Problems With You escrita por Holly


Capítulo 16
Capítulo 16 - What the hell


Notas iniciais do capítulo

E aí meus amores e minha amoras? Tudo bom com vocês? Espero que sim, bom... Esses dias eu fiquei inspirada e comecei a escrever que nem uma louca. Resultado: não demorarei muito para postar os próximos capítulos. Espero que gostem desse capítulo! Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/16

Acordei com alguém me chacoalhando, mas de leve.

- Quem é? – perguntei com os olhos fechados ainda.

- Sou eu – a pessoa respondeu.

- Eu quem? – franzi minha testa.

- Abra os olhos.

Abri os olhos e advinha quem eu encontrei. Adivinharam? Ok, não sei se vocês acertaram, mas a pessoa era quem eu menos queria ver. Se vocês falaram aquela coisa que me traiu vocês acertaram.

Comecei a ter falta de ar. Calma Sophie, você não pode passar mal. Quem deixou esse ser entra aqui? Me levantei da cama e fui parar do outro lado dela.

- Soph, não tenha medo de mim – ele disse inocente.

- Sai daqui.

- Soph, mas eu preciso falar com você! – Brian se aproximou de mim.

- Não toca em mim Brian! Você esqueceu que foi por culpa sua que eu fui para no hospital, quase que eu morri! Você é todo o culpado disso! Me deixou nervos daquele jeito! Sai daqui, eu não quero nunca mais ver você na minha frente! – eu estava falando e chorando ao mesmo tempo. Vi que uma lagrima escapou dos olhos de Brian. Agora essa criatura tem coração?

- Por favor, não fale isso – ele fechou os olhos, o que fez cair mais lagrimas em suas maçãs da bochecha.

- E por que eu mentiria Brian? Foi por causa da sua traição que eu fui parar naquele hospital! Você não parou para pensar isso não?

Ele estava de cabeça baixa.

- Sai daqui Brian, agora! – apontei para a porta.

- Soph, deixe-me falar com você – ele estava chorando.

- SAI AGORA DO MEU QUARTO! – gritei. Estava tremendo, minhas mãos estavam suadas, estava com a respiração pesada e chorando.

- Sophie, eu amo você!

- Ei, ei, ei – James disse entrando em meu quarto. – O que está acontecendo aqui? – ele fez cara de assustado olhando para o meu estado e o de Brian.

- Tira ele daqui, AGORA! – disse chorando e apontando para o ser que estava em minha frente.

- Brian, saia do quarto – meu irmão disse autoritário.

- Mas eu preciso falar com sua irmã – Brian olhou para James.

- Eu não quero falar nada com você, saia do meu quarto agora – apontei porta a fora.

- Soph...

- Vamos Brian, ela já disse que não quer falar nada com você – meu irmão o puxou e fechou a porta.

Peguei meu celular correndo e liguei para Chel.

- Alô?- ela atendeu depois de um toque.

- Chelsea, voa pra cá.

- Por quê? O que aconteceu Sophie?

- Vem aqui, depois eu te explico.

- Você está chorando? Ai meu Deus. Você está na sua casa né?

- Sim. Vem logo.

- Estou indo, beijos, não faça nada de ruim Soph, pelo amor de Deus!

- Ok, voa pra cá.

Então, ela desligou e fui me arrumar. Entrei no banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes e me vesti (1). Assim que saí do banheiro dando entrada para o meu quarto, vejo Chel e Zayn abrindo a porta num estrondo.

- Soph, você está bem? – ela veio até mim e me abraçou.

- Agora sim.

- O que aconteceu Sophie? – dessa vez Zayn perguntou.

- O Brian apareceu aqui.

- Ah meu Deus – resmungou Chel me soltando.

- O que ele fez pra você?

- Nada, mas eu lembrei que foi por causa dele que eu fui parar no hospital e ele ainda queria conversar – disse com lagrimas nos olhos.

- Não chore, pequena – Zayn me puxou e ficou fazendo cafuné em minha cabeça. O abracei forte.

 - Você sabe que a gente estará sempre ao seu lado né amiga? – ela me abraçou e ficamos momento “awn” e todo em um abraço. De repente alguém abre minha porta.

- Que momento mais awn – disse Philip com jeito de gay.

- Sai daqui seu baitola! – disse rindo e jogando uma almofada nele.

- Também te amo, maninha – ele saiu de casa.

- Gente, eu estou com vontade de ir à piscina. Vamos? – dei a sugestão.

- Vamos mais tarde – disse Chel. – Agora vamos a algum lugar.

- Tipo onde?

- Sei lá, vamos sair para almoçar – Zayn disse dando de ombros.

- Onde?

- Não sei - eu apenas olhei par Chel e ela me olhou. – Ah não – ele jogou sua cabeça para trás.

- SHOPPIIIIING! – gritamos as duas ao mesmo tempo.

