Problems With You escrita por Holly


Capítulo 12
Capítulo 12 - Fuck you!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, está aí mais um capítulo fresquinho! Eu gostei dele! Sério! KK' Bom, mas, nos vemos lá em baixo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372010/chapter/12

02 meses depois...

Estava tomando café da manhã com meus irmãos e Belinda quando meu celular vibrou. Era uma mensagem do Brian.

“Amor, hoje você vem aqui em casa ok?”

“Fazer o que né? Brincadeira, daqui uns 15 minutos estarei aí.”

“Ok, te amo.”

- Quem era? – perguntou Belinda ignorante.

Essa mulher vem se revelando a cada dia. É uma chata de galocha! Odeio ela, mas, isso meu pai não vê. Ele fala que Belinda é perfeita pra ele e que seu filho trará muita felicidade para essa casa. Eu não acho isso. Pra mim ela podia morrer ardendo no inferno.

- Se interessasse eu teria perguntado, não acha? – respondi ignorante também.

- Educação mandou lembrança mocinha.

- Cala a boca, que primeiro pra você falar de mim se enxerga você é uma inconveniente, mal educada, de mal com a vida, você é muito idiota! Agora, fica quieta e cuida da sua vida que eu cuido da minha! – me levantei, o que fez um barulhão com a cadeira. Subi até o meu quarto e me arrumei (1). – Tchau gente – disse já na porta. Estava esperando meu carro chegar. Ah, eu tinha comprado uma Ferrari preta. Cheguei à casa de Brian em menos de cinco minutos.

- Oi amor – ele abriu a porta e me deu um selinho. – Entra – ele me deu passagem e sentei no sofá.

- Cadê o seus pais?

- Eles saíram.

- E o que a gente vai fazer?

- Sei lá – ele ri. Me viro para ele e faço uma careta e então, ele me rouba um selinho.

- Como você é engraçado!

- Eu sei! - a campinha tocou, o que o fez levantar. A porta abriu em um estrondo e Lisa entrou batendo o pé.

- Brian, nós precisamos conversar – ela disse preocupada e nem reparou que eu estava lá.

- Pode falar – ele veio até mim e sentou-se do meu lado, onde estava há poucos minutos.

- A sós Brian!

- Eu não tenho nenhum segredo com minha namorada – ele disse e dei um sorriso sínico.

- Ok – ela disse meio nervosa. – Brian...

- O quê? Fala logo.

- Brian, eu estou grávida.

- E o que eu tenho haver com isso?

- Que o filho é seu!

- O QUÊ? – perguntei com os olhos arregalados. Nesse momento meu mundo caiu. Como assim? A vadia está grávida do meu namorado? Já não me basta a vaca da Belinda estar grávida, essa puta também está?

- É isso mesmo – ela confirmou.

- Como assim? De quanto tempo você está grávida Lisa? – continuo a questionando.

- De dois meses.

Calma. – De onde você acha que ficou grávida dele?

- Em uma balada.

ESPERA! UMA BALADA. DOIS MESES. GRAVIDA. SEM MINHA PRESENÇA. Olhei-o com raiva.

- Eu não tenho culpa – Brian disse com receio.

- O QUÊ? VOCÊ NÃO TEM CULPA? QUE VOCÊ NÃO TEM CULPA O QUE! ALÉM DE ME TRAIR VOCÊ NEM USA CAMISINHA E ENGRAVIDA A MENINA! VAI TOMAR NO SEU CÚ SEU CAFAGESTE!

- Sophie, eu não te traí – ele disse com incerteza.

- VELHO, TU ENGRAVIDOU A MENINA! – falei apontando para Lisa. –  COMO ASSIM NÃO ME TRAIU? VOCÊ TRANSOU COM ELA NA FESTA QUE EU NÃO FUI! QUE NAMORO É ESSE QUE A GENTE TEVE? PORRA, VOCÊ É UM FALSO DO CARALHO! EU NÃO QUERO N-U-N-C-A MAIS VER VOCÊ, ENTENDEU? N-U-N-C-A! EU TE ODEIO BRIAN! – estava cuspindo as palavras em sua cara sem dó. Idiota, me trai e diz que não. Saí de sua casa batendo a porta com tudo. Quando estava abrindo a porta do meu carro sinti uma mão me segurando.

- Sophie, vamos conversar! – Brian estava chorando. O quê? Como assim? Brian? Chorando? Eu hein. Hoje o mundo acaba.

- O que você quer Brian? – eu também estava chorando. O quê? Eu estou chorando por causa dele? Isso não é possível.

- Vamos conversar.

- Só uma coisa.

- O quê?

- Você já me amou alguma vez na sua vida?

- Sim, tanto amei quanto eu te amo demais.

- Se você me amasse assim o tanto que fala, você não iria me trair.

- Sophie, me desculpa.

- Não Brian, sai! – disse entrando no carro.

- Sophie, pelo amor de Deus, não vá embora assim estressada! É capaz de você sofrer um acidente. Deixe que eu vou com você – ele disse vindo do meu lado.

- NÃO! SAI AGORA! TCHAU! – gritei travando a minha Ferrari e a arrancando de lá. Peguei meu celular e liguei para Chel que estava na discagem rápida. Estava em alta velocidade, não estava pensando em nada, em nenhuma conseqüência.

- Oi – ela atendeu depois de dois toques.

- Chel, eu preciso muito falar com você.

- Soph, você não está com uma voz muito boa. Meio que uma voz de choro.

- Eu sei né Chelsea!

- O que aconteceu?

- A Lisa...

- O que tem ela? – Chel me interrompe.

- Deixe-me terminar de falar né Chelsea!

- Ok, continue.

- Então, eu estava na casa do Brian quando...

- Ai meu Deus, ele terminou com você?

-CHELSEA! – gritei irritada.

- Nossa, desculpe.

- Deixa-me falar né!

- Ta bom, me desculpe, continue.

- Então, eu estava na casa do Brian quando a Lisa apareceu e disse que tava grávida.

- O QUÊ – ela gritou do outro lado da linha. Escutei um “o que foi?”, que talvez fosse de Zayn. Fazia tempo que ele não falava comigo, desde o começo do meu namoro ele vem me evitando.

- Sim, aí eu me estressei com ele e eu comecei a gritar e chorar – disse sentindo lagrimas nos meus olhos. Aumento a velocidade de meu carro.

- Sophie! Você está dirigindo?

- Sim.

- Ai meu Deus Sophie, pare agora! Você está muito estressada, não pode dirigir nessas condições!

- Não vai acontecer n... – nesse instante só sinto uma batida forte contra mim. Legal. Olho para os lados e meu carro está girando, provavelmente eu estaria capotando. Não estava conseguindo enxergar quase nada, até que o carro para.

-Sophie... SOPHIE – ainda escuto a voz de Chelsea no celular. Não consigo mover uma músculo, nem ao menos falar. Até que tudo fica escuro e eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa:
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85058339&.locale=pt-br
E aí amores e amoras? Gostaram? Espero que sim! Como eu disse, eu gostei desse capítulo, achei ele legal. Beijooocas!