/3

Tarde de mais. Corri até o banheiro e lá estava eu. Vomitando. O por quê? Só Deus sabe. Mas eu vomitei. Saí da cabine e fui lavar meu rosto quando vejo Chelsea me esperando.

- Ai meu Deus, o que aconteceu? Você está muito pálida Sophie! – ela se aproximou de mim colocando suas mãos em minha testa.

- Vamos embora.

- Sophie, você está bem? – perguntou Zayn assim que saí do banheiro.

- Eu já disse que estou passando mal porra.

- Calma.

- Eu dirijo ok? – disse Chel.

- Ta louca Chelsea? É capaz de você matar a gente – Zayn disse sério e depois riu.

- Ei! – ela o empurrou pelo braço. – Eu não sou tão ruim assim ta!

- Ok dona Chelsea!

Eu e Zayn estávamos andando abraçados e Chel do lado dele. Quando estávamos no estacionamento peguei a chave do lexus suv na minha bolsa e entreguei-a para Zayn sem que Chelsea visse.

- Não deixe a Chel nos matar – cochichei em seu ouvido. Ele apenas deu um sorriso.

Assim que chegamos perto do carro Zayn foi mais rápido o destravando e entrando no banco de motorista.

- EI! EU IA DIRIGIR! – Chel começou a gritar.

- Chelsea, não grite, a Sophie está mal e não queremos morrer.

- Engraçadinho – disse ela com sarcasmo.

- Sophie, não quer vir no banco da frente? – ele perguntou quando estava abrindo a porta de trás do automóvel.

- Eu posso ir Chel? – olhei para a mesma.

- Pode – ela veio até onde eu estava e entrou pelo banco de trás.

Sentei no banco passageiro e Zayn ligou o carro. Estava passando mal, tudo estava turvo, eu estava com tontura, parecia que não tinha chão ali. Encostei minha cabeça no banco e meu braço na porta. Senti uma mão em minha coxa e olhei para a mesma. Era a mão de Zayn.

- Você está bem? – ele tentava me olhar, mas tinha quer se focar no caminho.

- Não. Está tudo girando.

- O que será que ela tem? – perguntou Chel lá atrás.

- Não sei, vamos passar no médico. Vou avisar sua mãe – Zayn pegou seu iphone e eu o impedi de ligar.

- Não ligue para minha mãe, vai atrapalhar, ela já está muito nervosa com o meu pai. Não a deixe preocupada comigo.

- Ok – ele devolveu o celular onde estava.

Liguei o radio e Zayn ficou cantarolando I knew you were trouble que estava tocando na estação que eu deixei.

- Zayn?

- Fale Soph.

- Sua voz é linda – disse sorrindo e ele fez o mesmo.

- Obrigado.

Em poucos minutos chegamos a um hospital. Zayn falou com um médico e ele me examinou.

- Senhorita Sophie Lockie?

- Sim, sou eu – disse sentando na cadeira em frente se sua mesa. Sinto uma coisa e minha mão e vejo que Zayn está segurando-a.

- Você está com uma virose. Eu vou te dar alguns remédios que você vai precisar tomar durante 5 dias.

- Ok – disse e vi-o escrevendo no papelzinho. O doutor me entregou a receita e fomos embora daquele hospital. Credo, odeio hospital. Quando chegamos ao carro, comecei a ler a receita. – Por que esse médicos não fazer cadernos de caligrafia?

Zayn riu. Chelsea estava no banco de trás dormindo. Essa cadela só dorme. Chegamos em sua casa para deixá-la e pegamos minha mãe para levar pra minha casa.

- O que vocês fizeram de demais? – minha mãe perguntou no banco de trás.

- Nada, a Sophie só teve uma emergência – por que você foi dizer isso Zayn?

- Que emergência filha? – ela estava começando a ficar séria.

- Eu estava morrendo de fome e fomos comer no mc – tentei soar normal.

- E o que você comeu?

- Um mc chicken – não falei o suco pra não começar com aquela putisse de “você sempre toma refrigerante” “suco? Por que suco?” “mentira, você sempre toma refrigerante” etc.

Chegamos em casa e meu pai estava na sala dormindo. Deixe ele lá, que acorde todo quebrado. Minha mão subiu para seu quarto e eu e Zayn fomos para a cozinha.

- Me desculpa por quase ter falado que você vomitou hoje – ele disse se encostando na pia.

- Não foi nada.

- Você vomitou? – meu irmão – Philip de 12 anos – perguntou.

- Pirralho, não sabia que você estava aqui – disse me aproximando dele e o mesmo me abraçou.

- Saudades de você – disse ele. Philip era filho que o meu pai teve com outra mulher cornando minha mãe. A mulher é pior que o capeta, nem sei como esse menino nasceu lindo. Ele cumprimentou Zayn.– Mas me fale, como assim você vomitou?

- Eu passei mal... Mas não fale para ninguém, por favor, não quero preocupar principalmente minha mãe.

- Ta bom... Sua mãe está nervosa?

- Sim.

- Mas por quê?

- O nosso pai brigou com minha mãe.

- Eles não tomam jeito mesmo né?

- Não... Mas dessa vez eu senti ela mais frágil, vai ver que está cansada disso. Ah, você não sabe. O papai está namorando com uma menina de 16 anos.

- Ele tem bosta na cabeça.

- Isso a gente sabe né.

- Sim... E aí Zayn, ta namorando minha irmã?

- Eu? Que nada – ele disse rindo.

- Por quê? Minha irmã é mó gata, só não pego ela porque como eu disse, ela é minha irmã.

- Ei! – disse batendo no ombro de Philip. – Respeito comigo, eu sou mais velha.

- Mas... você é muito gata, não sei como o Zayn não te pegou.

- Vai tomar no cú – disse rindo.

- Por que não pegou ela? – ele não respondeu nada, apenas corou. Meu irmão é um sem vergonha. – Hein?

- Ela é minha amiga...

- E daí? Já fiquei com uma amiga minha.

- Moleque! Você só tem 12 anos! – disse indignada.

- Semana que vem eu faço 13!

- E daí? Você ainda é uma criança.

- Com quantos anos você perdeu o bv?

- mlhnlmhn – disse tudo embolado. Aliás, não disse nada, fiz apenas um barulho.

- O que?

- 11 anos – falei muito baixo.

- Fala mais alto.

- 11 anos porra! – gritei.

- Então. Não reclame.

- Gente, eu preciso ir embora, amanhã eu volto aqui com a Chel. Aí você da uns pegas nela – disse Zayn zoando meu irmão. – Tchau Philip – ele fez um toque com Philip. – Tchau princesa – ele deu um beijo em minha testa.

- Princesa? Sei não hein – Philip disse assim que Zayn saiu pela porta.

- Aff, tchau Philip, boa noite – disse subindo para o meu quarto e dando um beijo em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Me digam, por favor, como vocês imaginam as personagens? Comentem, por favor! Só continuo o capítulo com no mínimo dois comentarios. Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.