- Ai Deus. Era só o que me faltava.

- Pare de reclamar Zayn! Faz tempo que nós não vamos ao shopping! – disse Chel fazendo uma careta.

- Verdade – concordei.

- Mas primeiro vamos passar em casa, eu preciso ir decente ao shopping.

- Er Chelsea – disse Zayn.

- Vamos logo – disse abrindo a porta do meu quarto e saindo do mesmo.

- Filha – disse meu pai assim que pisei o pé na sala. – Hoje nós vamos ver um brasilia para você?

E apenas arregalei os olhos e escutei as gargalhadas atrás de mim, de Philip na sala e de Belinda. Nojenta.

- O quê? Você está brincando com a minha cara?

- Não. De segunda mão ainda – ele disse isso tão sério.

- Pai, para de mentir, é feio mentir.

- Ta bom então, vai não acreditando.

- Pelo amor de Deus Bernardo, pare com isso! – eu já estava ficando apavorada.

- Depois eu preciso conversar com você.

- Ai meu Deus, ok, agora eu vou sair – disse indo em direção a porta.

- Ta, aproveite bem.

- Bernardo, pare com isso, está me deixando com medo.

- Não fique com medo antecipado – ai meu Deus, ele vai me matar. O.O.

- Quando eu voltar, nós vamos na piscina. Vocês também podem entrar conosco.

- Tabom Sophie, tchau – disse meu pai.

- Tem um cuzão não sala – disse saindo de casa. – Eu vou morrer – disse com os olhos arregalados.

- Idiota – disse Chel. – Você só vai ganhar uma brasília. Não tem nada de demais nisso – sabia que ela estava segurando sua risada.

- Pode rir. Mas eu dôo essa Brasília para qualquer um. Juro.

Fomos até a garagem e entrei na range rover evoque que havia lá. Saímos de casa e fomos até a de Chel.

- Chelsea, voa, eu vou ficar aqui no carro. VOA.

- Meu Deus – ela disse desesperada. – Tchau – ela saiu correndo do carro e entrou em sua casa.

Pela parede de vidro pude vê-la subindo correndo até seu quarto. Deitei minha cabeça no banco e liguei o radio e começou a tocar fall do Justin Bieber. Zayn estava cantando. Senti ele colocando seu braço em volta do meu ombro, então, me apoiei nele, como eu fiquei confortável, só Deus sabe.

- Who’s gonna make you fall in love? (Quem vai fazer você se apaixonar)

I know your got you wall wrapped on (Eu sei que tem uma parede erguida)

All the way around your heart (Em torno do seu coração)

Don't have to be scared at all, oh, my love (Você não precisa ter medo algum, oh meu amor)

But you can’t fly unless you lets ya (Mas você não pode voar, a menos que você se deixe)

You can’t fly unless you lets yourself fall (Você não pode voar, a menos que você se deixe cair) – ele estava sussurrando essa parte em meu ouvido. Vi Chel sair de sua casa e me ajeitei no banco. Ela parou em frente a minha janela do carro e fez um “tchanã” com a mão.

- Chelsea, você vai para um enterro? – disse Zayn de olhos arregalados.

- Claro que não Zayn! Pare de achar defeito em tudo que eu visto (2) – disse Chel fazendo manha na ultima fala.

- Que nada amiga, você está linda! – disse rindo de sua situação com Zayn.

- Mesmo? – ela sorriu.

- Sim – dei mais uma analisadinha em sua roupa. – Você só está com muito preto, por isso Zayn fez o seu comentário – disse isso e apertei sua perna. O mesmo tentou tirar minha mão dali e começou a rir. Fiz cara de brava para ele, que só se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha.

- Rumo ao shopping amiga – disse Chel quando entrou no carro.

- Shopping! – disse pisando no acelerador do carro.

- Espera! – disse Zayn fazendo eu parar o carro. – Pode sair daí dona Sophie.

- Por quê? – fiz cara de assustada.

- Você não pode dirigir! Você acabou de se recuperar de um acidente – disse ele todo autoritário.

- Eba! Eu vou poder dirigir – disse Chel pulando sentada no banco de trás.

- Não! – eu e Zayn dissemos juntos.

- Eu vou dirigir, pode sair daí Sophie! – disse Zayn fazendo um sinal com a mão para eu sair de meu lugar.

- Mas poxa – disse igual a uma criança quando sai do brinquedo que adora no parque de diversões.

- Vai logo Soph – ele disse rindo. Saí do meu lugar e fui para o banco do passageiro, ele foi até o banco do motorista e começou a dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links das roupas:
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86682197&.locale=pt-br
(2) http://www.polyvore.com/8893/set?id=87903776
Espero que tenham gostado do capítulo! Comentem, pelo amor de Deus, e vocês, leitores fantasmas, eu agradeceria se comentassem também! Beijocas e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.