Problems With You escrita por Holly


Capítulo 19
Capítulo 19 - Don't stop the party!


Notas iniciais do capítulo

E aí meus amores e minhas amoras? Tudo bem com vocês? Então, eu ia postar esses dias, mas, o site não entrava no meu computador, me desculpem, quase soquei o negócio. Bom... Está aí mais um capítulo fresquinho, boa leitura e espero que vocês gostem! Está lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/19

Estava na sala vendo TV com a minha cabeça encostada no ombro de James e Philip estava jogado no sofá.

– James? – ele resmungou um “hum”. – Se a minha guarda ficar com a mamãe você vem morar comigo né?

– Soph...

– Por favor, James – fiz cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança.

– Mas Soph – forcei mais meu rosto para ele dizer sim. – Af, ta bom.

– Eba – comemorei. – Eu também seqüestro o Philip.

– Han? Eu? Me deixa fora dessa. E você não me odeia?

– Sim, eu te odeio.

– Sabia.

– Eu estou brincando Philip. Por mais que eu vive brigando com você eu gosto de ti um pouquinho.

– Sei.

– Brincadeira, eu te amo – disse pulando em cima dele e abraçando o mesmo.

– Você é uma B-A-L-E-I-A. Está me sufocando.

– Tentativa de morte concluída com sucesso.

– Eu sei que você me odeia.

– Eu estava brincando Philip! Eu sei que as vezes eu quero te matar, na verdade você e o James, mas, eu não consigo viver sem vocês.

– Você tomou leite com mel hoje?

– Não. Por quê?

– Porque você está muito melosa!

– Engraçadinho. Quer um tapa de lembrança?

– Essa é a minha irmã – ele disse satisfeito e eu ri.

Nesse instante a porta se abriu. Zayn e Chel (1) olharam o meu estado e ficaram com cara de desentendidos. Qual o problema estar jogada em cima dos dois irmãos? Pra pular em Philip eu tive que ir por cima de James, deixando meu pé com ele.

– Que cena de irmãos adoráveis – disse Chel.

– É porque nós somos perfeitos – disse fazendo pose e todos fizeram logo em seguida, fazendo Zayn e Chelsea rirem.

– Nossa, que milagre, vocês em paz.

– Sim – disse sorrindo e me levantando. – Ei, topam ir à piscina com a gente? – disse para meu irmãos.

– Opa – disse James.

– Agora – Philip disse se levantando do sofá em um pulo.

– Zayn, você vai a um banheiro se trocar, eu e Chel vamos no banheiro do meu quarto e os meninos em seus devidos banheiros. Agora, quem chegar por ultimo vai ter que pagar um mico – disse já correndo para o meu quarto e todo mundo fez o mesmo para o seu devido lugar.

Sophie, eu já estou vestida – disse Chel quando fechei a porta de meu quarto.

– Eu também – sorri e ela fez o mesmo. Isso significa que: só teremos que tirar a roupa e correr lá em baixo e não perderemos, pois meus irmãos ainda têm que se vestirem. Tiramos a roupa correndo, ficamos de biquíni (2) e toalha. Corremos até a piscina, onde Zayn se encontrava. Ufa. Os meninos ainda não tinham chegado. Começamos a comemorar. Por quê? Sei lá.

– Precisamos pensar em um mico para um dos dois – disse finalmente.

– Cheguei! – gritou Philip.

– Cheg... – James parou assim que viu que tomo mundo estava lá, menos ele. Conclusão: teria que pagar mico.

– Alguém tem alguma idéia de um mico para o James? – perguntei a todos.

– Eu tenho! – pronunciou meu irmão menor. – Você terá que... – Philip deixou a frase em um suspense.

– Vou ter que fazer o quê?

– Terá que pedir pra sair com alguma menina! – disse ele em tom zombeteiro.

– Que menina? Eu posso escolher?

– Sim.

– Pode ser à vontade, tipo, ela pode ser de outro país?

– Pode.

– Meu irmão estava de namoradinha em outro país e eu nem sabia? – disse incrédula.

– Ai Sophie, você nãos abe de tanta coisa que aconteceu lá – disse ele colocando seu braço em meus ombros. Abri a boca em um “o” perfeito.

– Eu quero saber de tudo depois.

– Isso é gay – ele protestou.

– Não é não! Isso é irmandade – dei um tapa em sua barriga. – O Zayn é assim com a Chelsea! Né? – olhei para eles.

– É – Chelsea disse confiante. Zaza apenas negou com a cabeça. – Zayn! – disse ela incrédula. – Não acredito que você não fala para mim!

– Me desculpe Chel – ele abraçou-a.

– Não! – ela começou a bater nele. Tapa fraco, lógico. Se fosse eu com alguns dos meus irmãos eles estariam batendo em mim também ou fugindo. James mais provável reagir, agora, Philip? Ah ta. Esse foge.

