Problems With You escrita por Holly


Capítulo 13
Capítulo 13 - I just wish you were here


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amoras! Amei os comentários do outro capítulo, mas adoraria que os leitores fantasmas comentassem! Esse capítulo pode ter ficado pequeno, infelizmente... =/. Bom... tenham uma boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/13

Chelsea P.O.V

Estava sentada na sala com Zayn ao meu lado assistindo TV, quando escutei meu celular tocar. Vi na telinha “Soph” e atedi.

- Oi.

- Chel, eu preciso muito falar com você – ela estava com uma voz esquisita.

- Soph, você não está com uma voz muito boa. Meio que uma voz de choro.

- Eu sei né Chelsea! – disse ela impaciente. Vish, aconteceu algo aí!

- O que aconteceu?

- A Lisa...

- O que tem ela? – a interrompo.

- Deixe-me terminar de falar né Chelsea!

- Ok, continue.

- Então, eu estava na casa do Brian quando...

- Ai meu Deus, ele terminou com você?- estava preocupada e a interrompi de novo sem perceber.

-CHELSEA! – ela gritou irritada..

- Nossa, desculpe.

- Deixa-me falar né!

- Ta bom, me desculpe, continue.

- Então, eu estava na casa do Brian quando a Lisa apareceu e disse que tava grávida.

- O QUÊ – gritei e Zayn me perguntou um “o que aconteceu?”. Sussurrei um “Depois te conto” para ele.

- Sim, aí eu me estressei com ele e eu comecei a gritar e chorar.

- Sophie! Você está dirigindo?- perguntei preocupada.

- Sim.

- Ai meu Deus Sophie, pare agora! Você está muito estressada, não pode dirigir nessas condições!

- Não vai acontecer n... – e então, escuto um strondo. Meio que um carro batendo no outro. Ela nem terminou a frase. Continuo chamando-a, mas nada de Sophie responder.

- Sophie... – pergunto com alguma esperança de ainda escutá-la falando que está tudo bem. – SOPHIE – grito agoniada. E nada de ela responder.

- AI MEU DEUS ZAYN! – disse apavorada com lagrimas nos olhos.

- O que aconteceu Chel? – diz ele preocupado.

- RASTREIA AGORA O CELULAR DA SOPHIE! – digo desesperada.

- Por quê? O que houve? – ele pergunta me segurando.

- A Soph, a Soph – foi a única coisa que consegui dizer.

- O que aconteceu com a Sophie, Chel?

- Rastreia agora o celular dela, acho que ela sofreu um acidente! Por favor Zayn!

- Ai meu Deus – ele colocou a mão na cabeça. – Vou à policia e você se acalma aí! – Zayn diz se levantando e indo até a porta.

- Não, Zayn, eu preciso ver minha melhor amiga! – disse indo até ele.

- Chel, se acalma – ele me segura. – Vai tomar uma água. MÃE!

- O QUÊ? – ela respondeu gritando também e descendo as escadas.

- Mãe, acalma a Chel, eu vou à policia e já volto.

- Por que? Em que confusão você se meteu agora hein, Zayn? – minha mãe pergunta jogando a cabeça pra trás.

- Eu não me meti em encrenca nenhuma. A Sophie que se meteu.

- Como assim? – ela franziu a testa com uma cara de preocupação.

- Mãe, a Chel te explica, mas acalma ela que eu preciso localizar a Sophie. Tchau, amo vocês – ele disse saindo de casa.

- Chelsea, me conte o que aconteceu com Sophie! – minha mãe disse assim que Zayn saiu de casa. Nós sentamos no sofá.

- Mãe, eu acho que a Sophie sofreu um acidente!

- Ai meu Deus – ela disse preocupada. – Como assim?

- Eu estava falando com a Soph no celular e ela estava com voz de choro. Depois me explicou tudo que o Brian tinha a traído engravidando a Lisa e ela estava dirigindo, provavelmente rápido. E aí, deu nisso. Mãe, eu estou com medo de que aconteça algo grave com ela!

- Oh filha – ela me abraçou. – Não fique assim. O que tiver que acontecer, vai acontecer, mesmo você querendo ou não.

- Não fala isso. E se o destino dela for morrer agora?

- Chel, não fale isso! Ela vai ficar bem.

- Mãe, como que eu vou contar pra mãe dela?

- Não sei filha... Não sei.

- E é tudo culpa de desgraçado do Brian! – disse me levantando do sofá. – Vou lá falar um monte para aquele idiota.

- CHELSEA, PODE VOLTAR AQUI! – minha mãe segurou o meu braço. – Eu não quero outro acidente de carro! Não quero perder a minha filha!

- Ai mãe, não fale em perda, por favor.

- Ok, desculpe filha. Vá descansar, você está muito nervosa. Eu vou no quarto com você.

- Mas isso parece coisa de criança mãe – disse rindo.

- Mas mesmo assim. Eu te passo mais segurança. Vamos – ela me puxou para um abraço de lado e fomos para o meu quarto.

Assim que cheguei lá liguei a TV e deitei-me na cama. Depois de uns 5 minutos eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores e amoras? Gostaram? Espero que sim! Comentem, e os leitores fantasmas também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.