Problems With You escrita por Holly


Capítulo 1
Capítulo 1 - When you're ready come and get it


Notas iniciais do capítulo

Então, amores e amoras, primeiro capítulo! Espero que gostem. Boa leitura e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/1

– POR QUE VOCÊ É TÃO ESTUPIDO ASSIM? – minha mãe gritava.

– EU? ESTUPIDO? VOCÊ QUE É SEM GRAÇA – meu pai respondia gritando também.

– CADA DIA VOCÊ ESTÁ COM UMA! AINDA NEM SEI O PORQUÊ VOCÊ ESTÁ CASADO COMIGO! ESTOU CANSADA DE SAIR PELA RUA E AS PESSOAS ME APONTAREM E ME CHAMAREM DE CORNA, DE CHIFRUDA!

Aqueles berros me deixavam a flor da pele. Estava cansada de escutar todos os dias a mesma briga. Meu pai (Bernardo) vivia traindo minha mãe (Melinda). Nem sei porque eles ainda estão casados. Isso me machuca muito, mas sempre Chelsea me ajudava com isso, ela era minha melhor amiga. Aliás, meu nome é Sophie e tenho 17 anos, tenho um irmão que tem 20 anos, ele mora no Canadá e nós em Nova York. Os gritos estavam estourando meus neurônios, então, desci lá na sala.

– Da pra vocês pararem de gritar? – disse já no topo da escada.

– Sophie, não se mete, a coisa é comigo e com a sua mãe – disse meu pai sendo ignorante.

– Bernardo! Não fala assim com a minha filha! – disse minha mãe me defendendo.

– Ela é NOSSA filha Melinda!

– Eu tenho vergonha de ser sua filha Bernardo, você trai a minha mãe com vagabundas que você acha na rua.

– NÃO FALA ASSIM DA BELINDA! – disse meu pai alterando o tom de voz.

– ENTÃO O NOME DESSA VAGABUNDA É BELINDA? BOM SABER – agora eu estava gritando. – Pelo menos eu posso saber quantos anos ela tem?

– Ela tem 20 anos.

– PUTA QUE PARIU! VOCÊ TA SAINDO COM UMA MENINA DE 20 ANOS? BERNARDO, VOCÊ TEM 40 ANOS! – gritei. Essa menina é só um pouco mais velha que eu! Isso é pedofilia! Ta, não é, mas eu considero!

– E daí? Nós nos amamos. Amanhã eu vou trazer ela aqui para apresentar pra vocês. E Melinda, não se preocupe, eu já pedi nosso divorcio.

A essa altura, minha mãe já estava chorando.

– Não mãe, não chore – disse a abraçando. – Por favor, assim você destrói meu coração.

– Mas tem outra pessoa destruindo o meu.

Não tem coisa pior do que ver mãe chorando né?

When you’re ready come and get it, na na na na na na na na na na na na, when you’re re-e-e-e when you’re re-e-e-e-e-e.

Assim que escutei meu celular tocando peguei-o no bolso.

– Mãe, eu já volto, só vou ali atender ok?!? – fui até a varanda e atendi meu iphone que tinha ganhado a pouco tempo, já que era lançamento.

– Soph?

– Oi Chel – disse sem animo.

– Tudo bem?

– Não e com você?

– Eu estou sim. O que aconteceu dessa vez?

– O que você acha?

– Seus pais estão discutido de novo?

– Pra variar né.

– Amiga, eu vou passar aí para nós irmos ao shopping.

– Ok Chel, mas eu dirijo. Você não quer que eu passe aí?

– Também acho melhor você passar aqui – escutei sua risada e ri também.

– Se arruma que eu já estou passando aí. Beijos.

– Beijos Soph.

Então, ela desligou. Fui para dentro de casa e vi minha mãe chorando no pé da escada e meu pai tomando um copo da água na cozinha. Como que eu vou deixar minha mãe nesse estado aqui? E se ela for conosco? Não... Já sei.

– Mãe?

– Oi querida – disse ela levantando sua cabeça.

– Não chore rainha. Por favor, assim você deixa a princesinha aqui triste.

– Ok meu amor.

– Voltando ao assunto, eu vou ao parque com a Chel e não quero te deixar sozinha aqui, então vou te deixar lá com a Laura (mãe de Chel).

– Ok. Mas ela sabe que eu vou para lá?

– Sim.

– Ok então bebê. Vou me arrumar e se arrume também.

– Pode deixar mãe – ela se levantou e depositou um beijo na ponta de meu nariz.

Subi até meu quarto, tomei banho, abri meu closet e me troquei, acrescentei mais umas bijuterias (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80344582&.locale=pt-br). Agora eu precisava conquistar meu pai para sair com o carro dele, já que não tenho o meu. Mas é fácil. Mandei uma mensagem para Chel avisando que minha mãe ia ficar lá hehe. Passei meu perfume Armani mania e fui para o quarto de minha mãe. Ela estava se olhando no espelho e passando maquiagem. Apareci na porta e sorri por vê-la. Ela sorriu quando me viu.

– O que foi filha?

– Mãe, eu não sei como o Bernardo te despreza. Você é tão linda – disse sorrindo.

– Fazer o que né Soph. Cada um escolhe uma coisa. Tomara que ele seja feliz com aquela menina.

– Ela tem VINTE anos, sabe o que é isso? Não é trinta ou quarenta, é vinte. Ela é só um pouco mais velha que eu mãe!

– Filha, vamos sair.

– Claro. Vou pegar o carro dele ok?

– Pergunte para ele.

– Foda-se, vou pegar do mesmo jeito.

– Pergunte Sophie.

Descemos as escadas e Bernardo estava sentado no sofá.

– Bernardo, eu vou pegar teu carro.

– Pra onde você vai Sophie?

– Eu vou pro shopping.

– E vai deixar sua mãe aqui?

– Não. Tenho receio de deixar ela aqui com você. Ela vai na casa da Chel.

– E com quem você vai no shopping?

– Com a Chelsea!

– E com quem ela vai ficar?

– Com a mãe dela! – estava quase gritando. – Ta lento hoje é?

– Lento nada.

– Aff, tchau Bernardo.

– Vem aqui – disse ele fazendo um sinal me chamando.

– Fazer o que?

– Vem logo Sophie.

Fui até ele e o mesmo me deu um beijo no rosto e me abraçou.

– Aff, me solta!

– Tchau filha – disse ele mandando um beijo pra mim.

– Pare de ser gay! – disse saindo descendo pra garagem, só escutei ele rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim! Comentem, por favor! Beijocas.