– Te amo maninha – ele depositou um beijo em sua testa.

– Babaca – ela disse emburrada.

– Nossa, se essa briga fosse minha e da Sophie ninguém ia sair vivo – disse James. – Vocês são muito carinhosos um com o outro. Eu com a minha irmã vai base da porrada.

– Nossa, e você é muito gentil – disse a frase com sarcasmo.

– Não tem como ser gentil com essa coisa – ele bagunçou meu cabelo.

– Nossa velho, qual o seu problema, James? - perguntei irritada. Odeio quando ele bagunça o meu cabelo. – Que saco! – ele continuou bagunçando meu cabelo, como estávamos perto da piscina, eu o joguei e consegui saí de seus braços antes de jogá-lo.

– Crianças – disse Belinda em tom esnobado.

– Aff Belinda, que saco, eu já disse que nós não somos crianças. Só você mesmo!

– Que infantilidade a sua!

– A minha? Ah ta! Lógico, porque eu sou A infantil aqui da casa.

– É mesmo.

– Me desculpe Belinda, mas você acaba sendo mais a infantil da casa – disse Philip. Esse é sangue do meu sangue. Eu apenas dei um sorriso sínico para ela.

– Philip, não se intrometa, você também é muito criança!

– CALA A BOCA, VOCÊ ME IRRITA! – explodi. Quer dizer, disse brava...

– Eu que devia manda você calar a boca, sua infantil!

– Faz um favorzinho? Acho que você irá adorar! – fiquei mansa.

– O quê?

– Vai se foder? – disse com um sorriso meigo nos lábios.

– Por que você não fala isso para o seu pai?

– Por que eu falaria?

– Porque é ele que me fode – AI CREDO. QUE NOJO. CALMA. EU VOU VOMITAR. QUE NOJO!

– SAI DAQUI SUA LACRAIA! – eu gritei já impaciente.

– Oué. Falei alguma mentira? – ela disse com uma cara de vencedora.

– SAI DAQUI AGORA! – eu gritei já impaciente. – Tire essa vadia daqui, James – sussurrei de olhos fechados controlando o ódio que eu tinha daquela vadia.

Depois de dois minutos James voltou sozinho. E aí começou a farra. Começamos a pular na piscina e fazer brincadeiras. Até que me bateu uma sede.

– Gente, eu vou à cozinha buscar algo pra beber, alguém quer algo? – perguntei já na escada da piscina.

– Não – eles responderam.

Fui em direção da cozinha quando escutei uma voz feminina e outra masculina no telefone. Sim, ele estava no viva-voz.

– Belinda, o que foi agora? – disse a voz masculina. Sorte. Peguei meu celular e comecei a gravar a conversa.

Fred, você tem que arranjar logo esse bebê! Pelo amor, eu não agüento mais todo dia colocar essa santa barriga falsa – Deus. Essa vadia queria dar um golpe no meu pai. Filha da puta. Ela queria só o seu dinheiro. Mas não por isso.

– Mas Bel, eu ainda não achei um bebê. Me passa de novo de novo as características do bebê que você quer.

– Presta bastante atenção.

– Ok, pode falar.

– Anota!

– Ta bom, fale logo.

– O bebê tem que ser moreno, igual ao velho, só para ele achar que é mesmo filho dele, os olhos claro para ser pelo menos uma coisa parecida comigo e esse bebê não pode ser muito gordo, pelo amor de Deus. Não quero filho gordo pra criar – essa mulher tem alguma doença? Essa nasceu pra morrer e ir ao inferno.

– Ok, não te garanto que seja tudo isso, mas, vou tentar.

– Como assim não garante? Se você aparecer com um bebê diferente eu acabo com você seu estúpido – e então ela desligou o celular. – Estúpido – ela repetiu e saí de lá correndo para a cozinha.

– Meu Deus – repeti sozinha.

– O que foi pirralha? – disse ela em um tom normal. Calma. Se segura Sophie.

– Não te interessa – peguei um copo e enchi-o com água.

– Claro que interessa. Se não interessasse eu não teria perguntado.

– Querida – me virei para ela. – O mundo não gira ao seu redor – peguei meu copo d’água e bebi-o inteiro, coloquei na pia e voltei à piscina saltitante.

– Nossa! Ganhou alguma coisa para voltar assim tão feliz? – perguntou Philip.

– Eu ganhei a minha vida de volta! – disse girando e olhando para o céu.

– O que houve?

– Já disse, ganhei minha vida de volta. James – o mesmo me olhou – depois eu preciso falar com você! – sim. Eu estava MUITO feliz! Finalmente desmascarei aquela ordinária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das roupas:
(1) http://www.polyvore.com/8938/set?id=89628096
(2) http://www.polyvore.com/1244/set?id=87806467
E aí meus amores e minhas amoras? Gostaram? Espero que sim! Comentem, por favor! Beijoquinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.